Publicidade

The Boys: Diabólico 2 ª temporada na Amazon Prime: Data e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de The Boys: Diabólico (Diabolical)

Publicidade

Como se os fãs já não aguardassem ansiosamente pela 3ª temporada da série-mãe, Eric Kripke, ao lado de Simon Racioppa (de Invencível) e da Prime Video, veio com uma surpresa aos assinantes, entregando esta antilogia animada. E, como resultado, uma 2ª temporada de The Boys: Diabólico já é aguardada!

De início, a marca nasceu nas HQs, lá em 2006, com roteiros de Garth Ennis e artes de Darick Robertson. Posteriormente, como todos sabemos, uma versão serializada chegou aos streamings em 2019, a qual rapidamente se tornou um dos principais shows da atualidade. E assim, o seriado se mantém até hoje.

Publicidade

Nesse sentido, com um universo tão rico em mãos, seu idealizador, Kripke, recorreu a mente por trás de Invencível, Racioppa, para explorar ainda mais além os tais supes. Portanto, venham com a Streamings Brasil e descubram tudo o sabemos sobre a 2ª temporada de The Boys: Diabólico na Prime Video!

 

A 2ª temporada de The Boys: Diabólico já é oficial?

Publicidade

Intro com logo animada de The Boys: Diabólico de Eric Kripke e Simon Rapiogga na Amazon Prime Video
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Primeiramente, alertaremos que infelizmente, a 2ª temporada de The Boys: Diabólico ainda não possui o aval – ao menos publicamente – da Amazon. Por assim dizer, agora, o futuro da produção mantém-se incerto. Contudo, a série tem se destacado dentre o seu período de estreia na Prime Video. Além disso, seus 8 curtas vêm agradando o público e a crítica.

De fato, a antologia que toma inspirações claras em Animatrix (2003) e que também se assemelha com a recente Star Wars: Visions (2021), é um poço de criatividade sem fim, além de ser um laboratório de experimentação para aclamações da indústria. Por exemplo, Seth Rogen, Andy Samberg e Awkwafina.

Publicidade

Por conta disso, o território para uma 2ª temporada de The Boys: Diabólico é bem fértil. Assim sendo, se depender do showrunner, Simon Rapiogga, e outros produtores executivos / roteiristas, como Rogen e Evan Goldberg, uma sequência é garantida. Vejam:

Publicidade

“Eu adoraria poder fazer mais e gostaria de empurrá-la um pouco além. E eu não acho que todos [os curtas] precisam ser animados. Inclusive, talvez eles possam ser em live-action, ou até façamos um show de marionetes, ou uma produção de palco.” – O showrunner, Simon Racioppa, constatou ao The Wrap.

“A minha esperança para a temporada seguinte é de que façamos algo novo por completo. Mas, isso não quer dizer que não continuaremos um enredo. Talvez façamos [a continuação de um episódio] em animação por computador […] Somos algo diferente. Essa é a razão da série existir.” – O criador disse em conversa ao Comic Book Movie.

Simon Racioppa o showrunner Invencível e The Boys: Diabólico da Amazon Prime Video Animation
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

 

Publicidade

Quando a 2ª temporada estreará na Prime Video? Qual a previsão?

Data de estreia da 2ª temporada de The Boys: Diabólico na Amazon Prime Video com Laser Baby
(créditos de reprodução: Amazon)

Em suma, caso renovada, a 2ª temporada de The Boys: Diabólico não irá vir ao Prime Video antes de 2023. Uma vez que, o seriado concentra esforços de diferentes tipos de animadores e colaboradores. Portanto, a produção de mais 8 curtas (8 – 15 min) demandará tempo, ainda mais durante a pandemia.

De conformidade com isso, estima-se que os novos episódios podem estrear entre maio e julho de 2023. Ademais, a data da ainda incerta 4ª temporada da série-mãe poderá revelar mais acerca de seu futuro como spin-off. Também, é possível que a produção já tenha se iniciado sem nenhum anúncio aos fãs.

Publicidade

Quais serão as histórias da 2ª temporada de Diabólico?

Personagens dos episódios / curtas de The Boys: Diabólico da Amazon Prime Video
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Publicidade

Sem dúvidas, este spin-off é ainda mais louco que a série principal. Por isso, é difícil supor o que poderá acontecer na 2ª temporada de The Boys: Diabólico. Todavia, é certo que Racioppa buscará trazer ainda mais variedade e inspirações aos futuros capítulos. Inclusive, recrutando quem ficou de fora da 1ª vez:

“Quase todos aceitaram [aos convites para fazer o spin-off]. Pois é, tínhamos algumas pessoas que estavam tipo, ‘eu adoraria, mas simplesmente não posso participar disso agora!’. Assim, esses indivíduos foram colocados em uma segunda lista. Então, espero que, se houver uma 2ª temporada, possamos revisitá-los.”Simon Racioppa, o showrunner, ao Animation Scoop.

