The Bold Type: 5ª Temporada tem final feliz e fãs amam

The Bold Type chegou ao seu final

The Bold Type foi uma das grandes surpresas de 2021 na Netflix, pelo menos no Brasil. A série que, já tinha quatro temporadas completas lançadas pela Freeform, chegou ao seu final, com a quinta temporada.

Continua após publicidade

E claro que, os fãs de Jane, Kat e Sutton, se lembraram do ritual em que a série começou. Agora, vivendo momentos bem maiores do que a que vimos ao longo da série, a quinta e última temporada da série mostrou o que aconteceu com cada uma das personagens.

No Brasil, a última temporada da série ainda não tem uma previsão exata de ser exibida. Mas, já sabemos que a série voltará em breve na Netflix. 

Mas, se você é daqueles que não ligam para Spoilers e ainda vai esperar para ver a quinta temporada de The Bold Type na Netflix, veja o que acontece com cada uma das garotas, via, Vulture. 

Entenda o final de The Bold Type

Foi assim que  a série disse adeus aos suas personagens principais antes de um último abraço em grupo dos melhores amigos no armário da moda. 

Jane Sloan

Jane finalmente conseguiu e aprendeu a fazer pad thai. Claro que isso estava na lista de afazeres de sua vida, inclusive, acima de se tornar editora-chefe da Scalet. Por isso, achamos importante. 

Pois bem, Jane está treinando para se tornar editora-chefe interina, para assumir o lugar de Jacqueline. Por sua vez, essa irá tirar as merecidas férias extra-longas com o marido. Afinal, parece uma ótima e justa ideia. 

Depois de uma semana de treinamento, Jacqueline vê como Jane é ótima. Com isso, entende que não deveria apenas tirar férias, mas, se aposentar e deixar que Jane lidere daqui pra frente. Jane fica honrada, entretanto, após um encontro com o Pinstripe, percebe que é uma escritora e não uma gerente.

Dessa maneira, o final da personagem em The Bold Type, mostra ela recusando o trabalho e sugerindo que Jacqueline o dê a Kat. Mas, o que Jane vai fazer daqui pra frente ? Inspirada por uma foto de sua falecida mãe em Paris, Jane deixa sua zona de conforto da Scarlet e parte em busca de conhecer o mundo.

Kat Edison

Kat Edison passa por um dos maiores reviravoltas da série. Dias atrás, ela era uma bartender no Belle, e agora, é editora-chefe da revista Scarlet. O mundo dá voltas né. Kat busca conselhos com Jackeline, e apresenta sua proposta em transformar sua hashtag de movimento social #DontTurnAway em uma plataforma e revista digital, antes de apresentar aos investidores.

Jacqueline adora tanto, que faz a Kat uma oferta para colocá-la sob o guarda chuva da Scarlet. Kat, além de todo o controle criativo, também terá um orçamento enorme. Certamente, ela voltaria para a grande e má corporação que ela lutou contra, por muito tempo. Mas, será que ela é capaz de fazer algo bom desta forma. 

Além disso, depois que Jane recusa o trabalho como editora interina, Jacqueline percebe que Kat é extremamente inovadora, e boa com planilhas. Então, o trabalho deveria ser dela o tempo todo. Kat aplica seu novo mantra “Não tenho mais medo”, tanto em sua carreira, quanto em sua vida pessoal. Um final muito feliz.

- Publicidade -

Sutton Brady 

Algo que vimos foi Sutton trabalhando em si nesta temporada. Pela primeira vez, ela aceita que possui um problema com o álcool e está corrigindo isso em terapia. Mas, Richard reaparece e eles não conseguem parar de fazer ter relações, por mais que estejam separados. 

Eles estão vivendo um sonho onde a única regra é ignorar aquele pequeno problema de Richard querer filhos e Sutton não. Sutton então percebe que é melhor deixar Richard ir. Antes de assinar os papéis do divórcio, ela lê uma carta que escreveu, sobre como ele deveria ser pai.

Mas, Richard assume que sempre quis ter filhos, mas não quer abrir mão de Sutton. Ele não consegue imaginar sua vida sem ela. Apesar da teoria confusa, e até um pouco obscura na prática, Sutton e Richard se reencontram. Só nos resta desejar o melhor a eles.

The Bold Type chega ao fim
Imagem: Divulgação/Freeform

Jacqueline Carlyle

O final de Jacqueline nos dá um grande presente. Afinal, ela sempre fvoi a única e verdadeira rainha da Scarlet e nos presenteia mostrando o quanto é corajosa e imagina um novo capítulo para ela mesma. Agora, ela buscará o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, algo que ela tem buscando há algum tempo. Então, se aposentará, e seu casamento finalmente está de volta em um bom lugar.

Finalmente, ela e Ian podem trabalhar juntos, como sempre sonharam em fazer. Portanto, decide que uma pessoa pode deixar o papel de editora-chefe para quem quiser, que é o que ela está fazendo com Kat. 

Jaqueline recebe em troca de seus anos de serviço, uma apresentação de slides medíocre em sua festa final. Entretanto, parece estar completamente tranquila com tudo isso. Afinal, quem somos nós para julgar ? 

Ela e Ian podem trabalhar juntos, como sempre sonharam em fazer. Ela também decide que uma pessoa pode deixar o papel de editora-chefe para quem ela quiser, que é o que ela está fazendo basicamente com Kat. Tudo o que Jacqueline recebe em troca de seus anos de serviço é uma apresentação de slides realmente medíocre em sua festa final, mas ela parece tranquila com tudo isso. Então quem somos nós para julgar ?

Oliver Grayson

Se existe alguém que merecia um final feliz em The Bold Type é esse homem. Felizmente, para o nosso coração, isso não aconteceu. Depois de todos esses anos, e alguns estímulos importantes de Sutton, Oliver finalmente admite que está apaixonado por Jasper. 

Por sua vez, Jasper trabalha em sua sobriedade e está indo muito bem. Então, Oliver o convida para um encontro. Eles parecem felizes e lindos enquanto caminham no tapete vermelho na festa da Scarlet. Tudo deu muito certo para eles. 

Alex Crawford

A grande despedida de Alex veio na metade da quinta temporada, mas caso você tenha perdido, saiba que ele levou suas habilidades de escrita e podcast para o Pinstripe na esperança de ser desafiado e continuar a crescer. 

E ele ainda está namorando aquele médico rico. Embora sua festa de despedida tenha sido realmente tão idiota. Mas, sua vida parece muito boa no momento.

Andrew

O assistente e maior fã de Jacqueline teve seu grande momento no início da quinta temporada de The Bold Type, quando ele teve uma conversa franca com seu chefe sobre como ele era terrivelmente mal pago.

Ele também termina sua rivalidade com Jane depois que Kat finalmente aponta para ele que seu problema com ela é simplesmente que eles são a mesma pessoa (pessoas que se esforçam para ficar obcecadas por Jacqueline). Não sabemos como ele se sente sobre o alfa e o ômega de seu mundo se aposentando, mas se eu tivesse que adivinhar, seriam todos os sentimentos imagináveis.

E você ? Gostou do final escolhido para The Bold Type

Certamente, você também vai gostar:

>5 Temporada de The Bold Type chegará na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...