- Publicidade -

The Big Bang Theory: Casamento de Sheldon teve ausência importante e fãs não notaram

A ausência de The Big Bang Theory que os fãs não notaram

- Publicidade -

The Big Bang Theory é uma série conhecida por ter protagonistas com características muito peculiares. Embora grande parte de seu tempo na CBS tenha se concentrado em heróis de quadrinhos, quebra-cabeças científicos e debates nerds que duraram décadas. Assim a série não se tornou um pônei de um truque só.

publicidade

O visual cômico da cultura Geek também oferece batidas mais dramáticas. Muitas vezes, consequentes de muitas combinações românticas do programa. Embora Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Penny Teller (Kaley Cuoco) são os que mais aparecem em cenas de The Big Bang Theory, outros casais também se destacaram.

Além de Leonard, Penny e Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Bernadette Rostankowski (Melissa Rauch), The Big Bang Theory passou grande parte dos episódios evidenciando os relacionamento de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler ( Mayim Bailik).

- Publicidade -

Desajeitado e inexperiente quando se trata de namoro, o casal teve um noivado não convencional, mais relativamente feliz durante todos os episódios. O romance entre eles deu tão certo, que na 11ª temporada da série no episodio “The Bow Tie Asymmetry” eles oficializaram o casamento e se tornaram pais de Leonard Cooper.

Com uma rotina excêntrica, o casamento de Sheldon e Amy marcou a trajetória dos personagens na historia de The Big Bang Theory. Isso não significou que os fãs da série aprovavam o relacionamento deles. São muitas dùvidas sobre a vida conjugal dos personagens, mais uma dúvida em específico sempre vem à tona. (Via Looper).

A ausência no casamento em The Big Bang Theory

- Publicidade -

Praticamente todo mundo que você esperaria, estava presente no casamento de Sheldon e Amy, inclusive Mark Hamill estava lá, para oficializar a cerimônia. Contudo, isso não quer dizer que a lista de convidados para “The Bow Tie Asymmetry” esteja completa.

Um fã de The Big Bang Theory apontou ao Reddit DustinDeVe, a falta da mãe de Leonard, Dra. Beverly Hofstadter (Kristen Baranski) no episódio. 

Enfim, a Dra. Hofstadter nunca escondeu sua admiração por Sheldon sobre seu próprio filho ao longo de sua aparição em The Big Bang Theory. Então por que ela não apareceu no casamento? Como você pode ver, isso é por uma razão bastante evidente.

Dito pelo produtor executivo da série, Steve Holland, os compromissos de Christine Baranski impediram que ela fizesse uma participação especial como Beverly.

- Patrocinado -

Disse ele a Glamour:

Ela estava filmando ‘The Good Fight’ em Nova York, que foram os dois últimos dias de produção daquela semana”.

Contudo o problema não parou por aí. Contando que Laurie Metcalf (Mary Cooper), que interpreta a mãe de Sheldon, em The Big Bang Theory também teve problemas de agenda. Por isso, por pouco não teria oportunidade de filmar.

The Big Bang Theory tem ausência no casamento de Sheldon
Imagem: Divulgação/CBS

Holland explicou que estava fazendo teatro em Nova York no período das gravações. Mas que apenas dia de folga foi o suficiente para que ela se deslocasse até o set de filmagem da série, para gravar suas cenas de participação.

- Publicidade -

Infelizmente, os compromissos de Christine Baranski não permitiu que Beverly comparecesse no casamento de Sheldon e Amy. No entanto Lurie Metcalfe conseguiu garantir que Mary Cooper não perdesse o grande dia do filho.

Então, você se lembrava desse fato?

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs De Bridgerton Precisam Assistir Essa Nova Minissérie

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.