The Big Bang Theory pode desapontar fãs com nova derivada

Nova derivada pode não agradar fãs de The Big Bang Theory

- Publicidade -

Por mais empolgante que seja o fato de um novo spin-off de The Big Bang Theory estar em andamento, o próximo programa pode ser uma decepção para os fãs de longa data da série original. Quatro anos se passaram desde que a sitcom da CBS encerrou sua história depois de 12 temporadas.

- Publicidade -

Mesmo passado pouco tempo, porém, Chuck Lorre e Warner Bros. Television já exploraram a ideia de expandir a franquia por meio de um novo spin-off. Atualmente, The Big Bang Theory tem apenas uma ramificação. Estamos falando de Young Sheldon, que funciona como a história de origem de Sheldon Cooper.

No entanto, graças ao seu sucesso, outra série ambientada no universo da franquia está em andamento. Young Sheldon se estabeleceu separadamente de seu programa principal. O spin-off se tornou a comédia número um da tv, com a 6ª temporada tendo altas classificações.

A CBS obviamente quer manter a série no ar pelo maior tempo possível. No entanto, seus laços narrativos com o programa determinam seu fim natural, que está se aproximando lentamente. Entre isso e Sheldon se tornado insuportavelmente irritante no spin-off, já aconteceram conversas sobre encerrar a série após o início da 7ª temporada de The Big Bang Theory.

- Publicidade -

Simultaneamente, no entanto, uma nova produção do universo de The Big Bang Theory está sendo desenvolvida. Mas em vez de seguir outro membro da gangue de Pasadena, sua história pode nem ter qualquer influência significativa na sitcom original.

Spin-off de The Big Bang Theory pode ser sobre Paige

- Publicidade -

Publicidade

De acordo com os relatórios, a Warner Bros. e o estúdio Chuck Lorre Prods. ainda estão muito no início do desenvolvimento de sua próxima parceria. Isso significa que quase não há detalhes do novo projeto e de sua história neste momento.

No entanto, a menos que algo tenha mudado desde os últimos dias da série, ninguém do elenco principal está disposto a voltar como Parsons fez para Young Sheldon. Diante disso, o próximo programa do universo de The Big Bang Theory pode ser sobre algo totalmente diferente do spin-off da CBS.

Por exemplo, em vez de uma história de origem, poderia ser uma série secundária sobre Paige. Apresentada na 2ª temporada de Young Sheldon como outra criança prodígio na classe do Dr. John Sturgis, Paige aparece esporadicamente na série nos últimos anos.

- Publicidade -

Infelizmente, as coisas pioraram para ela quando seus pais se separaram. Ela começou a se rebelar e acabou abandonando a faculdade. É certo que é doloroso ver a queda de Paige, especialmente sabendo quanto potencial ela tem.

Dito isso, também contribui para uma premissa muito atraente para uma nova série do universo de The Big Bang Theory.

Young Sheldon torna o spin-off de Paige possível

- Publicidade -

Paige não é uma figurante em Young Sheldon. Em vez disso, ela é mais uma estrela convidada de forma regular. Ela sempre volta para um ou dois episódios por temporada apenas para seguir em frente com seu relacionamento com Sheldon, os Coopers e com sua própria história.

Desta forma, a CBS conseguiu desenvolver de forma consistente o arco de Paige, que pode ser a premissa de um novo spin-off. Curiosamente, no entanto, o fato de que a 6ª temporada de Young Sheldon a trouxe de volta várias vezes, pode ser um indicação de que a CBS está sutilmente preparando o terreno para o programa de Paige.

A personagem não tem vínculo direto com The Big Bang Theory, mas isso não é necessariamente ruim. Na verdade, isso permite que o novo spin-off tenha total liberdade criativa para criar suas histórias.

- Publicidade -

Não será restringido pelo cânone estabelecido além do que foi revelado sobre ela na comédia familiar em andamento. Ao contrário de Young Sheldon, também não tem um final já pré-estabelecido, apesar de ser um spin-off.

O spin-off de Paige é decepcionante para os fãs de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory pode desapontar fãs com nova derivada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Quando a notícia do spin-off de The Big Bang Theory foi anunciada, houve uma suposição imediata de que teria uma conexão linear com o programa original. Os fãs pensaram que isso significaria que um membro da gangue de Pasadena iria liderar o novo spin-off.

Poderia ser Raj Koothrappali ou eles fariam outra história de origem, algo como Young Howard. Ambas as opções são plausíveis, mas, mais uma vez, nenhum membro do elenco original estava aberto a se envolver em outra série depois de estrelar a sitcom por 12 anos.

Desta forma, seria difícil fazer isso, a menos que alguns dos atores mudassem de ideia. O que é certo, porém, é que um spin-off de Paige realmente não se encaixa em nenhum desses critérios. De qualquer forma, seu programa seria mais um spin-off de Young Sheldon do que de The Big Bang Theory.

Por mais convincente que seja sua história, seria um pouco difícil vender a ideia de que ela está ligada à comédia ambientada na Califórnia. Até porque Paige não apareceu e nem foi mencionada no programa original. Além disso, quem não está acompanhando Young Sheldon pode nem saber quem é ela.

Então, não haverá nenhum apego emocional à personagem. E você, acha que o novo spin-off de The Big Bang vai falar sobre o que/quem?

Certamente, você também vai gostar:

Gostou de Coração Marcado? Então precisa ver essas 3 séries parecidas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.