The Big Bang Theory: Jim Parsons revela novos detalhes sobre sua saída
Jim Parsons faz outra revelação sobre sua saída de The Big Bang Theory
A nova revelação de Jim Parsons sobre sua saída de The Big Bang Theory mostra que ele perdeu totalmente o objetivo da série e a parte de Sheldon nele. Mais de três anos desde o fim da comédia centrada de nerd, o cancelamento inesperado da série teve nova repercussão por meio de novos comentários dos atores envolvidos no programa.
O cancelamento de The Big Bang Theory se resumiu à decisão de Parsons de sair da série. Dessa forma, o resto do elenco optou por encerrar a história com um conjunto completo. Jim Parsons revelou agora que queria que a série continuasse sem Sheldon .
A CBS encerrar a série em 2019 foi chocante, especialmente porque os executivos da rede falaram sobre querer que o programa continuasse. Cada membro do elenco estava ganhando US $1 milhão por episódio, um pagamento enorme que só rivalizava com os salários do conjunto de Friends.
Infelizmente, mesmo com o negócio lucrativo, Parsons permaneceu convencido de que era hora de se aposentar como Sheldon Cooper e tentar outras coisas em sua carreira. Mal sabia ele, no entanto, que isso significaria o fim de The Big Bang Theory.
Jim não entende o ponto entre The Big Bang Theory e Sheldon
Enquanto Jim Parsons relembra sua decisão de deixar Sheldon Cooper para trás, a decisão que significou o fim de The Big Bang Theory, o ator revela que realmente queria ver como seria a comédia popular sem Sheldon. Esse pensamento destaca o quão inconsciente Parsons está da importância de Sheldon.
Enquanto a série foi originalmente elaborada como um conjunto, as temporadas posteriores mudaram o foco para fazer de Sheldon o verdadeiro protagonista. A maioria das histórias principais da série girava em torno de Sheldon e, nas poucas ocasiões em que ele foi relegado a um papel coadjuvante, o personagem de Parsons ainda era essencial como fonte cômica ou catalisador narrativo.
Esta é a razão pela qual seria difícil, senão impossível, continuar The Big Bang Theory sem Sheldon . Os executivos da série e os demais membros do elenco provavelmente reconheceram isso. Assim, decidiram encerrar a série com Sheldon de Jim Parsons ainda envolvido, em vez de arriscar arruinar a série continuando.
Também vale a pena considerar que, além de perder seu gênio socialmente inepto, a gangue de Pasadena também seria forçada a se despedir de Amy. Isso aconteceria devido a eles serem casados. Ao assumir que a série continuaria após sua partida, Jim Parsons interpreta mal o papel de Sheldon.
Young Sheldon prova que Sheldon é o verdadeiro protagonista da série
Antes de The Big Bang Theory terminar, a CBS encomendou Young Sheldon, um spin-off prequela que aborda a infância de Sheldon no Texas. Ao longo de seis temporadas, o desdobramento se tornou uma comédia de TV extremamente popular por si só.
O sucesso do jovem Sheldon , juntamente com a ausência de uma sequência derivada da série original com outros personagens principais. Isso prova que Sheldon Cooper foi o verdadeiro líder da sitcom que quebrou recordes. Assim, o personagem de Parsons tornou-se popular o suficiente para realizar sua própria série, uma honra que nenhum outro membro da gangue de Pasadena recebeu da CBS.
Parece que a importância de Sheldon para The Big Bang Theory era clara para todos, exceto para o ator que o interpretou.
Certamente, você também vai gostar:
>Manifest: 5 séries parecidas que você precisa assistir
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via Screenrent).