The Big Bang Theory escondeu grande acidente com atriz de Penny
Kaley Cuoco escondeu lesão em The Big Bang Theory
The Big Bang Theory conseguiu esconder a horrível lesão na perna de Kaley Cuoco, dando a Penny um novo emprego estranho, mas interessante, na 4ª temporada. Como a única personagem feminina original no sitcom nerd, Cuoco atuou como Penny na série da CBS por 12 temporadas, estando ausente em apenas alguns episódios. Ela estava presente inclusive quando a atriz quase teve que amputar a perna por causa de um acidente com cavalo.
E para piorar mais a situação, tudo aconteceu quando ela e o resto do elenco estavam no meio da produção de um dos anos mais importantes de The Big Bang Theory. Antes de se tornar uma representante de vendas farmacêuticas de sucesso na empresa de Bernadette, Penny era uma aspirante a atriz que se mudou de Nebraska para a Califórnia.
Todo o dinheiro que ela ganhava era direcionado para o seu sonho de, algum dia, ser uma atriz famosa em Hollywood. Leonard e Sheldon sendo seus vizinhos, ajudaram nesse sentido porque eles sempre podiam oferecer assistência quando Penny estava com problemas financeiros. Enquanto ela lutava para conseguir papéis na indústria, no entanto, ela tentou outros empregos para financiar seu sonho.
Isso incluiu ser garçonete na Fábrica do Cheesecake. Graças a isso, The Big Bang Theory encontrou facilmente uma maneira de manter Cuoco trabalhando mesmo após seu acidente.
O trabalho de Penny ajudou a esconder a lesão em The Big Bang Theory
Cuoco lembrou como seu cavalo se assustou durante uma aula de equitação anos atrás, fazendo-a cair. Quando o cavalo tentou pular sobre ela, ele acidentalmente pousou em cima de sua perna, resultando na quebra de vários ossos. Ela quase perdeu a perna, mas enquanto os médicos conseguiram impedir que isso acontecesse, o acidente a forçou a perder dois episódios de The Big Bang Theory.
Isso na 4ª temporada da série. Quando Cuoco voltou, no entanto, a CBS teve que dar a Penny um novo emprego para esconder seu ferimento. Ela se tornou bartender na Fábrica do Cheesecake. No livro do programa, TBBT: The Definitive, Inside Story of The Epic Hit Series, de Jessica Radloff, o co-criador do programa, Chuck Lorre, falou sobre o assunto e forneceu um contexto adicional.
Ser uma bartender não apenas os ajudou a esconder o gesso de Cuoco estava usando, mas também permitia que eles mantivessem ela longe de sequências muito longas em The Big Bang Theory. Infelizmente, porém, ela não era muito boa no trabalho, mas eles tiveram que mantê-la fazendo isso para atender a sua condição naquele momento.
Lorre creditou o condicionamento físico de Cuoco como responsável pela sua rápida recuperação.
Por que o trabalho de bartender de Penny foi um dos melhores na série
O trabalho de Penny como bartender era um dos mais cansativos. Embora ela soubesse que era um trabalho temporário enquanto trabalhava para entrar na indústria da atuação, ele ainda a esgotava. Dito isto, também resultou em alguns dos melhores momentos que ela teve com o resto da gangue de Pasadena.
Quando ela se tornou bartender, The Big Bang Theory conseguiu destacar um dos melhores traços da personagem: sua personalidade calorosa e empática. Várias vezes, alguns de seus amigos vinham sentar no bar com seus problemas, e Penny dava conselhos a eles. As interações mais memoráveis que Penny teve como bartender foram com Sheldon, no entanto.
Depois que a série apresentou Missy, que ainda não estava totalmente inclusa ao programa, Sheldon procurou sua vizinha para pedir conselhos sempre que ele tinha algum problema. A certa altura, Penny decidiu relaxar Sheldon dando a ele chá gelado de Long Island – que obviamente tinha álcool. E isso resultou no personagem perdendo suas inibições e apenas se divertindo.
Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no catálogo da Max.
Certamente, você também vai gostar:
> Manifest: Reviravolta explica por que o tailfin do avião era importante
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.