- Publicidade -
The Blacklist: Fãs estão odiando morte importante na série na Netflix
Fãs não concordam com a forma que personagem morreu em The Blacklist
- Publicidade -

The Blacklist é uma das séries mais longas atualmente no ar. Nos Estados Unidos, a produção é exibida pela NBC e por aqui, muitos dos fãs conheceram a produção através da Netflix. Embora a estreia das temporadas no serviço estejam atrasadas, o mesmo ainda é uma das principais fontes de assistir a série.
publicidade
Já nos Estados Unidos, The Blacklist está caminhando para a 10ª Temporada. A série da NBC foi criado por Jon Bokenkamp e gira em torno de Raymond Reddington. Red, como é conhecido pelos fãs, é interpretado por James Spader. Apesar da grande fama do ator, o mesmo precisou derrotar outros grandes nomes para ganhar o papel.
Red se entrega ao FBI para começar a série, alegando que ele pode ajudar a agência. Assim, ele entregaria uma lista com os maiores criminosos do mundo em troca de imunidade. Desde então, a série tem sido notável por suas reviravoltas ao longo dos anos.
- Publicidade -
- Publicidade -
Além disso, seu elenco sempre foi elogiado pelas atuações. Contudo, os espectadores nem sempre reagiram positivamente as mudanças feitas pela produção. Em 2021, a morte de uma personagem importante de The Blacklist, deixou todos frustrados. Entenda.
Morte de Liz Keen não agradou em The Blacklist
No subreddit de The Blacklist, um dos usuários – FromZtoB – manifestou sua infelicidade. A postagem que, foi feita ainda em 2021, deixou claro que, os fãs não estavam satisfeitos como a personagem de Elizabeth “Liz” Keen foi morta. Afinal, efetivamente, isso fechou todas as portas de seu tempo na série. Assim, o usuário afirmou:
- Publicidade -
“Eu não pensei que eles realmente matariam Liz. Atingido no coração por trás pelo capanga de Townsend. É isso? Pobre Ressler, que a ama há anos, é o primeiro a encontrá-la morta?”
FromZtoB acrescentou que eles não podem mais assistir ao programa, terminando com:
“Eu queria ver seu personagem redimido, não assassinado”.
Rapidamente, outro “redditor” manifestou sua insatisfação sobre a morte de Liz em The Blacklist. Segundo ele, a forma utilizada para que isso acontecesse, foi corvarde.
- Patrocinado -
“Espero que seja outro engano, porque mesmo AQUELE truque barato mais uma vez … ainda seria melhor do que o que aconteceu no final da 8ª temporada”.
Outro usuário da rede, declarou o final comovente, acrescentando que não apenas Liz não merecia a maneira como ela morreu no episódio, mas que seria indevidamente satisfatório para os espectadores do programa que não gostaram de sua personagem.
Então, outro usuário contestou a última afirmação, respondendo:
“Eu sou um odiador de Liz que a queria fora do programa, mas este episódio foi cansativo e não satisfatório para ninguém”.
Por fim, eles também afirmaram que essa morte entorpeceu sua empolgação por The Blacklist daqui para frente. Eles afirmaram que Liz e Red trabalhando juntos anteriormente na série foi um destaque e que eles esperavam que os dois personagens chegassem a um lugar onde pudessem fazer isso novamente.
- Publicidade -
Megan Boone falou sobre como era filmar a série
Megan Boone, atriz que interpretou Liz, é um membro do elenco principal desde o início da série. No entanto, a atriz decidiu deixar a série, o que acabou culminando, na morte de sua personagem. O anúncio da saída de Boone da série foi comunicado via Deadline em junho de 2021.
Após isso, a produção ainda foi renovada para a nona temporada. De acordo com a produção, a a decisão foi tomada antes da renovação, ou seja, tiveram tempo suficiente para arquitetar a morte da personagem. Aparentemente, também foi uma decisão mútua, de acordo com o canal.
Após a morte de Liz, Boone também postou uma homenagem a personagem e ao programa no Instagram. Na postagem, ela disse que estava grata ao elenco, equipe e espectadores. O criador de “The Blacklist“, Jon Bokenkamp, também agradeceu a ela no Twitter, escrevendo:
“Eu não poderia estar mais orgulhoso do que construímos juntos”.

Em uma entrevista em abril de 2014 com o canal de notícias 5, afiliado do Missouri, Boone falou sobre a agenda cansativa do programa durante a primeira temporada. A atriz disse que chegou ao limite na época.
“Eu não acho que as pessoas realmente saibam, eu certamente não sabia, o que é necessário para fazer um drama de uma hora é meio louco. Você vê flashes rápidos. É tudo editado em conjunto. Parece muito liso e envolvente e nós estamos no meio de um banco de neve por 12 horas alguns dias, então o glamour meio que desaparece às vezes.”
A entrevista também revelou que cada episódio pode levar até nove dias de filmagem, com Boone acrescentando:
“Acho que trabalho mais agora do que costumava ficar acordado durante o dia”.
Então, você gostou da saída de Megan Boone de The Blacklist?
Certamente, você também vai gostar:
>Expresso do Amanhã revela péssima notícia com cancelamento na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.
Comentários estão fechados.