The Boys 3ª Temporada | Tudo o que sabemos até o momento

307

Encerrando de uma forma insana, a segunda temporada de The Boys abriu o leque grandioso para o futuro. Com isso, um grande número de questões e as perguntas sobre a continuidade da série, são feitas. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre os novos episódios da série.

3ª Temporada de The Boys já foi confirmada.

Antes mesmo da estreia, em Julho, durante a Comic Con, a terceira temporada foi confirmada pela Amazon Prime Video. Isso já era algo previsto, já que, a primeira temporada, foi considerada, a série de maior sucesso original do serviço.

Outro ponto importante a ser destacado, é o fato de que, a série figura entre as mais assistidas no mundo no momento. Aliás, o formato escolhido para lançamento da série foi determinante para o sucesso. Isso fez com que, os espectadores ficassem ainda mais comprometidos em assistir até o final. Ou seja, o serviço conseguiu manter a série em alta por mais de 45 dias.

Data de estreia: Quando a 3ª temporada chegará ?

As duas primeiras temporadas foram lançados entre o intervalo de um ano e meio. Enquanto o primeiro ano chegou em Julho de 2019, a segunda estreou em setembro. Baseado nos ocorridos, poderemos prever que a chegada da terceira temporada de The Boys deve ocorrer até Dezembro de 2021.

Vale ainda a pena destacar que, durante o anúncio da 3ª temporada, Eric Kripke, showrunner da série, confirmou que a previsão das gravações da nova temporada, deve ocorrer no início de 2021.

Segundo do Digital Spy, Kripke afirmou: “Estamos trabalhando arduamente na sala dos escritores (virtuais)”, acrescentando: “É triste dizer que o mundo nos deu um caminho muito material. “Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico.”

The boys ganhará 3ª Temporada
The boys ganhará 3ª Temporada

O que podemos esperar da 3ª temporada de The Boys ?

O final da segunda temporada 

No último episódio, vimos uma verdadeira virada de jogo. Além de alterar toda a trajetória da série, agora os ‘Boys’, não estão mais escondidos. No entanto, Homelander permanece bem na torre da Vought. Apesar de parecer abatido e instável, ele não deixará barato o que ocorreu.

Porém, a mudança mais importante foi a revelação sobre a congressista Victoria Neuman. Até o momento, não podemos destacar para qual lado ela vai pender. Mas, o que parece é que ela tentará tirar vantagem de todos os lados. Abaixo, você pode conferir os principais assuntos que podem ser abordados.

Chantagem da Rainha Maeve

Para manter Billy e Ryan vivos, Maeve chantageia Homelander, com um vídeo sobre a queda do avião. Além disso, ela exige que, StarLight, Helena, e ela mesmo fique em paz.

No entanto, sabemos o quanto o chefe dos Sete é possessivo e controlador. Com isso, ele pode encontrar uma forma de acabar com isso. Afinal, já vimos ele fazer de tudo para ter a situação ao seu favor.

Stormfront morreu ?

O final da segunda temporada não foi positivo para Stormfront. Após tentar matar Becca, Ryan liberou seus poderes e com isso, ela acabou sendo carbonizada. Porém, é previsto que a super retorne nos novos episódios.

Com seus poderes de cura, ela se recuperará e com isso, poderá estar disponível novamente. Mas, com sua imagem queimada com a população, é provável que veremos ela lutando contra a Vought. Entretanto, seu retorno não foi confirmado até o momento.

Tempesta morre em The Boys ?

Victoria Neuman enfrentará a Vought ? 

O foco da terceira temporada pode ser voltado para Victoria. A jovem até então, era apenas uma corajosa congressista, mas, escondeu-se atrás dessa imagem.

Não sabemos exatamente de que lado ela estará. Originalmente, ela é uma funcionária da Vought, à serviço de Star Edgard. Mantendo a jovem como política, ele pode controlar, Mallory, os Boys e ainda a Vought.

Prova disso é que, quando o Reverendo Adana decide afirmar que tem muitas cartas soltas sobre a empresa, ele acaba tendo sua cabeça explodida pela jovem. Ainda não sabemos exatamente, em que time ela irá jogar.

Vingança de Billy Butcher

Um dos grandes motivos do embate entre ‘The Boys’ e os ‘Sete’, é a vingança de Billy. Ele buscava acabar com Homelander, pelo que ele fez à Becca. Mas, com a morte de sua esposa, sua vingança aparenta ser vazia.

O FBI fez um convite, para uma comissão avaliadora dos Super, mas, Billy não confirmou sua presença.

Outros personagens

Starlight recebeu um pedido de desculpas públicas de Homelander e foi reintegrada aos Sete. Além disso, seu relacionamento com Hughie tranquilamente. Este, por sua vez, parece que vai se meter em confusões, já que, partirá para trabalhar ao lado de Neuman.

Frenchie e Kimiko partiram sem destino. Já Mother’s Milk, reencontrou sua família. Aparentemente, será difícil que todos se reúnam mais uma vez, no entanto, sabemos que, um mal muito maior pode acontecer no novo ano da série.

Jensen Ackles interpretará Soldier Boy na terceira temporada 

Amplamente conhecido por seus anos dedicados à Supernatural, Jensen Ackles estará na 3ª temporada de The Boys. A chegada do ator é uma das principais adições no elenco e ele viverá o personagem Soldier Boy.

Apesar de termos visto o personagem como estátua durante um episódios na segunda temporada. Além disso, ele foi citado por Stan Edgard, durante uma conversa com Homelander e Stormfront. Segundo Edgard, o composto V já era utilizado há anos e com isso, Soldier Boy derrotou dezenas de alemães.

Nas HQ’s, o sonho de Soldier Boy é se juntar aos sete. No entanto, para que isso aconteça, ele é indicado para manter relações com Homelander. Além disso, ele é forte e rápido, mas, medroso e assustado. O personagem é obviamente comparado ao Capitão América. As maiores batalhas do personagem foi justamente com Billy Butcher.

Supersonic também foi confirmado em The Boys

O personagem é mais um super confirmado no novo ano. Ele é um antigo namorado de Starlight. A presença do personagem, obviamente, irá trazer um certo conflito com Hughie.

Diferente de suas aparições nas HQ’s, onde é totalmente tímido, na série de tv, ele será um jovem esperto e falador. Além disso, possui origem latina, possui 20 anos e participou do circuito com Starlight.

Elenco de The Boys

Após inúmeras mortes durante o segundo ano, The Boys passará por grandes mudanças no elenco. Contudo, os principais personagens voltarão para a série. Entre eles estão:

No lado dos Boys, Karl Urban, como Billy Butcher, Jack Quaid, como Hughie, Laz Alonso, como Mother’s Milk, Tomer Capon, como Frenchie, e Karen Fukuhara, como Kimiko.

Já nos Sete, estarão Antony Starr como Homelander, Erin Moriarty como Starlight, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como Trem-Bala, Chace Crawford como Profundo e Nathan Mitchell como Black Noir.

Outros nomes que possivelmente estarão no elenco são: Giancarlo Esposito, Claudia Doumit, Laila Robbins, Cameron Crovetti e Colby Minifie. Conforme mencionamos acima, Jensen Ackles será um dos rostos novos da série.

As duas primeiras temporada de The Boys estão na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Entenda o final da 2ª temporada de The Boys

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada de The Boys.