The Big Bang Theory: Derivada cria grande buraco na história que pode salvá-lo

O buraco que pode salvar o derivado de The Big Bang Theory

- Publicidade -

Embora não seja novidade para o spin-off, o último buraco na trama da 6ª temporada de Young Sheldon pode realmente salvá-lo de The Big Bang Theory. A comédia número 1 da TV percorreu um longo caminho desde que começou como um conteúdo complementar da série original.

- Publicidade -

Tornou-se mais uma comédia familiar do que uma direta como The Big Bang Theory. Infelizmente, ao se afastar do programa principal, o spin-off também cria novos problemas de continuidade. Estes ameaçam quebrar totalmente o cânone estabelecido pela sitcom centrado no nerd.

O último buraco na trama da 6ª temporada de Young Sheldon dá a entender que o spin-off vai se libertar da linha do tempo da série original. Os Coopers estiveram ocupados na 6ª temporada. Mandy e Georgie estão se preparando para o nascimento de sua filha, enquanto Mary e George ajudam o complicado casal.

O negócio de Memaw está prosperando – ela também reacendeu seu romance com Dale. Enquanto isso, Sheldon ainda está ocupado fazendo seu projeto de banco de dados de subsídios decolar. Em meio a tudo isso acontecendo no spin-off de The Big Bang Theory, Paige retorna em “Uma festa de fraternidade, uma festa de pijamas e a mãe de todas as bolhas”.

- Publicidade -

Seu ressurgimento resulta em um comentário aparentemente inócuo da narração de Sheldon adulto, mas que na verdade cria um novo buraco na trama de The Big Bang Theory.

Derivada de The Big Bang Theory não é cronológica

- Publicidade -

Publicidade

Na 4ª temporada de Young Sheldon, Sheldon adulto relembrou uma história sobre o filho dele e de Amy. Ele fala sobre a formatura de Leonard Cooper no ensino médio. Isso significava que, pelo menos, o Sheldon adulto estaria na casa dos 50 anos, cerca de uma década após os eventos do final da série original.

No entanto, na 6ª temporada de Young Sheldon, ele revelou que faz apenas 30 anos que Missy o convenceu a cuidar de Paige. Isso significa que ele não deveria ter mais de 43 anos. Naturalmente, isso deixou o espectador intrigado, mas, felizmente, há uma solução fácil para isso. Algo que também ajuda o spin-off a escapar de algumas tragédias estabelecidas por The Big Bang Theory.

Para resolver esse problema de linha do tempo, a CBS pode simplesmente dizer que a narração de Sheldon adulto não está em ordem cronológica. Isso significa que ele pode estar contando essas histórias infantis fora de ordem, discutindo-as quando uma memória específica lhe ocorre.

- Publicidade -

Portanto, embora ele pudesse estar na casa dos 50 anos quando compartilhou a história sobre a formatura de Leonard Cooper, Sheldon também poderia ser apenas uma década mais jovem quando relembrou sua experiência de deixar Paige bêbada dormir em seu dormitório no spin-off de The Big Bang Theory.

Acontecimentos de George

Young Sheldon criou inúmeros buracos na trama de TBBT ao longo dos anos. Alguns poderiam ter sido facilmente evitados, enquanto outros foram feitos para priorizar a narrativa do spin-off. No entanto, essa última inconsistência pode ser benéfica. É possível que ela resolva o problema de ritmo da narrativa de Young Sheldon.

- Publicidade -

À medida que a comédia familiar progride, ela também se aproxima de duas grandes tragédias que mudam a vida de Sheldon e de sua família para sempre, como já foi citado em The Big Bang Theory. Em primeiro lugar, o escândalo da traição de George aconteceu quando o menino gênio tinha 13 anos.

Este momento foi seguido pela morte do pai, que ocorreu um ano depois dessa descoberta. Baseado na linha do tempo, Young Sheldon agora se passa em 1993, o que significa que a história da traição do patriarca Cooper deve acontecer nos próximos meses.

No entanto, se a narração de Sheldon adulto estiver fora de ordem, isso significa que o spin-off de The Big Bang Theory pode ir e voltar no tempo com suas narrativas semanais. Algo que estenderia efetivamente a vida da série. Isso também poderia atrasar a morte inevitável de George em Young Sheldon.

- Publicidade -

Esse atraso iria permitir que a CBS capitalizasse ainda mais sua popularidade crescente.

Isso é um problema de para o derivado de The Big Bang Theory

O buraco na trama de The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação/CBS

A CBS pode usar esse truque, mas apenas até certo ponto. Isso porque os atores mirins do spin-off de The Big Bang Theory estão envelhecendo mais rápido do que seus personagens. Iain Armitage está prestes a completar 15 anos, mas Sheldon tem apenas 13 na 6ª temporada de Young Sheldon, ambientada em 1993.

A idade real do ator se manifestou em seu crescimento físico nos últimos dois anos, sem mencionar a mudança no seu tom de voz. Portanto, Young Sheldon não pode atrasar indefinidamente a traição e a morte de George, apesar da possibilidade de fazer uma narração não cronológica do Sheldon adulto.

Isso poderia comprar o spin-off de The Big Bang Theory um curto período de tempo, no entanto, ainda é melhor do que nada.

Certamente, você também vai gostar:

> Rick And Morty precisa corrigir grande erro em nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.