- Publicidade -

The Boys: Final da 3ª Temporada muda tudo para Capitão Pátria

Final da 3ª temporada de The Boys muda tudo para protagonista

- Publicidade -

A terceira temporada de The Boys chegou ao fim trazendo muitos danos. No entanto, ninguém foi tão atingido quanto o Capitão Pátria. O super tornou-se o foco de Rainha Maeve, que desde o início da temporada, tentava se vingar por ele ter revelado sua opção sexual. 

publicidade

O que vimos no episódios final é que, Maeve conseguiu lutar de igual para igual com Capitão Pátria. Claro que ele não deixou barato, danificando seriamente sua antiga “parceira”. Desde o início do terceiro ano de The Boys, Maeve conspira com Bruto para acabar com Pátria. 

Isso a leva a encontrar uma arma capaz de finalmente acabar com seu ex-namorado. O desespero da heroína mostra o quão poderoso Capitão Pátria é. Embora seja uma super heroína extremamente forte, ela não tem chance frente a frente com Capitão Pátria.

- Publicidade -

Certamente, esse é um dos motivos dela nunca ter tentado encará-lo ao longo da série. Após Bruto e Soldier Boy se enfrentarem, ela corajosamente enfrenta o herói sozinha. Assim, ela consegue se sair surpreendentemente bem, chegando a tirar sangue dele. Mas, o que isso significa para o futuro de The Boys? Vamos descobrir. (Via ScreenRant).

A luta entre Rainha Maeve e Capitão Pátria em The Boys

A Rainha Maeve acertando Capitão Pátria foi explicado ao longo da 3ª temporada de The Boys, no episódio 4. A paródia da Mulher Maravilha relata à Luz Estrela que ela estava treinando por quatro meses antes de uma luta em potencial. Isso demonstra que ela está em grande forma para o momento em que a briga acontece.

- Publicidade -

No entanto, Maeve espalhou propositalmente que estava sofrendo com alcoolismo em tempo integral e em meio a orgias. Exatamente por isso, Capitão Pátria não esperava que Maeve estivesse tão forte e rápida quanto ele. Certamente, essa combinação a ajuda, pois o herói pensa que ela não é capaz de enfrentá-lo.

Isso é quebrado no momento em que a heroína bate de frente com ele e o faz sangrar. Fica perceptível que Capitão Pátria ainda mantém uma chama acesa por sua ex-namorada, o que funciona a favor dela. O grande vilão ainda se destraí com a lesão de Ryan quando Maeve o acerta com os punhos levantados.

Maeve pode ter revelado a fraqueza do vilão de The Boys

Além de tirar sangue de seu naríz, Maeve ainda machuca ainda mais Capitão Pátria no episódio final da 3ª temporada de The Boys. Ela acerta um canudo de metal em seu ouvido. Este ataque não apenas tira mais sangue, mas atordoa visivelmente o herói por alguns segundos.

- Patrocinado -

Aproveite para ler:

>The Boys 4 ª temporada no Prime Video: Tudo sobre até o momento

O ataque da Rainha no ouvido é um tema recorrente desde a primeira temporada da série. Afinal, mesmo os supers mais poderosos não são invulneráveis por dentro. Translucído é um exemplo. Ele possuía uma pele que não poderia ser penetrada, mas, bastou uma banana de dinamite dentro de seu corpo e ele foi despedaçado. 

A pele de Soldier Boy também é dura o suficiente par asuportar a visão de calor. Contudo, os cientistas russos encontraram um brecha injetando sua membrana ocular. O canudo de metal prova que Capitão Pátria tem a mesma fraqueza e isso pode ser uma arma para a gangue de Bruto no quarto ano da série. 

O final de Capitão Pátria

- Publicidade -

Capitão Pátria em The Boys
Imagem: Divulgação/Netflix

Se ao longo da terceira temporada, Capitão Pátria provou sua fragilidade, o super terminou de forma positiva. Uma multidão de apoiadores presenciou um assassinato cometido por ele e o aplaudiu. Isso demonstra que ele estará ainda mais instável no futuro de The Boys

Ao mesmo tempo, à medida que seu inimigo se torna mais perigoso, Bruto fica desesperado por acabar com ele. Infelizmente, ele não tem mais o V024, mas os garotos podem pelo menos explorar as mesmas fraquezas internas que a Rainha Maeve encontrou. Assim, com alguns tiros bem colocados, poderão acabar com o personagem.

A grande dificuldade será chegar perto o suficiente para enfiar um objeto em algum orifícil, mas é aí que Luz-Estrela se torna inestimável. Fora da Vought após o Herogasm, Luz-Estrela agora pode lutar contra os sete de uma maneira que ela não podia antes. 

Uma explosão solar pode criar uma abertura suficiente para Kimiko acertá-lo com algo mais afiado e longo do que um canudo no ouvido de Capitão Pátria. 

A 4ª Temporada de The Boys já foi confirmada pelo Prime Video. No entanto, ainda não possui data de estreia. 

Certamente, você também vai gostar:

>Como eu era antes de você tem final polêmico: Entenda a escolha

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.