Outro ponto relevante a se levantar é que, como dito antes, as histórias podem ter continuidade dentre a próxima leva de episódios. Por outro lado, poucas ideias devem ser canonizadas no universo da série padrão (como foi o caso do ep. 8 desta 1ª temp.). Mesmo assim, há a possibilidade de que elementos sejam transportados da antologia para o live-action do show principal – mesmo que tenham alterações.

Publicidade

“Obviamente, alguns episódios parecem mais canônicos do que outros […] Não queríamos prender as pessoas nisso. Nós sentimos que, se tudo tivesse que existir no universo do seriado base, isso teria limitado muito da criatividade dos criadores. Por exemplo, o episódio que tem um cara com a cabeça de alto-falante.”Racioppa, ao Variety.

Embora já haja a intenção de que Seth Rogen e Evan Goldberg (do 1º ep.) voltem e escrevam um capítulo por temporada (via The Wrap), os fãs aguardam por Garth Ennis retornar como roteirista e consultor da 2ª temporada de The Boys: Diabólico. Visto que, ele é o pai de tudo isso, e o seu ep. na 1ª temp. (o 3º) unificou o melhor das HQs com o que os assinantes da Prime Video conhecem através de Eric Kripke.

“A ideia original era não pensar nisso como uma série, mas, sim como 8 curtas-metragens […] Uma vez que [os convidados] se interessaram, não os demos ideias de episódios. Todos eles vieram até nós com as suas visões.”Racioppa, ao The Wrap.

~

“Queríamos que todos fossem tão experimentais quanto pudessem […] A diversão deste show é de deixar pessoas inteligentes e criativas correrem com a bola e executarem sua visão com muito pouca interferência. É por isso que se acaba com coisas tão diferentes e idiossincráticas, produtos de seu criador particular.” Kripke, ao Inverse.

Eric Kripke nos bastidores The Boys com o elenco (Tomer Capon, Karen Fukuhara, Jack Quaid e Laz Alonso)
Eric Kripke e elenco (bastidores da 2ª temp. de The Boys)

 

Qual é o elenco da 2ª temporada?

Karl Urban como Billy Bruto em The Boys da Amazon Prime Video dizendo "Fucking Diabolical"
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Em questão do elenco da 2ª temporada de The Boys: Diabólico, esperamos a participação de outros membros do elenco da série-mãe, como Antony Starr (Capitão Pátria), Chace Crawford (Profundo), Dominique McElligott (Maeve) e Giancarlo Esposito (Stan Edgar) Principalmente, quem ainda não fez sua ponta no spin-off, como Karl Urban (Bruto), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Fêmea) e outros.

Ademais, é certo afirmar que mais convidados virão de fora para emprestarem suas vozes ao seriado. Da mesma maneira que Don Cheadle, Simon Pegg, Alisha Tyler, Kumail Nanjiani e Kieran Culkin fizeram na 1ª temporada. Até lá, fiquem atentos por aqui!

 

The Boys terá outro spin-off!

Primeira série spin-off universitária do Universo Cinematográfico Vought de The Boys na Amazon Prime Video

No fim, é também válido dizer que a 2ª temporada de The Boys: Diabólico não é a única estreia que os fãs do Universo Cinematográfico Vought anseiam. Uma vez em que, a Amazon já anunciou que haverá uma série live-action com supes universitários. Em suma, os quais terão “seus limites físicos, morais e sexuais postos à prova”, com inspiração nos G-Men.

Mas, infelizmente, no momento não há informações suficientes sobre a série, nem de quando devemos esperar por sua vinda ao Prime Video. Entretanto, os nomes confirmados no elenco até então são de: Jaz Sinclair, Lizzie Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty, e Maddie Phillips.

Certamente, também vão-lhes interessar:

  1. The Boys 3 ª Temporada: Data De Estreia, Enredo E Personagens
  2. Invencível 2 ª temporada: Data de estreia na Amazon Prime Video e mais
  3. Super Crooks 2 ª temporada: Data de estreia na Netflix e “Millarworld”

Ei, você, quer saber tudo sobre a série e os spin-offs de The Boys? Então, não deixe de se inteirar aqui, na Streamings Brasil, e também pelo YouTube.