The Big Bang Theory teve grande mudança com Penny no final

Produtor revela mudança de Penny em The Big Bang Theory

- Publicidade -

O produtor de The Big Bang Theory, Steve Holland, admite ter se arrependido de como a trama da gravidez de Penny se desenrolou no final. Como o par romântico original da série, desenvolveram o caso de amor de Penny e Leonard de forma eficaz, até que eles se casaram.

- Publicidade -

Desde então, eles foram essencialmente relegados a personagens secundários, e a temporada final de The Big Bang Theory tentou consertar isso, dando-lhes um conflito de última hora. Ao longo da 12ª temporada da série, Leonard e Penny tiveram posições conflitantes sobre ter filhos.

Penny era veementemente contra, enquanto seu marido queria aumentar a família. No final da sitcom, no entanto, revelaram que Penny não apenas estava grávida, mas também estava animada com isso, essencialmente contradizendo sua opinião anterior sobre o assunto.

Isso compreensivelmente atraiu críticas com Holland admitindo no livro de Jessica Radloff, The Big Bang Theory: A história definitiva dos bastidores da série, que ele se arrepende de como o enredo foi executado.

- Publicidade -

Holland falou sobre o final The Big Bang Theory

Holland então admitiu quando relatou sobre The Big Bang Theory:

- Publicidade -

Publicidade

“Eu gostaria que tivéssemos ganhado um pouco mais, chegando a essa revelação. Algumas pessoas nos chamaram, e talvez com razão, que Penny tomou a decisão de não ter filhos e estava bem com isso, e acabou grávida. As pessoas diziam: “Por que ela tem que fazer isso? Por que ela não pode ficar bem sem filhos?”

E esses são sentimentos perfeitamente legítimos. Isso meio que vem com o salto no tempo que fizemos no final, mas conversamos sobre se havia outras maneiras de fazer isso, como se ela tivesse um susto de gravidez que acabou sendo falso e ela ficou desapontada.

Conversamos sobre maneiras de levá-la a esse momento que não parecia tão abrupto. Eu gostaria que Penny desse mais um passo antes de chegarmos ao final.”

Como a série poderia corrigir a gravidez de Penny

The Big Bang Theory teve grande mudança com Penny no final
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

Apesar do final de The Big Bang Theory ser geralmente bom, não foi perfeito. Teve alguns problemas de caráter que resultaram de uma narrativa desigual que colocou muito foco em Sheldon e no prêmio Nobel de Amy. Raj é principalmente a vítima disso, já que sua trama acabou em lugar nenhum.

De alguma forma, a reviravolta na história da gravidez de Penny também foi afetada por isso, porque a sitcom poderia facilmente encontrar maneiras de fundamentar a narrativa e justificar a revelação de última hora de que ela e Leonard estavam esperando o primeiro filho.

Se a série gastasse mais tempo abordando o assunto, poderia ter se tornado uma das narrativas mais sutis da história de The Big Bang Theory. A premissa do arco fazia sentido: Penny temia que ter filhos atrapalhasse a carreira que ela levou anos para descobrir, enquanto Leonard sempre se interessou em construir uma família com ela.

- Publicidade -

No entanto, como a série não explorou totalmente suas posições nem mostrou que eles estavam tentando ativamente encontrar um meio-termo, parecia que Penny foi forçada a fazer algo que ela realmente não queria. Kaley Cuoco foi contra a ideia de Penny engravidar, mas os produtores não deram ouvidos.

É semelhante à reclamação de Mayim Bialik sobre a transformação de Amy no final do final de The Big Bang Theory. Neste ponto, o arco divisivo de Penny não pode ser desfeito, mas o jovem Sheldon pode realmente corrigi-lo, com uma atualização do Sheldon adulto sobre como está indo a vida familiar dos Hofstadters.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Até o Céu: A verdade por trás da série da Netflix: A história é real

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)