The Big Bang Theory: Problema de Sheldon com trabalho é explicado em derivada

O problema de Sheldon com trabalho em The Big Bang Theory

- Publicidade -

A 6ª temporada de Young Sheldon explica indiretamente os problemas que Sheldon tinha no local de trabalho em The Big Bang Theory. Isso é explicado na série por meio da sua experiência com alguns dos seus mentores na East Texas Tech.

- Publicidade -

Depois de pular os anos do ensino médio, o protagonista de The Big Bang Theory continua sua jornada acadêmica como um jovem estudante do segundo ano da faculdade. Na maior parte do tempo ele tem se saído bem, apesar de alguns grandes desafios.

Além de fazer algumas amizades surpreendentes, o tempo de Sheldon na East Texas Tech também permite que ele passe um tempo com seus mentores. Infelizmente, no entanto, ao invés deles darem um ótimo exemplo de como se comportar adequadamente em um ambiente profissional, é justamente o contrário que acontece.

É por isso que seus mentores podem ser os culpados pelos problemas profissionais de Sheldon em The Big Bang Theory. Não há dúvidas de que Sheldon é bem pior na série derivada do que na original, e a mudança de sua personalidade provavelmente tem a ver com suas experiências na infância.

- Publicidade -

As falhas de Sheldon no trabalho em The Big Bang Theory

Para começar, o spin-off de The Big Bang Theory já revelou a verdadeira razão pela qual Sheldon odeia engenheiros. Isso obviamente resultou no constante bullying de Sheldon em cima de Howard. Além disso, o processo de criação de seu banco de dados de subsídios potencialmente lucrativo na 6ª temporada de Young Sheldon pode ser a razão pela qual ele se torna tão cauteloso e paranóico.

- Publicidade -

Publicidade

Do jeito que as coisas tem acontecido na East Texas Tech, é provável que o lugar tenha feito Sheldon desenvolver seus piores comportamentos. Young Sheldon dá para cada membro da família Cooper algo para se preocupar. Desta forma, Sheldon se torna irrelevante para suas respectivas histórias, já que ele passa a maior parte do tempo na faculdade.

E isso se tornou um problema, pois a separação contribuiu para o mal comportamento do gênio em Young Sheldon. Ao invés de passar a maior parte de seu tempo com a família, o cientista convive mais com pessoas como o Dr. Sturgis e Dr. Linkletter.

Os dois são menores que Sheldon, mas isso é mais negativo para ele do que positivo. Os dois cientistas agem de maneira infantil e imatura no trabalho, um comportamento ao qual Sheldon é constantemente exposto. Consequentemente, vemos isso se repetir em The Big Bang Theory.

- Publicidade -

E isso acontece pois existe uma competição entre os dois doutores. Se pararmos para pensar, provavelmente foi exatamente por ter passado tanto tempo em um ambiente desses que fez Sheldon ser alguém super competitivo no seu tempo na Caltech.

Além dos amigos de Sheldon na série original terem que tolerar o gênio por sua péssima habilidade social, eles também tinham que aguentar Sheldon agindo de uma forma não condizente ao seu local de trabalho. Essa atitude pode ser claramente algo que ele aprendeu com o Dr. Sturgis e o Dr. Linkletter.

Young Sheldon mostra mais de Sheldon

- Publicidade -

The Big Bang Theory: Sheldon Cooper
Imagem: Divulgação/CBS

À medida que The Big Bang Theory avançava, no entanto, Sheldon se tornou melhor em lidar com problemas no trabalho. Inicialmente, ele era resistente a qualquer tipo de projeto colaborativo. Isso só mudava caso o projeto fosse com seus amigos, pois ele sabia que poderia mandar neles.

No entanto, como visto nas temporadas finais do sitcom, o nerd se tornou mais aberto à ideia de trabalhar com outras pessoas. Essa clara mudança destaca o quanto ele cresceu ao se desprender de alguns dos maus comportamentos que adquiriu durante sua infância.

- Publicidade -

Curiosamente, foi só quando ele aceitou trabalhar em grupo que ele pôde realizar seu maior sonho, o de ganhar o Prêmio Nobel. Esse momento é visto nos minutos finais de The Big Bang Theory.

Então, você reparou essa relação?

Certamente, você também vai gostar:

>The Winchesters: Revelada verdade por trás da aparição do anjo 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.