The Boys 3 ª Temporada: Data de estreia, enredo e personagens

Tudo sobre a terceira temporada de The Boys

No momento, a 3ª temporada de The Boys é sem dúvidas a mais aguardada pelos assinantes da Amazon Prime Video. Definitivamente, a plataforma azul acertou em cheio ao adaptar em live-action as ousadas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, da DC Comics (2006) e da Dynamite Entertainment (de 2007 a 2020), com o início da série vindo em 2019.

publicidade

Por mais comum que a subversão destas temáticas ligadas aos super-heróis seja nos dias atuais, esse seriado, em específico, se sobressaiu dentro de seu nicho. Dessa maneira, tornando-se sem dificuldades uma das produções mais bem sucedidas no mundo do streaming. Por isso, os seus próximos episódios são tão aguardados por diferentes tipos de público.

Pensando assim, nós, da Streamings Brasil, fomos e reunimos todas as principais informações sobre a 3ª temporada de The Boys aqui, neste artigo. Então, levantem os dedos médios e venham conosco para descobrir todas as novidades da temporada, a sua data de estreia no Prime Video, e ainda muito mais!

Quando os novos episódios de The Boys devem estrear?

- Publicidade -

Logo oficial animado da 3ª temporada de The Boys do Prime Video
Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!

Indo direto ao ponto: sim, a 3ª temporada de The Boys está oficializada desde julho de 2020. Ou seja, antes mesmo da 2ª temporada ter sido lançada! De fato, o hype é grande, e se tornou ainda maior após a Amazon anunciar que os 3 primeiros episódios da temporada chegarão em 3 de junho de 2022. Vejam:

- Publicidade -

Em resumo, o vídeo que insinua que o Capitão Pátria finalmente perderá as rédeas de sua figura de “bom moço” foi acompanhado de mais novidades. Afinal, também tivemos as datas dos demais 5 episódios:

  • 10/06: Episódio 4;
  • 17/06: Episódio 5;
  • 24/06: Episódio 6, o “Herogasm“;
  • 01/07: Episódio 7;
  • 08/07: Episódio 8, o final.

A saber de quando iremos assistir os episódios da 3ª temporada de The Boys na Amazon Prime Video, devemos então entender mais sobre as novidades e maiores mudanças que nos aguardam. Portanto, de início, comecemos com as suas vindouras tramas.

- Publicidade -

Quais serão as histórias da 3ª temporada de The Boys?

Banner com personagens da 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

A princípio, é fato que a 3ª temporada de The Boys possui muitas pontas soltas a serem exploradas, o que nos deixa em uma zona fértil para teorizarmos.

Portanto, vamos ao mais importante, a supe que é “explodidora de cabeças”, provável vilã principal e a infiltrada da Vought no congresso: Victoria Neuman. Certamente, a congressista enganou a audiência e os personagens, ao eliminar ameaças à empresa e recrutar Hughie sem atrair quaisquer desconfiança.

Claudia Doumit como Victoria Neuman em The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Então, agora que Neuman possui o apoio público e dos protagonistas, o seu rumo a presidência seria a maneira idela para a Vought finalmente vincular os 7 às forças armadas. Embora seja só teoria, os tais assassinatos foram mesmo benéficos aos objetivos de Stan Edgar (o CEO da Vought) e de seus aliados.

Jack Quaid como Hughie Campbell e Giancarlo Esposito como Stan Edgar em The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Nesse sentido, é válido ressaltar que o vilão recém introduzido não apareceu muito em cena. Ou seja, ele deve receber uma presença muito maior na 3ª temporada de The Boys, ainda mais com a inclusão de outros novos supes [que logo apresentaremos].

Ainda também, há de se saber o que o ocorrerá com Ryan Bruto, agora órfã de mãe e longe dos 2 pais.

Capitão Pátria, Billy Bruto e Ryan Butcher em The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

E por falar do nosso “Superman do Mundo Invertido”, os fãs esperam ver o que o Capitão Pátria fará para se livrar de suas amarras de chantagem. Uma vez em que o vídeo do avião pode vazar. Então, o sádico “herói” não deixará Maeve e Annie (a Luz-Estrela) se safarem enquanto ele fica quieto e impotente.

