- Publicidade -

The Big Bang Theory: Charlie Sheen revela que odiou participar da série

Astro teve uma pequena participação em The Big Bang Theory

- Publicidade -

Não há como negar que, The Big Bang Theory é uma das melhores comédias já produzidas na tv americana. Embora muitos afirmem que, a comédia é específica para um determinado público, a audiência demonstra que a série conquistou os mais diversos públicos.

publicidade

Exibida entre 2007 a 2019, The Big Bang Theory contou com inúmeras participações especiais. Desde ícones da cultura Pop como Stan Lee, até cientistas renomados como Stephen Hawking. No entanto, no ínicio da série, Charlie Sheen fez uma pequena participação na produção. 

A participação foi em função de uma divulgação ocorrida na época. Chuck Lorre e Bill Prady são os mesmos criadores de “Two And a Half Men”, e por sua vez, convidaram Sheen para uma breve participação. Aliás, isso não é incomum. O parceiro de Sheen, Jon Cryer, que interpreta Alan, também fez a mesma participação em “Mom”.

- Publicidade -

Contudo, a pequena cena feita por Sheen em The Big Bang Theory, não o agradou. O polêmico ator não mediu palavras para descrever como se sentiu sobre a situação. A grande verdade é que ele odiou fazer tal participação, embora exista um motivo para tal. 

Sheen não se importava com The Big Bang Theory e seus criadores.

De acordo com o Looper, a participação de Charlie Sheen na série ocorreu na 2ª temporada. Neste episódio, Raj Koothrappali se gaba de se tornar a capa da People Magazine. Por sua fez, Charlie está sentado no bar da The Cheesecake Factory, e ao ser questionado por Rak, responde que ele deve o procurar, quando estiver na capa.

- Publicidade -

A cena da 2ª temporada de The Big Bang Theory não possui tanto peso na história geral, e isso acaba fazendo com que os fãs não se lembrem dela. Mas, ela foi suficiente para que Sheen fizesse comentários pela participação. Ao The Guardian, Sheen afirmou:

“Sinto muito, mas The Big Bang Theory é uma merda. A série é estúpida e tem personagens coxos.”

O ator afirmou que apoiou o elenco geral, mas que a série não tinha o que era necessária para se transformar em sucesso. No entanto, seu desdém não era por causa da série na realidade, mas sim, por causa de sua raiva por uma das mentes por trás da série: Chuck Lorre. 

O ator afirmou, em outras épocas, que Lorre era “um homem mau” e que notava surpresa que o elenco de The Big Bang Theory pudesse trabalhar com ele. 

- Patrocinado -

Ator foi demitido de Two And a Half Men

Pouco tempo após sua participação na série, Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men. Na época, os produtores afirmaram que sua demissão ocorreu por causa de sua “conduta perigosamente autodestrutiva, dificuldade no trabalho e comentários inflamados aos produtores.

A produtora de Two And a Half Men e The Big Bang Theory, emitiu o seguinte comunicado na época.

“Após cuidadosa consideração, a Warner Bros. Television encerrou os serviços de Charlie Sheen em ‘Two and a Half Men’ com efeito imediato”.

Quando tal fato ocorreu, Sheen tinha cerca de 45 anos e era o ator mais bem pago da televisão americana. Além disso, Two and a Half Men era a comédia mais popular da TV.

- Publicidade -

Charlie Sheen fez participação em The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação/CBS

Por isso, é possível que as mágoas de Sheen, tenham refletido em sua opinião final quanto à The Big Bang Theory. Aliás, pelo visto Sheen estava errado. A série de comédia nerd durou 12 temporadas e só chegou ao fim, por que Jim Parsons, que interpreta Sheldon, decidiu deixar a produção.

Para evitar uma mudança nos protagonistas, Chuck Lorre optou por encerrar a trama.

Então, você sabia dessa opinião de Sheen? 

Certamente, você também vai gostar:

>The Walking Dead: Qual foi a causa do apocalipse zumbi na série?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.