The Big Bang Theory: Young Sheldon mostra que dificilmente Sheldon se casaria

Confira como o Jovem Sheldon descreveu seus relacionamentos de The Big Bang Theory

- Publicidade -

Amy desempenha um papel importante na vida de Sheldon, e a sexta temporada de Young Sheldon torna a história de The Big Bang Theory de como os dois ficaram juntos ainda mais estranha. Como um esforço para expandir o elenco principal da série original, a CBS apresentou Amy como a versão feminina de Sheldon no final da terceira temporada.

- Publicidade -

Desde então, ela se tornou membro da gangue Pasadena enquanto seu romance lento com Sheldon se desenvolvia em The Big Bang Theory. Apesar de terem muitas semelhanças entre si, incluindo ambos com habilidades sociais ruins, Sheldon conhecer Amy ainda foi nada menos que um milagre, e Young Sheldon destaca isso.

O relacionamento de Sheldon e Amy teve seu quinhão de altos e baixos. Ela teve dificuldade em lidar com algumas de suas peculiaridades e idiossincrasias enquanto lutava para navegar no mundo do namoro. Depois de muito trabalho e graças à ajuda dos amigos, o casal sobreviveu e acabou se casando. 

No final de The Big Bang Theory, eles acabaram ganhando o Prêmio Nobel de Física. O jovem Sheldon posteriormente revelou que seu relacionamento está crescendo forte, pois eles finalmente tiveram um filho chamado Leonard Cooper embora tudo isso seja ainda mais surreal por outro detalhe no qual o programa enfatiza.

- Publicidade -

O jovem Sheldon mostra quanto Sheldon iria a ficar sozinho em The Big Bang Theory

Na sexta temporada de Young Sheldon , episódio 8, enquanto discutia como seguir em frente com seu banco de dados de subsídios planejado, Mary afirma que é importante que ele use sua invenção para garantir um futuro financeiro para sua esposa e filhos em potencial, como em The Big Bang Theory.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, Sheldon diz que não se vê tendo uma família própria. Sua indiferença à ideia de um dia se casar e ter filhos na sexta temporada de Young Sheldon sugere que ele percebe que é improvável que ele encontre alguém que o interesse romanticamente, mesmo tão jovem, fazendo seu encontro predestinado com Amy mais importante e mais surrealmente afortunado.

Mesmo depois que Sheldon começou a sair com Amy na série original, ele insistiu que eles não estavam namorando. Em vez disso, ele alegou que não passava de um inocente encontro de mentes. A essa altura, Sheldon ainda pode achar que a ideia de encontrar alguém por quem se apaixonar ainda é improvável, por isso ele insistia em que nada estava acontecendo entre eles.

Enquanto eles continuavam a passar o tempo um com o outro e Amy se tornava menos como Sheldon no The Big Bang Theory, ele percebeu que estava se apaixonando por ela. Dessa forma, tornaria as coisas mais estranhas para ele, ela também estava perdidamente apaixonada por ele.

- Publicidade -

 Por que Amy era tão perfeita para Sheldon

The Big Bang Theory: Young Sheldon mostra que dificilmente Sheldon se casaria
Imagem: Divulgação/HBO Max

No papel, Amy era a parceira perfeita para Sheldon. Howard e Raj inseriram suas informações em um site de namoro online com base científica, resultando em uma combinação perfeita com ela em na série. Além de sua compatibilidade, a razão pela qual seu relacionamento resistiu ao teste do tempo é revelada durante a participação especial de Amy no jovem Sheldon.

- Publicidade -

Assim, Amy descobriu a melhor maneira de lidar com Sheldon em The Big Bang Theory, tanto no seu melhor, quanto no pior. Ela o chamou quando ele estava sendo rude. Contudo, também foi compreensiva sobre suas lutas na vida. Ela era severa com suas regras, mas compassiva com as falhas dele. Amy fez de Sheldon uma pessoa melhor sem usar suas transgressões contra ele.

Certamente, você também vai gostar:

>Wandinha Addams é uma bruxa como Goody?

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).