The Bold Type é cancelada na Netflix e fãs surtam

- Publicidade -

The Bold Type estreou na Netflix em Maio, se tornando um dos principais títulos do mês, embora, antes de sua disponibilização, poucos conheciam a série. Contando com quatro temporadas no total, a série já chegou a Netflix cancelada.

Isso por que, o canal Freeform, produtor da série, decidiu dar um ponto final à trama e com isso, os fãs ficaram tristes ao saber que, apenas mais uma temporada da doce série chegará ao catálogo. 

- Publicidade -

Fãs terão final digno da série

A quinta temporada de The Bold Type acaba de estrear nos Estados Unidos. O primeiro episódios foi exibido no Freeform em 26 de Maio. Apesar da série ainda não ter uma data confirmada de estreia no catálogo da Netflix no Brasil, os assinantes já sabem que terão que se contentar com o fim da produção. 

Infelizmente, o canal determinou que The Bold Type também chegará ao fim ainda este ano. Mas, por que a série chegará ao final, já que possui tanto potencial ? Pois bem, respondemos aqui. 

- Publicidade -

A série possui uma grande base de fãs, afinal, chegou ao quinto ano. Mas, a notícia da renovação da série para a quinta temporada, surpreendeu até mesmo os fãs da produção. No entanto, a notícia veio com um grande baque, diferente de outras temporadas da série que contaram com um número que varia de 10 a 16 episódios, a última temporada contará com apenas 6 episódios. 

De fato, a Freeform confirmou apenas mais um ano da série, para não deixar a trama em aberto. Entretanto, foi nesse momento que a série chegou ao Brasil, ganhando mais uma grande base de fãs. 

Motivo não foi revelado

The Bold Type é cancelada na Netflix
Imagem: Divulgação/Freeform

A Freeform não confirmou exatamente o motivo que estava levando The Bold Type ao cancelamento. Aliás, boa parte dos canais não informam isso aos fãs. Contudo, já era de conhecimento de todos que, a trama vinha com a audiência em baixa no canal. 

O site Tv Series Finale, informou que, em comparação da terceira para a quarta temporada, a série teve uma queda de 32% de audiência. Contudo, nunca ficou claro que essa queda foi o maior responsável pelo encerramento da série. 

No anúncio de cancelamento, a presidente do canal, Tara Duncan afirmou que: The Bold Type define a marca da Freeform. Tem sido revigorante, e divertido a forma com a qual, as personagens confiam umas nas outras para entregar as complexidades da vida moderna.”

“É um dos meus programas favoritos e estou orgulhosa de estar dando à série a despedida que Wendy [Straker Hauser, a produtora], o incrível elenco e equipe, e os amados fãs merecem. – Completou Duncan.

Atrizes lamentam cancelamento 

Aparentemente, o cancelamento da série parece ter pego até mesmo o elenco da série de surpresa. Um dos relatos mais emocionantes foi feito pela atriz  Katie Stevens. A jovem postou uma foto ao lado de suas colegas do elenco, Aisha Dee e Meghann Fahy e afirmou:

- Publicidade -

“Na noite passada, chorei muito quando encerramos nossa última cena nas filmagens do apartamento de Jane. Esse tem sido um lugar que parecia um verdadeiro lar para mim nas últimas cinco temporadas e foi preenchido com tantas memórias, emoções, experiências de aprendizagem e momentos mágicos que nunca esquecerei”, finalizou a atriz.

5ª temporada na Netflix

Chegando com suas quatro temporadas na Netflix em Maio, The Bold Type rapidamente chegou ao Top 10. A quinta e última temporada da série chegará ao catálogo do streaming nos próximos meses. No entanto, até o momento não se sabe qual a data exata.

Por sua vez, o último ano da série acompanhará as três jovens em busca de definir quem elas realmente são e qual o melhor caminho para deixar suas marcas no mundo. O futuro delas é brilhante e o amor e apoio uma pela outra nunca irá mudar. 

O canal revelou os primeiros minutos da quinta temporada para serem assistidos. Confira abaixo:

Certamente, você vai gostar:

>5 Temporada de The Bold Type chegará na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...