The Big Bang Theory: O que aconteceu com Priya?

O que aconteceu com a irmã de Raj em The Big Bang Theory

- Publicidade -

Nenhum fã de The Big Bang Theory pode esquecer Priya Koothrappali. Interpretada por Aarti Mann, ela é a catalisadora de grande parte da tensão na 4ª temporada da série. Primeiro, seu namoro com Leonard (Johnny Galecki) causa tensão entre ele e seu irmão mais velho, Raj (Kunal Nayyar). Em seguida, invoca ciúmes em Penny (Kaley Cuoco). Então, a amizade de Penny com Leonard causa ciúmes em Priya.

- Publicidade -

Em seguida, irrita o sempre perspicaz Sheldon (Jim Parsons), que ameaça contar aos pais de Priya sobre o relacionamento com Leonard. Ele só não fará isso se Leonard finalmente aceitar as exigências de Sheldon para um novo acordo de colega de quarto em The Big Bang Theory. Eventualmente, Priya volta para a Índia e, embora os dois tentem um relacionamento a distância, eles acabam terminando.

É um arco e tanto para um relacionamento que mal dura uma temporada. Mann apareceu como Priya em doze episódios da série. Muitos fãs provavelmente sabiam que havia uma data de validade para Leonard e Priya para que ele e Penny pudessem terminar juntos. O que era, é claro, um dos maiores objetivos da série e finalmente se tornou real nas últimas 3 temporadas do programa.

Dado que Priya era irmã de Raj, havia, pelo menos, a chance dos escritores trazerem ela de volta para mais algumas aparições em The Big Bang Theory. No entanto, isso nunca aconteceu, possivelmente porque Mann estava ocupada com outros projetos.

- Publicidade -

O que a atriz fez depois de The Big Bang Theory

Pouco depois de sair de The Big Bang Theory, Aarti Mann começou uma longa série de aparições pontuais em vários programas de alto nível. O primeiro deles foi o drama policial de ação da TNT Leverage. Embora nunca tenha sido um sucesso de crítica, Leverage ganhou seguidores leais e uma classificação sólida durante suas cinco temporadas.

- Publicidade -

Publicidade

Isso foi, inclusive, o suficiente para a série ganhar um revival, Leverage: Redemption. Sem dúvida, a premissa – uma gangue de ex-trapaceiros profissionais que procuram usar suas habilidades para fazer o bem no mundo, ajudando os impotentes e mantendo-os poderosos – tornou o revival divertido para muitos.

Normalmente, cada episódio envolvia um cliente que a equipe procura proteger. O cliente é apresentando ao início do episódio, mas o capítulo em que Mann de The Big Bang Theory apareceu foi uma exceção. O episódio, intitulado de “The Broken Wing Job”, viu a maior parte da equipe fora da cidade.

Por conta disso, Parker (Beth Riesgraf) teve que lidar sozinha com uma lesão no joelho na cervejaria que serve como sede não oficial. Depois que dois clientes suspeitos revelam inadvertidamente o que Parker acha que pode ser um roubo de jóias, Parker toma conhecimento de toda a situação.

- Publicidade -

Acontece que eles estão tentando sequestrar alguém, uma garçonete da cervejaria chamada Amy (Mann), que também era filha de um bilionário.

Mann apareceu em Suits

Em seguida, Mann de The Big Bang Theory, faz um papel pequeno, mas memorável em um episódio de Suits da USA Network. Sua aparição ocorre na 2ª temporada como Maria Monroe, quando Louis (Rick Hoffman), tendo acabado de se tornar sócio sênior do escritório de advocacia, procura por seu novo associado.

- Publicidade -

Maria é a principal candidata, uma recém-formada na escola de Direito de Harvard. Ela vai para a entrevista sabendo muito bem do seu valor e pronta para ser tão arrogante e exigente quanto quiser para conseguir o emprego. Louis até diz aos candidatos restantes que esperam para ser entrevistados que a vaga já foi preenchida e eles devem ir para casa.

Estrela de The Big Bang em Suits
Imagem: Divulgação/Netflix

O problema é que ter frequentado Harvard é que ela está em posição de potencialmente denunciar Mike Ross (Patrick J. Adams) como uma fraude. Afinal, frequentar Harvard faz parte de seu ardil, apesar de nunca ter concluído a faculdade. Jessica (Gina Torres), que sabe do segredo de Mike, força Louis a rescindir a oferta de emprego. Uma pena, porque seria legal ver a irmã de Raj de The Big Bang Theory por mais tempo em Suits.

- Publicidade -

Atriz já esteve em Grey’s Anatomy e The Good Doctor

Os papéis coadjuvantes continuaram chegando para Aarti Mann, incluindo aparições em episódios únicos de Scandal e NCIS: Nova Orleans. Ela também apareceu ao lado de Al Pacino como parte do elenco de apoio no filme Danny Collins, de 2015, dirigido por Dan Fogelman. Em 2017, Mann foi escalada para um episódio da gigante série Grey’s Anatomy.

A atriz de The Big Bang Theory interpretou Holly Harner, uma paciente internada no Grey Sloan depois que uma queda em um lance de escadas a deixou ferida. Por ter um tumor no coração que é inoperável, ela resiste muito ao tratamento, embora acabe sendo convencida a se submeter ao procedimento. O tratamento de Mann, especificamente, tem a ver com o fato dela ser operada ou não.

Aarti também esteve presente em outra série médica, The Good Doctor. Ela aparece no programa em 2022 e interpreta a personagem Naveen. Naveen está inconsciente e precisa de uma histerectomia, para a qual sua esposa hesita em dar consentimento por medo de que Naveen nunca a perdoe. No final, porém, ela não precisava ter se preocupado.

Estrela de The Big Bang Theory esteve em O Recruta

Aarti Mann em O Recruta
Imagem: Divulgação/Netflix

Aarti Mann, de The Big Bang Theory, esteve entre o elenco principal do programa O Recruta da Netflix, que estreou em dezembro de 2022. Girando em torno do jovem advogado da CIA, Owen Hendricks (Noah Centineo), os eventos da série são acionados quando Owen se vê lentamente retirado do mundo de mesas e papéis e colocado no trabalho de campo para fazer espionagem.

Fica claro desde o início que Owen acha até mesmo o trabalho desafiador, já que seus colegas de trabalho se envolvem em brincadeiras e trotes que nem sempre parecem exatamente amigáveis. Uma dessas colegas de trabalho é Violet Ebner, interpretada por Mann.

Ela não está muito animada para ajudar Owen enquanto ele se envolve cada vez mais no mundo de um espião. Mas então, ele provavelmente é um trunfo melhor para a CIA do que ela de qualquer maneira. Se estiver com saudades de ver Aarti em The Big Bang Theory, a série está disponível no catálogo da HBO Max.

Então, você se lembrava da personagem?

Certamente, você também vai gostar:

Prison Break teve grande erro que nem mesmo os fãs perdoaram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.