The Big Bang Theory tem grande buraco na trama criado por derivada

Young Sheldon acabou criando um buraco em The Big Bang Theory

- Publicidade -

O final da sexta temporada de Young Sheldon criou um novo buraco na trama de The Big Bang Theory e, desta vez, é sobre como ele retrata Sheldon. Não é segredo que Young Sheldon tem problemas para manter a continuidade estabelecida da série. Além de detalhes narrativos contraditórios, a prequel tende a apresentar o que parece ser quase uma versão diferente dos Coopers.

- Publicidade -

Esse problema afeta particularmente George e Missy, mas Sheldon também se tornou uma vítima desse problema. A sexta temporada de Young Sheldon apresenta uma iteração do menino gênio que faz escolhas que não são características dele, resultando na criação de um novo buraco na trama de The Big Bang Theory.

Desde que Sheldon começou a faculdade na East Texas Tech, seu arco pessoal foi separado do resto dos Coopers. Isso traz benefícios, pois permite que a série se concentre em seu personagem principal sem que ele se perca nos problemas de sua família.

No entanto, também tem algumas desvantagens, pois seus arcos às vezes não são tão atraentes quanto os arcos de sua família. Ocasionalmente, isso torna Sheldon a pior parte de Young Sheldon, o que não é uma boa aparência. O episódio “Legalese And A Whole Hoo-Ha” corrige parte dessa questão, mas resultou em um problema diferente. Confira como a história da universidade se tornou buraco na trama de The Big Bang Theory.

A história da universidade se tornou buraco na trama de The Big Bang Theory

No episódio 8 da sexta temporada de Young Sheldon, George e Mary se envolvem na tentativa de Sheldon de fazer um banco de dados de concessões, que se tornou muito mais complexo do que já é por causa dos interesses de outras pessoas. Assim, compromete a história de The Big Bang Theory.

- Publicidade -

Publicidade

Depois de perceber que a escola está se aproveitando de Sheldon, George e Mary contratam seu próprio advogado para analisar o contrato. Ao longo de tudo isso, Sheldon se torna um espectador voluntário que não parece se importar com nenhum dos documentos vinculativos que contradizem maciçamente sua versão da série original.

Sheldon adora documentos legais, essa é a razão pela qual ele criou o acordo de companheiro de quarto da série original, com Leonard e, eventualmente, um acordo de namoro com Amy. Diante disso, não é característico do menino gênio não se importar com seu próprio contrato.

Mesmo que ele não se importasse com o aspecto financeiro, ele ainda era muito indiferente a isso. Se esta fosse a versão de Sheldon de The Big Bang Theory, ele teria vasculhado os documentos apenas para descobrir os detalhes específicos apresentados nele.

O que piora esse buraco na trama de Young Sheldon é o fato de que o episódio até destacou o amor de Sheldon por contratos em sua introdução, então não faz sentido porque o gênio não se preocupa com um documento legal que o envolvia.

 O jovem Sheldon continua contradizendo a série

The Big Bang Theory tem grande buraco na trama criado por derivada
Imagem: Divulgação/HBO Max

O jovem Sheldon criou muitos buracos na trama da série original. Ele continua a ser atormentado por sua representação contraditória dos Coopers. Compreensivelmente, no entanto, às vezes a CBS não tem escolha a não ser contradizer cânone estabelecido de The Big Bang Theory para contar grandes histórias do jovem Sheldon.

Infelizmente, esse não é o caso da última história de Sheldon. Na verdade, o final da sexta temporada de Young Sheldon teria sido muito mais interessante se o spin-off optasse por se concentrar em seu amor por contratos, em vez de retratá-lo de maneira diferente, o que resultou apenas em um novo buraco na trama da série original.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

House of the dragon: Aegon provocará grandes estragos na 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant)