The Big Bang Theory: Derivada explica acordo de Sheldon e Leonard

Como surgiu o acordo de colega de quarto de The big Bang Theory

- Publicidade -

O arco da 6ª temporada de Young Sheldon poderia explicar um dos tramas mais antigos de Sheldon em The Big Bang Theory. À medida que Young Sheldon abraça seus elementos familiares, sua narrativa também se diversifica. Depois de relegar Sheldon a um personagem coadjuvante na 5ª temporada, a 6ª temporada de Young Sheldon dá ao menino gênio sua própria trama na East Texas Tech.

- Publicidade -

Isso enquanto ele assume um novo projeto de criar um banco de dados de bolsas. Todo o processo se tornou mais complicado do que o necessário porque poucas pessoas querem lucrar com sua invenção. Embora o enredo permaneça sem solução, a maneira como está se formando pode oferecer uma explicação para uma longa narrativa de The Big Bang Theory envolvendo Sheldon.

Quase quatro anos desde que o enredo adulto de Sheldon terminou com o final da série original, a CBS continua a explorar o personagem favorito dos fãs por meio de seu spin-off prequela. Isso permite que Young Sheldon explique certos incômodos sobre o personagem que podem torná-los mais cativantes.

Isso mesmo que algumas de suas qualidades sejam irritantes. Outras vezes, no entanto, a comédia familiar revela novas informações que destacam o quão triste e trágica foi a infância de Sheldon. Isso aconteceu recentemente na 6ª temporada da série derivada de The Big Bang Theory.

- Publicidade -

Derivada explica o acordo de colega de quarto de The big Bang Theory

Em um esforço para enfatizar o quão estranho Sheldon é em The Big Bang Theory, o programa introduziu o ridículo Acordo de Colega de Quarto ao qual Leonard foi estritamente submetido. Ao longo da comédia centrada no nerd, o contrato foi o centro de sua narrativa.

- Publicidade -

Publicidade

Contudo, por mais ridículo que seja, Sheldon tem uma razão traumática para criá-lo. Como visto no final do outono da 6ª temporada de Young Sheldon, várias pessoas que deveriam cuidar de Sheldon tentam tirar vantagem dele enquanto ele cria um banco de dados potencialmente lucrativo.

Por causa dessa experiência, ele começa a ser fortemente cauteloso e desconfiado, o que parece ser a raiz do Acordo de Colega de Quarto. O fato de o acordo de colega de quarto em The Big Bang Theory apresentar cláusulas altamente específicas para não mencionar detalhes sobre vários cenários rebuscados.

Isso prova os esforços de Sheldon para cobrir todas as suas bases no caso de seu colega de quarto tentar tirar vantagem dele ou manipulá-lo. Felizmente para ele, Leonard era mais compreensivo com o acordo de colega de quarto de Sheldon e compassivo com ele em geral.

- Publicidade -

Ele geralmente obedecia às regras estabelecidas pelo gênio socialmente inepto, exceto algumas vezes quando tentava resistir a elas.

Young Sheldon na 6ª Temporada muda o acordo de colega de quarto

The Big Bang Theory: Derivada explica acordo de Sheldon e Leonard
Imagem: Divulgação/Hbo Max

- Publicidade -

O acordo de colega de quarto em The Big Bang Theory foi usado principalmente como um dispositivo de enredo cômico. No entanto, esta nova revelação na 6ª temporada de Young Sheldon muda totalmente a forma como é vista.

Em vez de algo que Sheldon fez apenas para fazer outras pessoas sofrerem, a prequela mostra que ele realmente tinha um motivo justificado para fazer isso. Não está claro se Sheldon já contou a algum membro da gangue de Pasadena sobre sua experiência com a criação do banco de dados de concessões.

Contudo, considerando o quão tolerantes eles eram com suas outras peculiaridades, é muito provável que seus amigos em The Big Bang Theory suspeitaram que algo assim já havia acontecido na vida de Sheldon.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Wandinha: revelado o que vai acontecer na nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)