The Blacklist, 8ª Temporada na Netflix: Data de estreia e spoilers

Quando a oitava temporada de The Blacklist chega ?

The Blacklist é uma das melhores séries de ação disponíveis no catálogo da Netflix. Exatamente por isso, a atualização da série é sempre muito aguardada no serviço de streaming.

Continua após publicidade

Inicialmente, a série acompanha Raymond Reddington, um dos bandidos mais perigosos e procurados do mundo. Estranhamente, ele se entrega na central do FBI. Mas, isso não vem exatamente de graça.

Red faz uma exigência e em troca, entregará uma Lista Negra, com todos os maiores criminosos de todas as áreas do mundo. No entanto, ele aceita apenas se entregar para Elizabeth Keen, cuja qual, apresenta ter uma relação de pai e filha.

Pois bem, se você está esperando a chegada da oitava temporada de The Blacklist na Netflix, aqui está o que sabemos.

The Blacklist, 8ª Temporada: Quando chega na Netflix ?

A Netflix anunciou em Julho, que disponibilizaria a oitava temporada. Contudo, a série não foi disponibilizada e após isso, o serviço não deu qualquer satisfação para os fãs.

Contudo, a série sempre foi atualizada até Novembro e essa previsão deve ser mantida. De certo, teremos uma confirmação oficial do serviço nos próximos dias e atualizaremos esse artigo.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da sétima temporada de The Blacklist, vimos que Red cruza as linhas inimigas em Paris. Mas, acaba sendo sequestrado por sua arqui-inimiga e ex-amante, Katarina. Ferimentos antigos são revelados quando Liz e Ressler informam Cooper e Aram que a verdadeira identidade de Red não é Ilya Koslov.

Para derrubar Red, Katarina entra na vida de Liz como babá e depois revela a ela que ela é, de fato, sua mãe. No entanto, ela faz o possível para dificultar o relacionamento de Liz com Red.

No final, Dembe é obrigado a tomar uma decisão difícil – provar sua lealdade a Reddington por não abrir mão de seus segredos ou deixar que os sequestradores matem o imã.

Depois de sofrer uma situação de quase morte, Reddington decide listar Liz como a sucessora de seu império. A Força-Tarefa faz todos os esforços para encontrar os brutais e perigosos irmãos Kazanjian. Além disso, Liz se encontra no meio da antiga rivalidade de sua mãe e pai.

A sinopse oficial da 8ª temporada de The Blacklist, Red dirige a Força-Tarefa para investigar Roanoke, um criminoso lendário que orquestra extrações elaboradas. Enquanto isso, Liz trama um plano secreto com sua mãe, Katarina Rostova.

Elenco: Quem retorna ?

Ao longo da série, já vimos várias idas e vindas. Com isso, algumas alterações no elenco ocorrem de forma natural. Porém, sempre mantiveram a presença ao longo das temporadas o casal de protagonistas James Spader e Megan Boone.

- Publicidade -

Spader lidera a série como o criminoso e agora informante do FBI, Reddington. Por sua vez, Boone vive a agente especial do FBI, Elizabeth Keen.

Além disso, os personagens regulares da série retornam: Diego Klattenhoff como Donald Ressler; Harry Lennix é Harold Cooper, Amir Arison interpreta Aram Mojtabai, e Hisham Tawfiq aparece como Dembe Zuma, o guarda-costas de confiança de Reddington.

Por fim, Laila Robins como Katarina Rostova, Elizabeth Bogush como Elodie Radcliffe, Clark Middleton como Glen Carter e Laura Sohn como Alina Park estão confirmados.

Sétima temporada teve final inusitado

A sétima temporada de The Blacklist teve uma mudança drástica em relação as temporadas anteriores. Os produtores não tiveram tempo hábil para gravar o último episódio da temporada, por causa da pandemia.

Dessa maneira, vimos os episódios finais da temporada, uma mescla entre o episódios com uma animação. A continuidade contou com os atores gravando suas falas em casa e enviaram para a edição.

Isso fez com que o episódio fosse produzido. Inicialmente, alguns fãs reagiram negativamente para a produção, mas, no geral, foi muito bem aceito. O episódio nº 19, está disponível dessa forma na Netflix.

The Blacklist está renovada para 9ª temporada

The Blacklist terá oitava temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/NBC

O sucesso da série é gigantesco, tanto que a NBC confirmou a renovação antecipada de The Blacklist. No entanto, a série contará com uma grande perda. A atriz Megan Boone deixa a série após o oitavo ano. 

Porém, sua saída foi totalmente planejada, diferente do que ocorre com outras produções. Como sua saída foi decidida anteriormente, os escritores foram capazes de orquestrar um final satisfatório para seu arco.

Assim, conseguiram encerrar as coisas e garantindo que houvesse um final adequado para os fãs da atriz. Ela passou grande parte de seu tempo na temporada como uma fugitiva em fuga, então sua despedida estava sendo costurada o tempo todo.

Embora sua ausência certamente desanime os fãs, ainda há muitos motivos continuar assistindo a série.

Apesar da proximidade da estreia da nova temporada na TV – 21 de Outubro – não existe detalhes de como a série continuará. Contudo, alguns rumores vem surgindo na internet. Um deles afirma:

“Acho que isso implica fortemente que estamos tendo um curto período de tempo – como entre a primeira e a segunda temporadas, talvez. A Força-Tarefa provavelmente foi dissolvida, mas algo aparentemente os chama de volta juntos, e eles precisam da ajuda de Red, como evidenciado por outras promoções que AlyBlacklist forneceu. ”

Então, você está ansioso pela 8ª temporada de The Blacklist na Netflix ? Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix tem péssima notícia para fãs de The Walking Dead

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...