The Big Bang Theory revela péssima notícia sobre derivado

Derivado de The Big Bang Theory ainda não foi aprovado

- Publicidade -

Quando anunciaram que mais um personagem de The Big Bang Theory, os fãs foram ao delírio. Afinal, Young Sheldon caminha para seu final e a notícia refrescou os fãs, com o intuito de expandir ainda mais o universo da série. Mas, nem tudo são flores e uma notícia recém-divulgada, jogou um balde de água fria em quem esperava.

- Publicidade -

Em Abril desde ano, a derivada de The Big Bang Theory foi anunciada e infelizmente, a greve dos roteiristas começou logo em seguida. Logo, colocou tudo na indústria em espera por vários meses. No entanto, agora que a greve acabou, muitos projetos continuaram de onde pararam.

Dessa forma, era natural que Lorre tenha sido questionado recentemente sobre a derivada mais uma vez. Em entrevista ao TVLine, Lorre deu uma atualização bastante misteriosa sobre a série.

A notícia sobre a derivada de The Big Bang Theory

- Publicidade -

Parece que a série ainda está em seus estágios iniciais, pois o showrunner a chamou de “pré-natal”, o que significa que não há nada de concreto a dizer sobre a futura série. Lorre disse que não tem mais novidades sobre o assunto e isso significa apenas que não há chance de os fãs da franquia receberem a derivada de The Big Bang Theory.

O fandom está realmente esperando pela série e enquanto isso eles estão pensando sobre o que poderia ser. Ao longo dos anos, surgiram muitas ideias, e cada uma delas parecia digna de seu próprio série. Por exemplo, os mais populares eram sobre as versões mais jovens do resto da turma.

- Publicidade -

Publicidade

Muitos fãs sugeriram que deveria haver uma derivada sobre Paige de Young Sheldon, mas não é algo que possa ser considerado um spinoff de The Big Bang Theory.

Do que pode se tratar o derivado?

Recentemente, a discussão tomou outro rumo, com os fãs apresentando ideias ainda mais interessantes.

- Publicidade -

Derivado de The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação/HBO Max

Um usuário do Reddit reforçou sobre do que a série pode se transformar:

“Na minha opinião, o único spin-off que funcionaria após a série seria um filme ou uma série limitada (6 episódios ou mais) de Sheldon ou Leonard sendo pai. Uma comédia de aventura maluca estrelada por rapazes e moças em uma brincadeira de comédia do início dos anos 2000 tendo que lidar com “A Próxima Geração”. Seus filhos indo para a faculdade ou algo parecido.”

- Publicidade -

Enquanto ainda esperamos por uma atualização mais informativa, você pode assistir novamente The Big Bang Theory.

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Nyad: Conheça a história real por trás do filme da Netflix