The Boys: Esses são os heróis mais sombrios da série

Confira a lista com os heróis mais sombrios da série The Boys

- Publicidade -

Subversiva e corajosa, The Boys definitivamente não é o tipo de série que os fãs de super-heróis estão acostumados a ver. Menos ainda para os entusiastas dos filmes da Marvel ou da DC.

- Publicidade -

Neste mundo um tanto mais realista – e muito mais distópico, os “heróis” são tratados como verdadeiras celebridades envoltas em negócios multimilionários. Além disso, seus superpoderes não garantem que sejam virtuosos, tampouco dotados de bússolas morais.

Pelo contrário, The Boys adota outra linha narrativa, preferindo nos apresentar uma visão sombria e desapegada dos super-heróis. Também destaca suas imperfeições, complexidades, erros – e crimes. Abaixo, separamos os heróis mais imorais da série – e por que eles são considerados os piores para os fãs.

Os 6 heróis mais sombrios de The Boys

- Publicidade -

Capitão Pátria

Símbolo da corrupção e crueldade, o Líder dos Sete é o super-herói mais poderoso da série. Por excelência uma figura complexa de poder, maníaca e psicopata, o Capitão Pátria está sempre em busca de controle, ainda que seja alguém extremamente descontrolado.

- Publicidade -

Publicidade

Ciente de sua influência, ele consegue facilmente manipular a imprensa e o público, sempre na busca por validação e respeito. Entretanto, ao longo de The Boys, suas ações se tornam crescentemente questionáveis – e brutais.

Tempesta

Símbolo do extremismo e do racismo mais grotesco e escancarado. Introduzida na segunda temporada, ela traz à tona discussões acerca do preconceito. A “heroína” funciona como uma crítica de The Boys às seitas extremistas do mundo real.

- Publicidade -

Ao longo dos episódios, ela toma atitudes que revelam o perigo das ideologias que excluem e segregam.

Trem-Bala

O velocista do grupo está sempre em busca de manter sua relevância, a todo custo, enquanto enfrenta desafios pessoais e vícios que questionam sua própria existência como super-herói.

- Publicidade -

Em The Boys, o Trem-Bala possui uma dependência extrema de compostos V que acaba virando um símbolo da pressão para manter uma imagem perfeita – pouco importando as consequências, é claro.

Black Noir

O mais misterioso – e silencioso – dos membros dos Sete. Dentro do grupo, sua função é ser um executor sombrio, enquanto precisa viver no meio das celebridades.

- Publicidade -

Tão quieto quanto é obscuro, Black Noir carrega consigo uma enorme carga emocional. Ao propósito, outro ponto interessante do “herói” está relacionada à sua identidade, dado que em The Boys nunca sabemos quem ele realmente é.

Rainha Maeve

Pressionada pela luta entre o dever e a própria identidade pessoal, a Rainha Maeve enfrenta as dificuldades de atender às expectativas da Vought e do público.

Ao mesmo tempo, precisa lidar com a ética zero da corporação, que a incomoda desde o início de The Boys. Nesse sentido, ela ainda tenta buscar o mínimo de autenticidade em um mundo que exige a manutenção de certos padrões.

Por fim, ainda que Rainha Maeve reconheça seus atos como odiosos, acaba os fazendo de qualquer jeito, por medo do que poderá acontecer com ela e com as pessoas que ela ama em caso de desobediência.

esses são os heróis mais sombrios da série The Boys
Imagem: Divulgação / Amazon Prime Video

Profundo

Profundo, originalmente apresentado como um herói narcisista e insensível nos Sete, é um dos personagens que passa por uma transformação notável em The Boys. Removido do grupo de super-heróis de elite, ele embarca em uma jornada de redenção que o leva a uma profunda busca por autoconhecimento, apesar das barreiras que encontra em seu próprio caminho.

Sua história é um reflexo das nuances exploradas pela série, desafiando as convenções do gênero de super-heróis e mergulhando nas complexidades da moralidade e da fama.

A evolução de Profundo revela uma mensagem fundamental: por trás das capas brilhantes e dos poderes extraordinários, os super-heróis também carregam suas próprias lutas e fraquezas.

Em síntese, a narrativa de The Boys serve como um lembrete contundente de que, mesmo os mais poderosos, não estão imunes às vicissitudes da vida e ao desafio constante de encontrar seu lugar em um mundo que muitas vezes os rejeita.

Então, qual desses é o pior herói da série?

Certamente, você também vai gostar:

> Virgin River 6 ª Temporada: Estreia, Enredo e Tudo Sobre