- Publicidade -

The Boys 4 ª temporada no Prime Video: Tudo sobre até o momento

Saiba tudo sobre a próxima temporada de The Boys.

- Publicidade -

Tendo subido em audiência e em sua extravagante escala de tensão, a série original da Amazon a qual subverte o gênero de super-heróis tem não apenas novos episódios confirmados, mas, também, um 2º spin-off em desenvolvimento. Por isso, os fãs já não vêm a hora em ter a 4ª temporada de The Boys no Prime Video e xafurdar em insanidades diabólicas.

publicidade

De início, este que é um dos shows mais pupulares e controversos da TV moderna surgiu lá por 2019 como um belo soco – razoavelmente agradável – na cara de milhões pelo mundo todo. Não só isso, vindo conquistando cada vez mais, tendo elevado 17% em audiência se comparado com a temporada anterior (e 234% para com a 1ª). Como reflexo, o Universo Cinematográfico Vought vem expandindo.

Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, para descobrirem as principais informações que a Amazon já revelou acerca da 4ª temporada de The Boys. Por exemplo, qual é a sua previsão de estreia no Prime Video e conexões com o spin-off Varsity!

 

- Publicidade -

A 4ª temporada já é oficial?

[AVISO: atualizaremos este artigo constantemente!]

Primeiramente, sim, a série já está renovada para a sua 4ª e vindoura temporada. Inclusive, anúncio que ocorreu logo no início das estreias do atual pacote de episódios (no dia 10 de junho). Nesse sentido, a força e a relevância do projeto se mostraram ainda mais fortes do que já sabíamos que eram. Porém, o fato não deixou de surpreender ao criador. Vejam:

- Publicidade -

“Estamos ansiosos em dar sequência [à 4ª temporada de The Boys] e comentar mais sobre este mundo insano. Além de que esta deve ser a primeira – e última – vez em que uma genitália garantiu o sucesso de algo”. O showrunner, Eric Kripke, comentou durante a renovação.

– via Variety

Por enquanto, pode-se supor que a Amazon deseje manter o padrão de 8 episódios para a sua próxima encomenda. Da mesma forma, o então modelo de estreias semanais também devem se manter pelo Prime Video. Ou seja, às sextas-feiras ou nas noites de quinta-feira (como recentemente), no Brasil. Por outro lado, é certo prever que a série retorne mais rápido dessa vez. Por quê? Continue e saiba mais.

 

- Patrocinado -

Quando a 4ª temporada de The Boys estreará no Prime Video?

Felizmente, tanto Karl Urban (Billy Bruto) quanto Eric Kripke, o criador da série, adiantaram informações sobre a pré-produção e, principalmente, o início das gravações da próxima temporada. Em suma, com ambos tendo afirmado que voltarão ao set e à ação já em 2022. Especificamente, em agosto. Confiram:

“Acho que iniciaremos [as gravações da 4ª temporada de The Boys] já em 22 de agosto. […] E eu mal posso esperar”. O ator (Urban) comentou antes do finale da 3ª temporada (08/07), em junho.

– via Collider

“[O que Karl afirmou] não é segredo. De fato, agendamos para filmar a apartir do final de agosto. Por isso, já estou aqui trabalhando em alguns rascunhos, mas ainda é cedo. Por enquanto, acho que estamos no meio do Episódio 3 […] é nesta fase em que descobrimos tudo”. Kripke adiantou após o recente finale.

– via Variety

- Publicidade -

Ademais, Kripke também disse que a 4ª temporada de The Boys será ainda mais “rica em emoção” do que anteriormente. Sem dúvidas, uma progressão característica naturais do show, o qual – com base nos anos anteriores, no afrouxamento de restrições da pandemia e nas declarações acima – é previsto para chegar ao Prime Video entre julho e setembro de 2023. Diferente dos últimos 20 meses de espera.

 

Principais teorias e tramas da 4ª temporada da série

[Nota: SPOILERS do fim da 3ª temporada a seguir]

Sem dúvidas, o fim da atual temporada estabeleceu mudanças drásticas de modo geral. Dentre elas, a união entre Ryan e o seu pai, o Capitão Pátria, tendo sido a mais impactante. Visto que o garoto renegou Bruto, vindo a público como filho do líder dos Sete. Pavorosamente, sorrindo perante a violência de seu pai, juntamente de seus fãs – melhor,  veneradores.

“Ryan é uma peça central no roteiro, já que ele é meio Becca e meio Capitão Pátria. Então, se Bruto desvendar um modo de trazê-lo resgatá-lo, ele pode ser a melhor arma deles com o seu pai biológico. Mas, se o Capitão conquistar o garoto, será algo apocalíptico”. Eric Kripke, o criador da série, evidenciou.