Luz-Estrela, Capitão Pátria e Rainha Maeve em The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Por último, é válido relembrar que O Profundo deve continuar em sua jornada de autoconhecimento só que, dessa vez, se voltando contra a tal da Igreja da Coletividade [e talvez descobrindo qual é o objetivo do refrigerante “Fresca”]. Fora isso, veremos mais da revolta popular contra o uso do Composto V.

Chace Crawford como O Profundo na 2ª temporada de The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Quem retorna ao elenco da 3ª temporada de The Boys?

Banner oficial da 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

A princípio, não há dúvidas de que o nosso grupo de “caras” antí-supe irá retornar em seu total. Por isso, a 3ª temporada de The Boys terá o quinteto de Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho da Mãe), Tomer Kapon (Francês) e Karen Fukuhara (Kimiko) [e, por favor o “cãozinho” Terror!].

Os protagonistas de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

Além de nossos “mocinhos”, os membros do núcleo da Vought e dos 7 também voltarão. Por exemplo: Anthony Starr (Capitão Pátria), Erin Moriarty (Luz-Estrela), Dominique McElligott (Maeve), Jessie Usher (Trem-Bala), Chace Crawford (Profundo), Nathan Mitchell (Black Noir), Giancarlo Esposito (Stan Edgar) e Colby Minifie (Ashley Barrett).

Ainda, Monique, a esposa de Leitinho, retornará com uma atriz diferente. Pois foi oficializado que Frances Turner tomará o bastão de Auvina August. Ademais, a seguir estão alguns dos não confirmados que nós – e a fanbase – apostamos que também voltarão:

  • Aya Cash como Tempesta [está viva!];
  • Cameron Crovetti como Ryan Bruto;
  • Laila Robins como Grace Mallory;
  • Langston Kerman como Águia, o Arqueiro;
  • Ess Hödlmoser como Cindy;
  • Barbara Gordon como Judy Atkinson;
  • Andrew Jackson como Salsicha do Amor;
  • Chris Mark como Ponto Cego.

Os outros retornos da temporada

Ainda, de acordo com o marketing da 3ª temporada de The Boys, Victoria Neuman (Claudia Doumit) e Robert Singer (Jim Beaver), o Secretário de Defesa, devem voltar para entrar em conflito no governo.

Claudia Doumit como Victoria Neuman e Jim Beaver como Robert "Bob" Singer na 3ª temporada de The do Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

Por último, é interessante não tirar a possibilidade de que personagens mortos retornarem em cenas de flashback. Por exemplo: Shawn Ashmore (Facho de Luz), John Doman (Jonah Vogelbaum), Abraham Lim (Kenji Miyashiro) e Shantel VanSanten (Becca Bruto). Ou, até Elisabeth Shue (Madelyn Stillwell).

Elisabet Shue como Madelyn Stillwell na 1ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

Os novos personagens da 3ª temporada de The Boys

Vought News Network: Seven on 7 da 3ª temporada de The Boys da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Agora que sabemos quem retorna, que tal focarmos nas reais novidades? A princípio, com a websérie promocional “Vought News Network: Seven on 7”, apresentada por um dos novatos da 3ª temporada de The Boys: Cameron Coleman (Matthew Edison).

Matthew Edison como Cameron Coleman no Vought Network News: Seven on 7 da Amazon
(reprodução: Amazon Prime Video)

Em síntese, este é um telejornal fictício, curto (5 – 10 min) e mensal que vem aquecendo os fãs para os vindouros eventos da seguinte temporada. E de conformidade com o seu título, o programa recebe novos episódios sempre no dia “7” de cada mês.

Desse modo, foram lançados 7 capítulos até então, junto de 2 videoclipes musicais (do Trem-Bala e da Luz-Estrela) e 2 comerciais (do streaming V+ e de um produto do Profundo) no canal e perfis “Vought Internacional”. Infelizmente, apenas em inglês.

De fato, este tipo de marketing é interessante e até mesmo tem rivalizado com as redes sociais de The Boys, que “estão sob o controle” dos protagonistas). Como resultado, há trocas de farpas como essa:

Os novos “supers” da temporada

Finalmente, já que o VNW trouxe informações dos novos supes da 3ª temporada de The Boys, nós as reunimos junto de pequenas introduções para cada um dos personagens. Por isso, sigam conosco para descobrirem quem eles são e o que esperar deles!

