
The Big Bang Theory: Derivada resolve grande problema de Sheldon e Amy
Sheldon e Amy tem problema em The Big Bang Theory resolvido na derivada
- Publicidade -
A primeira discussão ridícula de Sheldon e Amy em The Big Bang Theory é finalmente resolvida na 6ª temporada de Young Sheldon. Já se passaram quase quatro anos desde que a série terminou, com a CBS mantendo a popular franquia viva por meio do spin-off.
- Publicidade -
Funcionando mais como uma história de origem para Sheldon, Young Sheldon explica algumas das peculiaridades e comportamentos do personagem. Às vezes, no entanto, ele responde retroativamente a algumas das perguntas deixadas sem respostas em The Big Bang Theory sobre a gangue de Pasadena.
A narração do Sheldon adulto em Young Sheldon por Jim Parsons permite que a CBS revele novas informações sobre como ele e o resto de seus amigos estão se saindo depois que a série terminou. Isso inclui o status de seu casamento.
Enquanto Paige arruinou um pouco o romance de Sheldon e Amy, Young Sheldon fez um esforço para continuar a história do casal além de sua vitória no prêmio Nobel. Em outros casos, no entanto, revisita a progressão de seu romance, incluindo sua primeira discussão em The Big Bang Theory.
Spin-off de The Big Bang Theory contraria sheldon
No spin-off de The Big Bang Theory, no episódio “A Stolen Truck and Going on a Lam”, Sheldon tenta prever para onde Missy está indo depois que ela foge de casa. Infelizmente, sua teoria se prova errada, o que não apenas o desaponta, mas também o confunde.
- Publicidade -
Querendo entender onde errou, ele continua trazendo a ideia de escanear o cérebro de Missy para analisá-lo. Como neurocientista, esse é um grande aspecto do trabalho de Amy na série. Isso apóia seu argumento de que seu campo é mais importante do que a física teórica de Sheldon porque há um uso prático para ela.
Algo que foi a essência de sua primeira discussão. Várias vezes em The Big Bang Theory, Amy tentou convencer alguns de seus amigos a permitir que ela escaneie seus cérebros. A certa altura, ela até tentou manipular Sheldon para satisfazê-la, mas acabou falhando.
No entanto, o fato de Young Sheldon ter encontrado uma maneira de tornar o campo de estudo de Amy útil em sua vida cotidiana prova efetivamente seu ponto de vista de que neurociência é mais importante que física teórica. No mínimo, o mesmo poderia ser dito sobre o diploma de engenharia de Howard, do qual Sheldon zombava perpetuamente.
Quem é mais inteligente na série: Amy ou Sheldon?

The Big Bang Theory nunca realmente revelou o QI de Amy. Mas no que diz respeito a Sheldon, o dele é 187, que é o nível de gênio visto em Young Sheldon. Comparando com todos os outros membros da gangue de Pasadena, ele é considerado o mais inteligente.
Apesar disso, no entanto, Amy era mais completa do que o marido. Quando ela foi apresentada na 3ª temporada da série, ela era mais um espelho de Sheldon. Mas quando ela começou a sair com Penny e Bernadette ao longo dos anos, ela se tornou mais sociável e melhor ajustada.
Dando a ela diferentes tipos de inteligência em comparação a Sheldon. Contudo, isso foi algo que a série nunca assumiu e provavelmente nunca vai assumir. E por que? Porque The Big Bang Theory constantemente rebaixa as personagens femininas.
Elas estão ali basicamente para servir de apoio para seus respectivos namorados. Você acha mesmo que a não divulgação do QI de Amy é pura coincidência? Claro que não! Isso é só mais uma forma de mostrar como a série subestima as personagens femininas do programa.
- Publicidade -
Apesar disso, no fundo sabemos que Amy é mais inteligente que Sheldon. Você pode ver todas as temporadas da série e o spin-off na HBO Max.
Certamente, você também vai gostar:
> 3 Séries Pós-apocalípticas Perfeitas para assistir na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)