Publicidade

The Big Bang Theory: Revelado Porque Sheldon Odeia Geologia

Revelado por que Sheldon odeia Geologia em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory tem um grande público, e sua grande maioria, adoram todos os personagens da série. Mas um personagem em especifico tem a preferencia dos fãs.

Publicidade

Em sua carreira, Jim Parsons que vive Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, já conquistou quatro prêmios Emmy de Melhor Ator em série de Comédia, e tem a preferencia dos fãs que acompanham a série. Sendo um personagem com características e manias peculiares, Sheldon Cooper se tornou um personagem intrigante, se destacando entre os demais.

Porém, mesmo que Sheldon tenha amadurecido em determinadas áreas de sua vida, muitos de seus fortes prazeres e desprazeres podem ser rastreados até sua infância. Alguns eventos em seu passado consolidaram essas ideias e rotinas fixas.

Ainda que frequentemente demore um pouco para chegar às raízes dessa crença, os fãs observadores de The Big Bang Theory, e que assistem “Young Sheldon” estão fascinados por finalmente serem capazes de relacionar o motivo pelo qual Sheldon adulto odeia geologia. (Via Looper).

Publicidade

O primeiro grande amor de Sheldon amava Geologia

Por muitas vezes “Young Sheldon” aparentava estar distante de The Big Bang Theory, embora outras vezes estivesse perto. Um desses momentos veio no episódio 15 da primeira temporada (“Dolomite, fatias de maçãs e uma mulher misteriosa”).

Publicidade

Foi a partir desse episódio, que os fãs da série original finalmente obtiveram uma resposta para o ódio de Sheldon pela geologia. Sheldon toma uma iniciativa e convida Libby (Anjelika Washington), aluna do décimo primeiro ano para almoçar com ele e Tam (Ryan Phuong). Ela apresentou os dois à geologia e logo percebeu que pedras minerais eram sua paixão.

Conforme Sheldon foi se interessando por geologia, ele foi se apaixonando cada vez mais por Libby. Quando ele tem a chance de assistir a um filme do ônibus espacial no Museu de Ciências Naturais com Libby e Tam, sua mãe, Mary (Zoe Perry), se encontra com Libby para decidir se Sheldon iria com ela para ver o filme em Houston.

Durante a conversa no derivado de The Big Bang Theory, a conversa correu bem. Mas, em um determinado mometno, Libby revela a Mary: “Eu sou babá há anos.” Logo Sheldon percebeu que enquanto ele pensava que eles eram amigos, Libby tinha ele como criança.

Publicidade

Repentinamente, Sheldon dá desculpas de que não estava se sentindo bem e insistiu que não poderia ir ao cinema. Diante disso, Sheldon segue para seu quarto, para chorar. No final do episódio, Sheldon diz para Tam que definiu que a geologia não é uma ciência exata.

Então ele argumenta que geologia era mais um hobby, Pouco antes da narração do Sheldon adulto seguir. Disse Sheldon adulto: “Como você pode ver, às vezes uma pessoa pode ser muito inteligente e cheia de bobagens”. Após anos de desprezos de Sheldon pela geologia, fica claro e de fácil entendimento o ódio que ele tem pela geologia.

Publicidade

Derivado de The Big Bang Theory foi renovada

Young Sheldon é derivado de The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação/HBO Max

Publicidade

Na quinta temporada abrange um avanço no tempo, e Sheldon aparece em seu segundo semestre da faculdade. Conforme a série avança, o publico acompanha Sheldon crescendo no Texas, com isso à uma maior compreensão de seu personagem. A série traz eventos e pessoas da série original The Big Bang Theory.

O canal CBS anunciou em março de 2021 que renovaria a série por mais 3 anos. Com isso a sexta temporada de Young Sheldon fica confirmada para estrear na TV americana entre o final de setembro e o inicio de outubro de 2022. Certamente, logo após a estreia em território americano, a série deve chegar ao Brasil via HBO Max.

Então, você sabia dessa curiosidade de The Big Bang Theory?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Young Sheldon 6 ª temporada no HBO Max: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.