The Big Bang Theory tem erro que nem Sheldon perdoaria

Erro nos créditos de The Big Bang Theory passou despercebido

- Publicidade -

The Big Bang Theory tem um dos protagonistas mais perfeccionistas de todos os tempos: Sheldon Cooper. Mas, um erro na abertura da série não teria passado pelos olhos atentos do personagem. Claro que, realmente, para perceber esse erro nos créditos de abertura, os fãs precisam procurá-lo meticulosamente.

- Publicidade -

Certamente, Sheldon não perdoaria os criadores da série por fazê-lo depois de encontrá-lo. Nos créditos de abertura de The Big Bang Theory, é possível ver uma linha do tempo que rola na parte inferior da tela. Contudo, existe um erro nisso.

Conforme a música toca, é possível ver uma seção de 90.000 aC, posteriormente, se muda para 91.00009 ac. Na verdade, a série deveria apontar 91.000 AC. A série foi ao ar durante 12 anos e conquistou uma enorme base de fãs que, mais tarde, retornou com Young Sheldon.

Ainda assim, o erro permaneceu por vários anos em The Big Bang Theory.

- Publicidade -

O erro em The Big Bang Theory

Curiosamente, a maneira como The Big Bang Theory bagunçou ligeiramente as eras passou despercebida por cerca de 10 anos. Mas, um fã com olhos de águia percebeu o erro.

- Publicidade -

Publicidade

Mas se desligarmos o nível de Sheldon Cooper de ser um esnobe irritante, os créditos de abertura da sitcom icônica são uma obra-prima por si só. Barenaked Ladies criou e gravou a música-título especificamente para a série e os créditos são ilustrados com 109 fotos que detalham a história do universo.

Young Sheldon está chegando na Netflix

Para os fãs mais ávidos da história de Sheldon Cooper, a Netflix adquiriu os direitos da produção derivada de The Big Bang Theory. A partir de 15 de Agosto, cinco das seis temporadas da série ficarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

- Publicidade -

Na série derivada, acompanhamos os primeiros passos de Sheldon Cooper. Ainda morando no Texas, o jovem entra para o ensino médio onde precisa dividir a sala com seu irmão alguns anos mais velho. Enquanto lida com os valentões da escola, Sheldon conta com seu pai, treinador de futebol americano para ser seu guardião.

Ao mesmo tempo, lida com as dificuldades familiares e diariamente é atormentado por sua irmã mais nova, Missy.

Então, você conhecia essa teoria do personagem?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Uma das melhores séries de guerras de todos os tempos está chegando na Netflix