[PS: conteúdo especial logo após a lista].

1. Soldier Boy (Jensen Ackles)

Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon / Dynamite Entertainment)

Partiremos pelo nome mais popular desta lista, que é o Soldier Boy de Jensen Ackles (o Dean Winchester de Supernatural). Em sintese, ele é um ícone do todo o patriotismo americano desde a Segunda Guerra, e foi o líder dos “7 antes dos 7”, o ex-grupo “Payback“.

Soldier Boy é uma paródia do Capitão América que, nas HQs, foi um manto herdado por 3 personagens. Mas, que na série deve ser mantido para um único homem. Ademais, ele deve tentar retomar sua glória de outrora, já que na atualidade é tido como um herói “nostálgico”. Nisso, é interessante pontuar que o Soldier Boy já foi citado na temporada anterior:

2. Condessa Carmesim (Laurie H.)

Laurie Holden como Condessa Carmesim na 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Dynamite  / 20th Television / Amazon)

A segunda grande novata da 3ª temporada de The Boys é a Condessa Carmesim de Laurie Holden (que foi Andrea, em The Walking Dead). Em suma, ela fez parte do Payback (no Brasil, “Liga da Revanche” ou “Compensadores”) e, por sua vez, é uma paródia da Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff da Marvel.

Ademais, ela terá mais importância na série do que na HQ, cantando para a Vought em projetos como o musical de homenagem “Soldier Boy, Ahoy”.

3. Supersonic (Miles Villanueva)

Erin Moriarty como Luz-Estrela e Miles Gaston Villanueva como Supersonic / Drummer Boy na 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon / Dynamite Entertainment)

Inegavelmente, o 3º novato, que é o Supersonic de Miles Gaston Villanueva (Alec Shaw de The Resident) é quem mais se aproxima dos nossos “caras“. Uma vez em que ele já namorou a Luz-Estrela, quando o seu título ainda era Drummer Boy. Aliás, nas HQs ele traí Annie (quando eram dos “Jovens Americanos“).

Ademais, na adaptação o veremos se reabilitando das drogas na novíssima instituição GWC (a Global Wellness Center), da Vought. E também, ainda não há certeza de quais serão os seus poderes.

4. Blue Hawk (Nick Wechsler)

Nick Wechsler como Blue Hawk na 3ª temporada de The Boys da Amazon Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

Curiosamente, um dos novatos que vem recebendo a atenção do marketing da série é o “Blue Hawk“, de Nick Wechsler (Revenge e Dinastia), que fora criado para a 3ª temporada de The Boys. Por isso, não se sabe muito sobre ele, só que ele é um patriota e que “ganhará” um programa no Vought+, chamado “Red, White & Blue Justice“, divulgado dentre o Seven on 7.

5. Gunpowder (Sean P. Flanery)

Sean Patrick Flanery como Gunpowder na 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Amazon / Dynamite Entertainment)

Anteriormente, aparecendo em um mero easter egg, Gunpowder retornará na 3ª temporada de The Boys. Dessa vez, vindo à vida por Sean Patrick Flanery, que o retratará como um outro ex-membro do Payback, o qual é uma paródia do Juiz Dredd, possui poderes relacionados à armas de fogo e trará a controversa discussão da posse de armas nos Estados Unidos.

“O tiroteio do shopping foi uma tragédia. Eu só tô dizendo que se mais pessoas tivessem armas, eu não teria que salvar o dia toda vez.”Gunpowder disse a um noticiário, na 1ª temporada.

6. Little Nina (Katia Winter)

Katia Winter como Little Nina na 3ª temporada de The Boys do Prime Video
(reprodução: Dynamite Entertainment / Rodrigo Vaz)

Logo de início, diremos que a “Little Nina” é quem protagoniza um dos momentos mais controversos de The Boys [e por falar dessa HQ, isso diz muito da personagem!]. Em suma, a pequena mafiosa russa será vivida por Katia Winter (de Sleepy Hollow e também Legends of Tomorrow), que estará em um papel que ainda não sabemos como será abordado.

