The Boys: Composto V corrige grande problema de Victoria Neuman

O problema de Victória Neuman com o composto V em The Boys

- Publicidade -

Victoria Neuman está sendo escolhida como a principal vilã da 4ª temporada de The Boys, e o Composto V da 3ª temporada sutilmente corrigiu um grande problema com ela. Apesar de já ter aparecido com destaque na série, Victoria vai se tornar uma supervilã completa na 4ª temporada.

- Publicidade -

Contudo, seus poderes apresentam um desafio único que a série vai ter que contornar. No entanto, o final da 3ª temporada de The Boys já pode ter estabelecido a solução para o problema de Neuman na 4ª temporada. Isso foi feito de uma maneira muito mais inteligente do que se esperava.

Ao longo da 3ª temporada, Victoria é a chefe da Agência Federal de Assuntos Super-Humanos, trabalhando ao lado de Hughie para derrotar os supers. Contudo, Hughie, Billy e o resto da gangue lentamente perceberam que Victoria não é tão altruísta quanto parece.

Eles descobrem que ela é, na verdade, a vilã Head-Popper da 2ª temporada de The Boys. Neuman terminou a 3ª temporada trabalhando junto com Os Sete para garantir sua candidatura à vice-presidente. Isso faz com que os meninos percebam que ela vai ser uma grande ameaça no futuro.

- Publicidade -

Billy Muda no final The Boys

A 3ª temporada de The Boys tem um problema, e é o fato de Neuman ser muito poderosa. Ela é aparentemente capaz de estourar a cabeça das pessoas de qualquer lugar, tornando difícil justificar porque ela não vai matar os meninos imediatamente na 4ª temporada.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, o enredo do Composto V da 3ª temporada tem uma solução. No terceiro ano, Hughie e Billy Bruto começam a tomar Composto V. Trata-se de uma versão temporária da solução da Vought que dá superpoderes a seus usuários por um curto período de tempo.

Hughie e Billy usam o Composto V para enfrentar o Capitão Pátria e Soldier Boy. Embora seja útil em algumas situações, ele também tem efeitos colaterais perigosos. Luz Estrela constantemente avisa Hughie e Billy sobre as consequências do uso repetido do Composto V, mas quando Billy percebe, é tarde demais.

O final da 3ª temporada revela que o Composto V alterou Billy permanentemente, com um médico descobrindo que o soro causou o crescimento de tumores mortais em todo o cérebro de Bruto. Esta revelação vem no final da temporada de The Boys, o que significa que ainda não se sabe como os tumores vão afetar Billy no futuro.

- Publicidade -

No entanto, o cérebro permanentemente alterado de Bruto, sem dúvida, vai ter um papel importante na 4ª temporada e pode ser a chave para parar Neuman.

Os efeitos colaterais do Composto V podem bloquear os poderes de Victoria

Os tumores cerebrais de Billy causados pelo Composto V podem, na verdade, ser a solução perfeita para acabar com Victoria na 4ª temporada. Parece improvável que os tumores de Bruto sejam apenas tumores normais. A série já mostrou extensivamente como são perigosos e estranhos os efeitos colaterais das drogas experimentais da Vought.

- Publicidade -

The Boys pode corrigir problema com Victoria Neuman
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

No entanto, os efeitos colaterais do Composto V podem deixar alguns vestígios do item no sistema, possivelmente o suficiente para salvar Billy de ter a cabeça explodida por Victoria em The Boys. Considerando que os tumores estão no cérebro de Billy em todos os lugares, seria muita coincidência para eles não serem uma defesa contra os poderes de Neuman.

Mesmo que ele não seja condenado à morte, o uso de Composto V por Hughie também deve ter alguns efeitos colaterais negativos. Possivelmente o suficiente para protegê-lo dos poderes telepáticos de Neuman. Sem uma defesa, a 4ª temporada teria que dar uma “armadura” para os meninos sobreviverem.

- Publicidade -

Mas parece que os efeitos colaterais do Composto V podem ser a saída perfeita para esse problema em The Boys.

Então, o que você acha que vai acontecer?

Certamente, você também vai gostar:

Sons Of Anarchy: Como Juice morre durante a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.