The Boys: A cena que mudou tudo para Bruto e que fãs não se lembram
The Boys tem cena que mudou tudo para Bruto
The Boys reduziu significativamente a natureza bizarra e ultrajante da maioria de seus personagens em comparação com seus originais em quadrinhos. Muitos fãs veem isso como uma coisa boa e acreditam que o programa é sem dúvida ainda melhor do que o material de origem.
Afinal, os quadrinhos no qual a série se baseia, foca principalmente em um conteúdo perturbador para chocar o leitor. Mas, talvez uma das maiores mudanças introduzidas em The Boys seja com Billy Bruto. Os fãs argumentam que a versão vivida por Karl Urbam é mais agradável e não tão instigante quando sua versão nos quadrinhos.
A maioria dos telespectadores tende a acreditar que sua transformação em uma figura vilã começou na terceira temporada. Foi a partir daí que ele optou por não informar Hughie sobre os perigos do V24 (uma versão temporária do Composto V), junto com alguns outros atos questionáveis.
No entanto, uma cena muitas vezes esquecida da primeira temporada prova que Bruto nunca foi um herói e estava disposto a fazer o que fosse necessário para destruir Capitão Pátria e outros Supers. Mas, nem todos se lembram desse fato ocorrido em The Boys.
A cena chocante de Bruto em The Boys
No final da 1ª temporada de The Boys, Bruto mantém Madelyn Stillwell e seu filho como reféns para atrair Capitão Pátria para uma armadilha. Como ele acredita que o Super matou sua esposa, Bruto detona os explosivos, apenas para ser resgatado por Capitão Pátria.
Além disso, considerando que vemos Teddy Stillwell (filho de Madelyn) na 3ª temporada, fica implícito que ele salvou o menino também. Então, aparentemente, Bruto não teve nenhum problema em explodir um bebê inocente como garantia para se vingar.
Claro, você poderia dizer que Teddy também é um Super, então Billy realmente não se importava se ele morresse. No entanto, nem os espectadores nem o próprio Bruto sabiam disso até a cena mencionada na 3ª temporada de The Boys, de modo que a teoria desmorona imediatamente.
Levando tudo isso em consideração, fica claro que mesmo que o personagem de Bruto seja um pouco menos cruel do que no original, ele está longe de ser um cara bom.
Embora seu desejo de vingança possa ser relacionável, sua ‘queda’ na 3ª temporada não é uma reviravolta surpreendente na história, mas sim um desenvolvimento lógico de seu personagem já defeituoso, e talvez a próxima 4ª temporada explore seu lado sombrio ainda mais.
Então, o que você acha desse lado de The Boys?