Sheldon na Netflix ? Netflix estreia filme protagonizado por Jim Parsons

188

Nos próximos dias, a Netflix estreia o filme original The Boys In the Band. O longa, anunciado há meses, tem tudo para agradar os assinantes, já que se trata de uma comédia dramática leve. Além disso, ainda conta com grandes nomes, sendo o principal, de Jim Parsons. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre o longa.

O enredo de The Boys in the Band

No filme, acompanhamos a Nova York em 1968, quando ser gay ainda era considerado melhor se manter escondido. Com isso, um grupo de amigos se reúne para uma festa de aniversário com alto astral organizada por Michael.

Este, é um roteirista que gasta e bebe demais, e se veste bem. Por outro lado, temos Harold, um jovem que não consegue ficar com a língua dentro da boca. Ainda são convidados para a festa, Donald, ex-amante de Michael, que vive uma crise de identidade; Larry, um artista comercial que mora com Hank, um professor que acaba de deixa a esposa. Por fim, Bernand, um bibliotecário que possui uma amizade complicada com o decorador Emory.

The Boys in the band na Netflix
The Boys in the band na Netflix

Contudo, eles esperam que a grande surpresa é Harold, contratado para alegrar a festa. No entanto, eles não contavam que Alan, uma antigo colega de faculdade de Michael chegaria no local.

O filme estreia em 30 de Setembro.

Elenco e produção

Conforme destacado acima, o grande destaque do elenco do filmeé Jim Parsons. O ator interpretou durante anos, Sheldon em The Big Bang Theory. Entretanto, outros atores conhecidos estão no longa, entre eles: Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesus e Brian Hutchison.

O longa é dirigido por Joe Mantello e produzido por Ryan Murphy. O longa-metragem é a adaptação cinematográfica da peça de 1968 de mesmo nome e reúne todos os membros do elenco da produção da Broadway de 50 anos da peça.

The Boys in The Band chega dia 30 de Setembro na Netflix.

Leia também:

>5 Novas séries da Netflix em Outubro e que você precisa conhecer
>Everwood chegará na Netflix ? Veja onde assistir a série online dublada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nenhum lançamento da Netflix.