The Big Bang Theory já tem boa notícia sobre derivado

A derivada de The Big Bang Theory já tem excelente notícia

- Publicidade -

The Big bang Theory surpreendeu os fãs ao anunciar um derivado além de Young Sheldon. Mas, um detalhe que ninguém percebeu é um sinal encorajador para a série. Young Sheldon chegará ao fim na 7ª temporada e a nova série derivada, expandirá o universo.

- Publicidade -

A responsabilidade da produção está nas mãos de Chuck Lorre, o que significa que, não perderemos a essência de The Big Bang Theory. Além disso, tudo indica que veremos uma mistura do charme já estabelecido da série, com uma energia renovada.

Embora ainda haja bastante mistério em torno do elenco e quem acompanharemos na história, uma simples confirmação já deu várias esperanças aos fãs.

Derivado de The Big Bang Theory tem novidades

- Publicidade -

Durante o episódio de 14 de abril do podcast TV’s Top 5 do THR , o co-apresentador Lesley Goldberg falou sobre o spin-off de The Big Bang Theory e mencionou que o projeto foi uma ideia que Lorre teve. Em vez de a Warner Bros. Discovery abordar Lorre para propor um spinoff, devido ao sucesso da franquia, foi Lorre que procurou o alto executivo Casey Bloys com a ideia de uma nova série que continuasse a comédia popular:

Goldberg afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“E então fontes me disseram que essa foi uma ideia que Chuck [Lorre] teve. Portanto, não se trata de executivos da Warner-Discovery indo até um de seus criadores mais prolíficos e dizendo: ‘Ei, temos direitos de streaming para a série no Max. Funciona muito, muito bem. Você pode fazer uma série original para nós? Disseram-me que a ideia real veio de Lorre, que abordou Casey [Bloys] com ela. Então pelo menos sabemos que não é economicamente impulsionado para lá, pelo menos para começar.”

De certa forma, vendo a mente de Lorre se expandindo além da história de Sheldon, é algo extremamente positivo e que manteve os fãs animados.

As novidades do derivado

- Publicidade -

Embora Chuck Lorre tenha permanecido calado sobre o próximo spin-off de The Big Bang Theory. No entanto, Lorre finalmente comentou sobre o derivado em outubro de 2023, embora ainda permaneça extremamente enigmático e cuidadoso com suas palavras, conforme afirmou:

“É pré-natal. Pois é, não falar sobre o parto até o segundo trimestre, acredito, é a regra. É um longo caminho para dizer não, não tenho nada a dizer sobre isso, a não ser que seja algo que estamos discutindo.”

O comentário de Lorre sobre a derivada neste momento é intrigantemente reservado, indicando que o projeto está em sua fase conceitual inicial.

- Publicidade -

The Big Bang Theory tem Sheldon e Penny
Imagem: Divulgação/HBO Max

A analogia que ele usa é reveladora, tal como nos primeiros estágios da gravidez, onde a partilha de notícias é muitas vezes adiada até que o risco de complicações diminua, Lorre sugere que discutir publicamente o spin-off é prematuro.

A sua adesão à regra do “ segundo trimestre ” reflete um optimismo cauteloso e um respeito pelo processo criativo, que requer um desenvolvimento cuidadoso antes de qualquer anúncio oficial poder ser feito. Infelizmente, ao mesmo tempo, a derivada de The Big Bang Theory ainda parece estar muito longe do terceiro trimestre.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela derivada da série?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River volta com episódios de Natal: Tudo o que sabemos