The Big Bang Theory revela grande problema na temporada final

The Big Bang Theory teve problemas na última temporada

- Publicidade -

The Big Bang Theory revelou recentemente uma nova imagem dos bastidores revelada, onde o elenco se emociona. Três anos após o final da série, seu legado continua vivo através do spin-off Young Sheldon. Mesmo sem novas temporadas, o legado da série continua sendo exibido continuamente tanto no streaming, quanto em reprises na TV.

- Publicidade -

Isso não apenas mantém The Big Bang Theory na vanguarda da cultura pop, mas permite que o número de fãs da série aumente. Afinal, à medida que novos espectadores podem conferir a série nas plataformas, acabam viciando imediatamente na série.

Contudo, nos bastidores, a série nunca foi um mar de rosas. Inclusive, a série foi acusada algumas vezes por ter um tipo problemático de comédia. Kaley Cuoso falou recentemente como Penny foi excessivamente sexualizada. Já Jim Parsons, que vivia Sheldon, fez diversos comentários ofensivos em nome da comédia.

Ainda assim, The Big Bang Theory não perdeu sua popularidade e conseguiu se manter assim até o final. Felizmente, a CBS, conseguiu oferecer aos fãs um final satisfatório, com os personagens se despedindo e tendo suas histórias concluídas.

The Big Bang Theory completou 15 anos

2022 é um  ano importante para The Big Bang Theory. Neste ano, a série completa 15 anos, desde sua estreia. Com isso, Jessica Radloff compartilhou uma nova imagem dos bastidores durante um dos momentos emocionantes dos atores, enquanto filmavam o final da comédia.

- Publicidade -

Publicidade

A imagem faz parte do novo livro, The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series. O livro conta a história de como era fazer a produção. Contudo, alguns dos fãs afirmam que o final da série não manteve um padrão das temporadas anteriores.

O último ano da série focou na candidatura de Sheldon e Amy ao prêmio Nobel. Dessa maneira, a CBS encenou um ótimo final para a série. Os Coopers ganharam o prêmio acadêmico, permitindo que Sheldon alcançasse seu sonho de toda a vida. 

Enquanto isso, Penny e Leonard descobriram que estavam esperando seu primeiro filho. Ambos os pontos principais da trama apresentaram uma ótima despedida – algo que se tornou raríssimo nos últimos anos. No entanto, The Big Bang Theory poderia ter oferecido um arco melhor para os Hofstafdters e Raj. 

Elenco tinha química

The Big Bang Theory teve final dramático
Imagem: Divulgação/CBS

Uma das principais razões pelas quais a série se tornou popular foi a química entre o elenco. Ao longo das temporadas, eles navegaram em seus arcos individuais e coletivos por mais de uma década que foi gratificante para muitos espectadores. Principalmente, considerando tudo o que eles passaram na comédia. 

Diante disso, fazia sentido que eles decidissem encerrar a série ao invés de continuá-la sem Jim Parsons, que já havia se interessado na 12ª temporada. Por isso, um clamor dos fãs vem surgindo para que um reencontro aconteceça. 

Neste ponto, não existe uma indicação de que isso vá acontecer. Além disso, os fãs vem cogitando um revival, assim como ocorreu com How I Met Your Mother. Afinal, fazer um revival de The Big Bang Theory não seria nada difícil.

Do que se trata o livro de The Big Bang Theory

- Publicidade -

O livro escrito por Jessica Radloff, apresenta os bastidores do dramático fim da série de sucesso. Os criadores da série optaram por encerrar a trama em 2019, após 12 temporadas. A série chegou ao fim, após Jim Parsons, que interpreta Sheldon, optar por deixar a trama.

Temendo o que havia ocorrido com Two and a Half Men, Chuck Lorre, criador das duas séries, optou por terminar a série, ao invés de perder um de seu principais co-protagonistas. De acordo com o relato do livro de Radloff – via Yahoo Entretenimento – Parsons afirmou a ela:

“Eu não acho que havia uma parte de mim que realmente pensava que eu faria mais temporadas [de Big Bang ] após a décima segunda. Eu estava pronto para sair da segurança da série para descobrir completamente o que viria a seguir para mim.”

The Big Bang Theory chegou ao fim de forma dramática
Imagem: Divulgação/CBS

 

Steve Molaro, produtor executivo de The Big Bang Theory, afirmou:

“Nunca houve dúvida sobre continuar sem ele. A série foi esse conjunto, e o pensamento de fazer uma versão estranha sem ele não parecia certo.”

Por fim, Radloff afirmou que os produtores aguardaram cerca de uma semana para compartilhar a notícia com os demais membros do elenco. Após revelar, Kaley Cuoco, que interpretou Penny, foi aos prantos e afirmou à Chuck Lorre.

“Choramos por horas”, disse ela no livro. “Nós pensamos que iríamos fazer mais um ano, então, de repente, sua vida meio que passa diante de seus olhos. Olhei para Chuck e disse: ‘O que vamos fazer?’ Eu não conseguia respirar. Parecia uma morte.”

Então, você gostou do final da série?

Certamente, você também vai gostar:

A Escola do Bem e do Mal 2: Filme da Netflix terá continuação?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.