The Blacklist 7° Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse e mais

- Publicidade -

The Blacklist tem se tornado uma das melhores séries de espionagem e policial do catálogo da Netflix. Recentemente, o serviço disponibilizou os episódios do sexto ano da série, com isso, os assinantes querem saber sobre a 7° Temporada de The Blacklist na Netflix.

Se você está em busca de respostas sobre a chegada dos episódios do sétimo ano da série no serviço, você está no lugar certo. O Streamings Brasil separou todas as informações da série, isso inclui: elenco, história da temporada e data de estreia prevista.

- Publicidade -

The Blacklist 7° Temporada na Netflix
The Blacklist 7° Temporada na Netflix

The Blacklist 7° Temporada na Netflix

A série foi lançada em 2013, e após a quinta temporada – onde a série sofreu uma reviravolta -, convive com um sucesso gigantesco de audiência na TV. O sucesso da série é tão grande, que o título passou para o horário nobre da NBC.

- Publicidade -

Infelizmente, essa alteração também fez com que a Netflix precisasse alterar o cronograma da série. Anteriormente, a série era atualizada sempre no primeiro semestre.

A história de The Blacklist

Na série, Raymond Reddington é o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se as autoridades. Ele promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que seja acompanhado por Elisabeth Keen. No início, não há nenhuma ligação entre eles, porém, Red não revela o motivo dessa preferência.

Segundo o criminoso, essa lista foi criada ao longo de mais de 20 anos. Nela, consta políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que o FBI nem sabe que existe.

Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington, as quais se mostram de grande utilidade.

O que vai acontecer na 7° Temporada de The Blacklist ?

No final da sexta temporada, Red se encontra com Katarina Rostova. Após um beijo dos dois, a vilã sequestra o criminoso. Então Katarina fala para Red:

“Eu não gosto disso, Raymond. Eu posso garantir que antes de terminarmos, você vai falar tudo o que quero saber”. Red Corre grande perigo. A agente russa é mãe de Liz Keen e ainda tem um passado no mínimo curioso e revelador com o criminoso.

Em entrevista ao TvLine, Jon Bokenkamp afirmou que o estranho e misterioso personagem que apareceu nos episódios finais, retornará. “O estranho vai voltar, trazendo algumas respostas”.

Além disso, Bokenkamp deu grandes detalhes em uma entrevista a EW:

- Publicidade -

“Começamos a sétima temporada em um lugar onde o público está meio que no lugar de Reddington, com um monte de perguntas”.

Mesmo que os amigos de Red tenham sucesso em sua missão, parece certo que Katarina continuará a desempenhar um papel importante na sétima temporada. Segundo o produtor executivo John Eisendrath, ela é “a Blacklister mais significativa” e “terá um impacto profundo em Liz e tudo o que ela acredita na sétima temporada”.

“O tipo de triângulo de Katarina, Liz e Red iluminará a mitologia do programa”, diz Eisendrath.

O elenco da 7° Temporada

De uma forma geral, todos os personagens principais estarão de volta no sétimo ano. Entre eles, James Spader está retornando como Raymond ‘Red’ Reddington. Megan Boone também estará de volta como Liz Keen.

Além deles, Diego Klattenhoff e Harry Lennix voltam como Donald Ressler e Harold Cooper. O destaque da temporada ficará por conta de Lotte Verbeek como Katarina Rostova.

Qual é a data de estreia na Netflix ?

A Netflix, confirmou que a 7ª temporada chega no dia 18 de Julho 

O trailer da temporada

Diversos trailers e teasers foram disponibilizados pela NBC, emissora que produz a série. Abaixo você pode conferir cada um deles.

Leia também:

+Comédias com Jennifer Aniston chegam em Outubro na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...