
The Big Bang Theory: O episódio que fez os fãs odiarem Sheldon
Sheldon mostrou o outro lado em The Big Bang Theory
- Publicidade -
Uma das razões pelas quais The Big Bang Theory se tornou tão popular foi Sheldon Cooper. Afinal, o personagem brilhantemente interpretado por Jim Parsons, trouxe a tela seus bordões incríveis e maneirismos incomuns. Não foi a primeira tentativa da grande mídia de retratar uma pessoa com necessidades especiais e uma visão diferente da vida. Entretanto, foi a primeira vez que isso foi feito com bom gosto.
- Publicidade -
Embora os produtores de The Big Bang Theory sempre negassem que Sheldon estivesse no espectro do autismo, para não ter que lidar com a precisão da representação do diagnóstico, seu personagem sempre apresentava sinais de comportamento neurodivergente.
No entanto, ele não foi alvo de bullying. Em vez disso, ele estava cercado por pessoas que o amavam e se acostumaram com suas pequenas peculiaridades e hábitos. Isso tornou a dinâmica de amizade e relacionamento em na série tão especial.
O episódio polêmico de Sheldon em The Big Bang Theory
- Publicidade -
Pode-se argumentar que Sheldon foi o valentão de The Big Bang Theory. Ao longo da série, ficou claro que ele não é o amigo ou colega de quarto mais atencioso. Além disso, ele é bastante vingativo, mesmo quando se trata das menores coisas.
Um dos episódios em que seu lado verdadeiramente sádico foi exibido foi o episódio do suéter que coçava. No episódio intitulado A simulação do cérebro com coceira, Leonard admite que se esqueceu de devolver um filme à locadora.
- Publicidade -
Então Sheldon, angustiado com a notícia, o faz usar o suéter mais irritante e que causa coceira até conseguir controlar a situação. O episódio de The Big Bang Theory termina com a revelação de que Sheldon já havia pago pelo filme, então ele fez tudo isso só para provar algo.
Embora muitos considerem este um dos momentos mais cruéis de Sheldon, já que ele quase faz com que Leonard tenha uma emergência médica por causa da irritação que sente, alguns fãs argumentam que este episódio na verdade tem um significado mais profundo.
A lição de Sheldon
- Publicidade -
Ao fazer Leonard vestir o pior suéter que possui, Sheldon está tentando transmitir o nível de irritação que sente quando as coisas dão errado da única maneira possível: através da dor física. Embora Leonard não possa sentir pequenos arranhões no cérebro como Sheldon sente, o desconforto do suéter é a segunda melhor coisa.
Este episódio é uma revelação não só para Leonard, mas também para os telespectadores, que podem compreender melhor Sheldon através desta situação na série.
Então, o que você achou da atitude de Sheldon em The Big Bang Theory?
- Publicidade -