The Big Bang Theory: O melhor episódio deixou todo o elenco em lágrimas (e os fãs também)

Elenco de The Big Bang Theory chorou neste episódio

- Publicidade -

The Big Bang Theory fez os fãs sorrirem por muito tempo, mas uma cena fez com que até os atores caíssem em lágrimas. Em 16 de maio de 2019, a CBS exibiu o final de uma hora, de uma das sitcoms mais populares dos últimos anos e que sempre manteve alta audiência

- Publicidade -

Quando estreou em 2007, The Big Bang Theory parecia realmente novo e inovador. Antes disso, a cultura popular zombava dos geeks, mas desta vez eles se tornaram protagonistas de pleno direito. Assim, os espectadores finalmente riram com eles, não deles.

Após 12 temporadas de sucesso no ar, o final provou ser o episódio mais poderoso de toda a série, mas sua filmagem não foi fácil para os atores.

Claro, todo o elenco, junto com os membros da equipe, ficaram muito emocionados com o final da temporada épica de The Big Bang Theory. Johnny Galecki, que interpretou Leonard, caminhou pelo set no último dia de filmagem, dando uma espécie de adeus ao seu personagem e à história à qual tanto se apegou.

- Publicidade -

Final de The Big Bang Theory emocionou atores

A atriz de Penny, Kaley Cuoco, aparentemente chorou mais do que qualquer um no último dia. Mas, na verdade, literalmente nenhum membro do elenco conseguiu conter as lágrimas durante a leitura da última mesa comovente. Em 12 anos, os atores de The Big Bang Theory se tornaram uma família entre si e com todos os fãs. Aliás, isso replicou o que vimos com seus personagens na tela.

- Publicidade -

Publicidade

Enquanto os telespectadores geralmente tendem a criticar os episódios finais de suas séries favoritas, o último episódio da série é o episódio mais bem avaliado entre todos. Ele possui cerca de 9,5 no IMDb. A maioria dos fãs concorda que seria difícil encontrar um final melhor para a história e os amados personagens.

O final da série não é como o final de Friends, onde todos deixam seu passado para trás, ou How I Met Your Mother, onde um salto no tempo leva a novos dramas. Em vez disso, os escritores decidiram deixar os personagens no estado mais confortável de suas vidas.

Ou seja, Ninguém morre em The Big Bang Theory e ninguém precisa ir. Os amigos apenas sentam juntos novamente, comendo comida chinesa para viagem, com uma versão acústica da música de abertura tocando ao fundo.

- Publicidade -

As coisas não poderiam estar mais felizes para a turma de Pasadena no último episódio. Leonard e Penny, que se casaram no início da 9ª temporada, revelam que estão esperando um bebê. Por sua vez, Sheldon e Amy se casam e ganham o Prêmio Nobel juntos.

E embora o discurso de Sheldon na cerimônia tenha sido incrivelmente poderoso, mostrando o quanto ele se importava com seus amigos e era grato a eles, foi aquela última cena ‘comum’ na sala de estar que mais tocou o coração do elenco e dos fãs.

Então, você se emocionou com esse episódio?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: 5 coisas que a 12ª temporada precisa responder