The Boys: 4ª Temporada terá grande morte

Morte de personagem marca a 4ª temporada de The Boys

- Publicidade -

O final da 4ª temporada de The Boys está programada para apresentar um grande assassinato, conforme divulgou o showrunner Eric Kripke. A série estreou no Prime Vídeo em 2019 e segue um grupo de vigilantes enquanto eles tentam derrubar um conglomerado corrupto de super-heróis que abusam de seus poderes.

- Publicidade -

Estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso e Karen Fukuhara, a série de comédia e ação The Boys. Além desses, muitos outros atores que fazem parte da série. Assim, a 3ª temporada da série terminou com uma grande mudança em sua história política antes do quarto ano.

Em um tweet recente do showrunner da série, Kripke, revelou o título para o final da 4ª temporada. Ele dá a entender que outra tentativa de assassinato está a caminho.

O oitavo episódio da 4ª temporada de The Boys foi escrito pelo veterano da série David Reed e pela escritora do episódio “Herogasm”, Jessica Chou. Eric também vai dirigir o episódio final, marcando sua volta a direção desce o final da 1ª temporada.

- Publicidade -

O que o título final da 4ª temporada de The Boys pode significar

O título final da 4ª temporada de The Boys é particularmente interessante, considerando os eventos finais da 3ª. Este também contou com um assassinato altamente impactante de Profundo sob as ordens de Capitão Pátria.

- Publicidade -

Publicidade

Em meio ao caos do final da 3ª temporada da série, Capitão Patrícia e Victoria Neuman chegaram a um acordo sobre uma relação de trabalho. Após esse desenvolvimento, Capitão Pátria foi até Profundo e sussurrou ordens em seu ouvido, com este último respondendo se ele estava sendo encarregado de cometer traição.

Isso deu uma clara imagem do que estava prestes a acontecer, e logo se tornou realidade quando Profundo invadiu a piscina da casa de Lamar Bishop e o assassinou debaixo d’água. Bishop era um senador dos Estados Unidos que estava na fila para ser o companheiro da chapa presidencial de Robert Singer.

Isso significa que o assassinato foi politicamente motivado por Capitão Patria e Neuman. Com Bishop agora fora do caminho, Neuman vai ser a única companheira de chapa de Singer, um anúncio ao qual Bruto, em The Boys, respondeu que era o momento dela ser destruída junto com os supers.

- Publicidade -

Neuman pode ser assassinada

The Boys: 4ª Temporada terá grande morte
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Neuman revelou ser uma super na 2ª temporada da série, adicionando mais camadas à sua simpatia pela corrupção que a Vought e toda a operação trazem consigo no início do terceiro ano da série. Ela entrou na política com a representação de alguém que queria responsabilizar os supers por suas atitudes.

- Publicidade -

Entretanto, ao longo do tempo, seu verdadeiro propósito foi relevado. Por exemplo, ela também é um perigo para a sociedade e para os próprios meninos. O título do final da 4ª temporada da série sugere que o próximo assassinato pode ser o de Victoria Neuman.

No entanto, desta vez, provavelmente não serão os supers fazendo isso acontecer. Em vez disso, parece que a 4ª temporada pode estar se preparando para um grande assassinato, potencialmente de Neuman ou outra figura política. Isso pode acontecer pelas mãos dos meninos ou por algum super esquecido.

De qualquer forma, só o tempo vai dizer quando a 4ª temporada de The Boys chegar ao Prime Vídeo, algo que deve acontecer ainda este ano.

- Publicidade -

Até lá, além de tentar imaginar o que vem pela frente, o que é bem difícil com a série, você pode rever as primeiras temporadas de The Boys no catálogo da Amazon Prime Video.

E você, está ansioso para a nova temporada? Acha que Neuman merece ser destruída como os outros supers? Conta pra gente!

Certamente, você também vai gostar:

Alquimia das Almas: O real motivo da série ter sido cancelada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)