The Big Bang Theory: Ator tinha medo de ser demitido todos os episódios

Ator tinha medo de ser demitido a cada episódio de The Big Bang Theory

- Publicidade -

As estrelas convidadas e o elenco que participou de The Big Bang Theory tinham um papel crucial no sucesso proporcionado pelo programa. No caso de algumas estrelas convidadas como Kevin Sussman, alguns alegaram que foram mal pagos devido ao valor que trouxeram para a série.

- Publicidade -

Mayim Bialik e Melissa Rauch também tiveram um papel coadjuvante no início de suas jornadas em The Big Bang Theory, mas tudo isso mudaria para um papel central, devido ao impacto que tiveram na série. Assim, como foi a participação dõ ator convidado, Wil Wheaton. 

Vamos conferir como ele conseguiu seu papel no programa e por que ele sempre sentiu tanta pressão ao filmar para o programa. Além disso, vamos dar uma olhada em seus pensamentos gerais sobre o programa e como ele se sentiu sobre a experiência.

Wheaton conseguiu um papel em The Big Bang Theory 

- Publicidade -

A estreia de Wil Wheaton em The Big Bang Theory aconteceu durante o episódio “The Creepy Candy Coating Corolary” da 3ª temporada. Estranhamente, Wheaton conseguiu o papel na série graças a um tweet. Ele divulgou um tweet expressando seu amor pela série desde o início.

O showrunner Steve Molaro viu o tweet e queria colocar o ator em The Big Bang Theory. Wheaton admitiu que, quando recebeu o e-mail pela primeira vez, pensou que era uma piada. No entanto, ele descobriu que não era quando o próprio co-criador Bill Prady tentou entrar em contato com ele.

- Publicidade -

Publicidade

Assim que conseguiu o papel, Wheaton se concentrou em fazer seu personagem funcionar. Sua abordagem foi única quando ele descobriu como seria sua vida se nunca tivesse se casado e vivido uma vida de solteiro. Então o ator fez uma revelação ao TV Insider:

“A primeira escolha que fiz como ator foi que a versão de Wil Wheaton, que aparece no universo The Big Bang Theory, não fosse casado, o que imediatamente me tirou da cabeça e da minha zona de conforto para onde eu pudesse pensar, em mim, como um personagem diferente. Ele é quem eu seria se nunca tivesse conhecido minha esposa.”

A experiência mudou sua carreira, no entanto, Wheaton admite que nunca se sentiu muito seguro na série.

- Publicidade -

 Wil Wheaton temia que cada episódio fosse o último

Apesar do sucesso de Wheaton na série, ele revelou que nunca foi totalmente capaz de aproveitar o processo devido ao medo de ser demitido do programa. Wheaton afirma que assim que o medo finalmente passou e ele se sentiu mais tranquilo, The Big Bang Theory estava chegando ao fim. O ator revelou:

“Depois de cada episódio, eu tinha medo de ser demitido. Não foi até este último que eu realmente pensei, ‘Eles não vão contratar outra pessoa para interpretar Wil Wheaton.’ No momento em que saí do meu próprio caminho e me permiti aproveitar totalmente essa experiência, a série chegou ao fim.”

- Publicidade -

Wheaton acrescentou que ficou triste porque o programa estava terminando. A sitcom deu muita confiança para o ator.

“Eu vivo com tanta ansiedade que costumo ser muito duro comigo mesmo. Uma das razões pelas quais senti tanta alegria neste programa, e sinto tanta tristeza por ele estar chegando ao fim, é que o elenco, a equipe, os produtores e os escritores sempre me fizeram sentir como se eu fosse uma parte valiosa de seu grupo e que eu merecia estar lá. Mas por causa da minha ansiedade, demorei um pouco para aceitar isso.”

Wheaton diz que The Big Bang Theory foi uma bênção para sua carreira

- Publicidade -

The Big Bang Theory: Ator tinha medo de ser demitido todos os episódios
Imagem: Divulgação/HBO Max

Wil Wheaton sentiu muito orgulho ao relembrar seu tempo em The Big Bang Theory, e isso era especialmente verdade por causa dos atores nos bastidores. Kevin Sussman, outro ator convidado que interpretou Stuart Bloom, sentiu o mesmo, creditando a longevidade do programa à natureza descontraída do elenco.

Wheaton relembra seu tempo com o elenco:

“Puxa, isso significou muito. Foi um presente incrível trabalhar com esses atores magníficos, essa equipe de roteiristas fenomenal e a equipe mais incrível e profissional com a qual já trabalhei. Poderíamos passar toda a nossa carreira esperando ter uma experiência como a que tive trabalhando em The Big Bang Theory.”

O ator continua:

“Eu também tive isso com Star Trek: The Next Generation e Leverage e Eureka and The Guild. Estou muito grato por ter feito um bom trabalho que o público adora com pessoas que eu amo. Estou muito orgulhoso de ter isso em meu legado.”

Uma grande corrida para o ator que está se mantendo ocupado em Hollywood trabalhando em 2 episódios no programa Bridgewater como Capitão Haddock na série de podcasts.

Certamente, você também vai gostar:

The Blacklist 10 ª Temporada na Netflix: Estreia, Enredo e tudo sobre

Fear The Walking Dead pode ter encontro com Rick Grimes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série. (Via TheThings)