– via Variety

Em conformidade com isso, o grupo de Bruto – que agora possui a Luz-Estrela como sua nova membro efetiva – terá que bolar um novo plano para deter o grande antagonista. Uma vez que o Soldier Boy e o V Temporário estão fora de jogo. Nesse sentido, a supe fugitiva da 2ª temporada, Cindy – de poderes telecnéticos –, é candidata a nova aliada. Afinal de contas, Kripke já evidenciou que ela “está por aí” e que eventualmente irá reaparecer. Como? Veremos.

Ainda nesta vertente, os Sete também hão de suprir as vagas dos 3 membros em falta. Assim sendo, é provável que vejamos outros supes entrando para a equipe. Inclusive, com um novo “rosto” tendo de assumir o manto de Black Noir, já que a Vought não deve revelar a morte de seu mais antigo membro.

“Essa é uma piada que nós fazemos desde o início. Visto que quase nunca há sete membros nos Sete. […] Agora mais que nunca, novos membros têm que entrar, os quais simpatizem com a causa maluca do Capitão Pátria. Afinal, agora é ele quem toma essas decisões de vez”. Kripke ressaltou.

– via Variety

“Haverá um supe diferente que usará o traje do Black Noir na 4ª temporada. […] Definitivamente não é a última vez que vimos o seu manto, mas o personagem que estava lá dentro até então, esse se foi. Mas, teremos um novo personagem interessante e hilário que vestirá o traje. […] Logo o conheceremos”. Ele revelou.

– via Entertainment Weekly

Por fim, outro ponto confirmado pelo criador é que Victoria Neuman realmente estará como a agente infiltrada da Vought no congresso. Agora que ela assumiu o posto de vice-presidente do candidato e seu ex-concorrente, Dakota Bob, já que o Profundo eliminou Lamar Bishop. Isso, junto do curto tempo de vida restante de Bruto, evidenciam o fim da série.

Ademais, estas são outras pontas soltas que os fãs esperam retomar na 4ª temporada de The Boys:

  • Como o Trem-Bala irá se comportar a seguir?
  • Será Cassandra capaz de difamar o Profundo?
  • Poderia Stan Edgar retomar a Vought de vez?
  • Como a Luz-Estrela aprimorá o seu potencial?

“Em suma, sim [agora a Luz-Estrela voa]. Porém, ela tem que treinar. De fato, ela faz isso nas HQs, por isso nós sempre fomos interessados em incorporar essa habilidade. Então, à medida em que ela abraça seu poder no âmbito emocional, ela aprimora a sua força física”. Kripke constatou sobre a então novidade.

– via Variety

 

Qual é o elenco da 4ª temporada de The Boys no Prime Video?

Em questão do elenco para a 4ª temporada de The Boys, é certo que todos o elenco de personagens principais – que não morreram ou saíram de cena – retornem em seus respectivos papéis. Entre eles, Karl Urban (Bruto), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Luz-Estrela), Anthony Starr (Capitão Pátria), Laz Alonso (Leitinho), Karen Fukuhara (Kimiko), Chace Crawford (Profundo), Jessie Usher (Trem-Bala), Colby Minifie (Ashley) e, por fim, Tomer Capone (Francês).

Igualmente, de acordo com seus arcos pessoais em aberto, os seguintes nomes também devem voltar:

  • Claudia Doumit como Victoria Neuman;
  • Cameron Crovetti como Ryan Bruto;
  • Laila Robins como Grace Mallory;
  • Katy Breier como Cassandra Schwartz;
  • Jim Beaver como Candidato Robert Singer;
  • Christian Keyes como Nathan Franklin;
  • Katia Winter como Pequena Nina;
  • Frances Turner como Monique;
  • Liyou Abere como Janine;
  • Sabrina Saudin como “a outra Ashley“;
  • Matthew Edison como Cameron Coleman;
  • Matthew Gorman como Todd (🤢).

No entanto, a volta de Giancarlo Esposito (Stan Edgar), Aya Cash (Tempesta), Jordana Lajoie (Cherie) e, especialmente, a dupla dos não-mortos, Dominique McElligott (Maeve) e Jensen Ackles (Soldier Boy), são retornos extremamente possíveis mas incertos na 4ª temporada de The Boys. Por outro lado, os criadores e os fãs das HQs querem mais de Paul Reiser como A Lenda. Vejam:

“Eu com certeza admiro e respeito Paul Reiser [de Stranger Things] já há algum tempo. Então trabalhar com ele, um cara tão incrível e divertido foi emocionante. Não apenas para mim, mas, sim, para todos no set. Com isso, eu abraçaria a oportunidade de poder trabalhar mais com ele em The Boys”. O showrunner, Eric K., atestou após a 3ª temporada.

– via Deadline

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. The Boys: Diabólico 2 ª Temporada Na Amazon Prime: Data E Mais

  2. The Blacklist: Revelado por que atriz de Liz deixou a série

Ei, geeks e supes de plantão, querem estar sempre antenados acerca do que está por vir no Universo Vought e 4ª temporada de The Boys da Amazon no Prime Video? Então, venham mais aqui, no Streamings Brasil, e também no YouTube.