The Boys: 4ª Temporada deveria parar de usar o Composto V

O Composto V não deveria ser usado na 4ª temporada de The Boys

- Publicidade -

A 4ª temporada de The Boys realmente precisa parar de usar o Composto V temporário, mas se livrar dele vai ser um problema. Embora o Composto V temporário tenha um conceito interessante, ele causa uma infinidade de problemas com a narrativa da série.

- Publicidade -

O que significa que o programa precisa descobrir uma maneira de parar de usá-lo na 4ª temporada. Entretanto, The Boys se encurralou, com a decisão de manter ou se livrar do Composto V temporário sendo uma situação de perder ou perder.

V24, também conhecido como Composto V temporário, foi introduzido pela primeira vez na 3ª temporada da série. Ele foi um dos principais enredos da temporada. O Composto V temporário é um desdobramento do Composto V, um soro feito pela Vought que dá aos humanos normais superpoderes aleatórios.

Enquanto o Composto V é permanente, o Composto V temporário é passageiro. Ele dá ao usuário superpoderes por 24 horas. Composto V temporário permitiu que personagens como Hughie e Billy Bruto de The Boys tivessem super poderes temporários, o que levou a algumas cenas divertidas.

- Publicidade -

O composto temporário teve algumas consequências sérias para os personagens, e agora está claro que teve consequências ainda piores para The Boys.

The Boys precisa parar de usar o Composto V temporário 

- Publicidade -

Publicidade

A 4ª temporada de The Boys precisa parar de usar o Composto V temporário por vários motivos importantes. Em primeiro lugar, o composto meio que quebra a série. Todo o apelo do programa é que é uma equipe de humanos comuns encarregados de derrubar super-heróis poderosos.

Dar aos meninos habilidades sobre-humanas joga esse truque pela janela, livrando-se de um dos grandes aspectos que torna a série divertida. Sem contar que o Composto V temporário cria alguns problemas narrativos, já que o programa precisa descobrir uma maneira de manter o composto em estoque limitado e fora do alcance da maioria dos humanos.

Além disso, se a 4ª temporada The Boys trouxe de volta o Composto V temporário, isso vai eliminar as consequências da 3ª temporada. O final do terceiro ano da série estabelece a ideia de que Hughie e Billy podem morrer devido ao uso do soro.

- Publicidade -

O composto fez com que seus cérebros apodrecerem, com o Composto V temporário inevitavelmente levando à morte. Se eles continuarem usando, isso vai tirar o peso dessa revelação, o que significa que o soro não deve voltar na série.

A série não consegue ficar sem o Composto V temporário

Embora a 4ª temporada precise se livrar do Composto V temporário, vai ser difícil não trazê-lo de volta. Apresentar algo tão poderoso assim quanto este soro mudou fundamentalmente o equilíbrio de poder em The Boys, e é difícil voltar atrás agora.

- Publicidade -

Agora que o composto temporário existe no universo do programa, não há realmente uma maneira de se livrar dele enquanto a Vought ainda estiver por perto. É possível que a 4ª temporada da série simplesmente não aborde o Composto V temporário, mas essa parece uma opção ainda pior.

The Boys: 4ª Temporada deveria parar de usar o Composto V
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Seria estranho trazer o soro, mostrar o quão poderoso ele é e nunca mais mencioná-lo. É bastante improvável que nenhum funcionário da Vought tenha descoberto e usado o soro além de Hughie e Billy Bruto. O que significa que sua existência é meio impossível de se livrar.

- Publicidade -

O Composto V temporário criou um grande problema dentro de The Boys, que a 4ª temporada precisa consertar. Como eles vão fazer isso, exatamente, vamos ter que esperar pela estreia do novo ano para saber.

As gravações da 4ª temporada da série se encerraram na penúltima semana de abril. Então, isso quer dizer que talvez demore um pouco para termos uma data de lançamento. Mas é bem provável que a 4ª temporada de The Boys estreia ainda esse ano no catálogo do Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

> The Witcher: 3ª Temporada revela grande mistério que os fãs não viram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)