Para resumir, nas HQs, Nina Kamenko produz a sua própria versão – completamente instável – do Composto V e, por traumas do passado, possui um apego à brinquedos sexuais [é o que diremos]. Já na 3ª temporada de The Boys, é provável que Little Nina seja adequada ao parâmetro Amazon da série.

7. Gêmeos TNT (Kristin e Jack)

Kristin Booth e Jack Doolan como Os Gêmeos TNT / TNT Twins na 3æ temporada de The Boys do Prime Video)
(reprodução: Amazon Prime Video)

Em 8º lugar, está confirmada uma dupla criada para a 3ª temporada de The Boys, chamada “TNT Twins” (“Gemêos TNT”, em tradução livre). Em resumo, os papéis originais estarão nas mãos de Kristin Booth e Jack Doolan que, provavelmente, farão paródia dos Super Gêmeos da DC, mas com diferentes poderes.

8. Personagens complementares

Finalmente, para acabar com a listagem dos supes novatos, nós reunimos todos os que foram citados no “Seven on 7” e que provavelmente não possuirão importância dentro da 3ª temporada de The Boys.

Primeiramente, partiremos dos participantes de um outro programa fictício da série para o “Vought+“, o realty show de nome “American Hero“. Em suma, a Luz-Estrela o apresentará e os dois supes finalistas entrararão para os 7. Portanto, vejam quem são:

  • Livewire;
  • Moonshadow;
  • Europo;
  • Silver Kincaid;
  • Critter;
  • Luckless;
  • Jet Streak;
  • Pit Stop;
  • Lone Star.

Groundhawk, Tiny Termite e Golden Boy

Ainda, outro supe apresentado foi o “Groundhawk“. Ele é descrito como um alcoólatra que contará com a ajuda da instituição de apoio “GWC” (o “Centro de Bem-Estar” da Vought) pela 5ª vez. Acima de tudo, ele é uma paródia do Wolverine (com martelos no lugar das duas mãos) e ex-membro dos “G-Men” (uma zoação com os X-Men), pelo menos nas HQs.

Groundhawk da 3ª temporada de The Boys da Amazon Prime Video
(reprodução: Dynamite Entertainment / Prime Video)

Por último, o “Seven on 7” de janeiro nos apresentou tanto o “Tiny Termite” (o Homem-Formiga de The Boys) quanto o prodígio do programa “Vought Anual Hero Draft” da Universidade Godolkin, o Golden Boy. Porém, essa pode ter sido uma dica para um futuro spin-off. Então, vejamos mais sobre isso a seguir.

Os 2 spin-offs de The Boys

Vought International de The Boys da Amazon Prime Video
(reprodução: Prime Video)

Pois é, a Amazon está aprontando novas produções no aparente “Universo Cinematográfico Vought”. Primeiramente, foi anunciado outro live-action (em setembro de 2021), que focará em jovens supes na universidade. Eles terão “seus limites físicos, morais e sexuais postos à prova” para pegar os “melhores contratos, nas melhores cidades” (via Deadline).

“A série é inspirada de forma livre em um conceito das HQs, que são os G-Men [paródia dos X-Men]”. “Parte dos G-Men é uma experiência educacional de faculdade. Então, estamos usando isso como ponto de partida.” – O produtor, Eric Kripke, ao The Wrap.

Primeira série spin-off de The Boys da Amazon Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

Agora, a animação “The Boys: Diabolical” é até então o mais recente spin-off confirmado. Em suma, o seu vídeo de revelação – que veio na CCXP Worlds – mostrou que a estreia será já em 2022, que serão 8 eps. e que membros da série base participarão. Por outro lado, as histórias da série serão escritas por: Awkwafina, Seth Rogen, Andy Samberg, entre outros.

The Boys: Diabolical animação de anúncio spin-off Amazon Prime Video
(reprodução: Amazon Prime Video)

 

Certamente, você também vai gostar de:

Invencível 2 ª temporada: Data de estreia na Amazon Prime Video e mais
Super Crooks 2 ª temporada: Data de estreia na Netflix e “Millarworld”
> Gavião Arqueiro 2 ª temporada: Data de estreia no Disney+ e notícias

Ei, você, quer saber tudo sobre a série e os spin-offs de The Boys? Então, não deixe de se inteirar aqui, na Streamings Brasil, e por nosso canal no YouTube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.