Publicidade

The Big Bang Theory: A verdade por trás da pintura de Amy e Penny

A Verdade da pintura em The Big Bang Theory

Publicidade

A atriz Mayim Bialik, que dá vida a personagem Amy de The Big Bang Theory, revelou um detalhe secreto que tinha na pintura de amizade dela e de Penny. Com isso, a arte em questão ainda se torna mais engraçada.

Após vários anos vivendo sem nenhum grupo de amigos, Amy estava feliz por conhecer e ter Penny e Bernadette como amigas. Mesmo que as duas sejam importantes para ela, ela fica mais atraída especificamente por Penny, pensando que ela seria a mais legal por causa de sua grande experiência no mundo real e sua inteligência.

Publicidade

Em um dos episódios de The Big Bang Theory, em comemoração à amizade das duas, Amy deu de presente a Penny uma pintura delas juntas em um quadro, que ela encomendou por $3.000.

O quadro ilustrativo a mostra sorrindo, e do seu lado Penny sorri sem jeito. A ilustração é tão grande que rapidamente se tornou um dos adereços mais memoráveis da série.

Publicidade

O detalhe secreto da pintura em The Big Bang Theory

Jessica Radloff publicou recentemente um livro que aborda os bastidores de The Big Bang Theory. No livro The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Bialik falou sobre a pintura e revelou que existe um detalhe, que foi acrescentado de última hora.

A mão de Amy no ombro de Penny originalmente não estaria lá, e é por isso que parecia tão grande. Ao livro, Mayim Bialik disse:

Publicidade

“O tamanho dele foi definitivamente chocante na primeira vez que o vi porque é realmente enorme. Kaley e eu posamos para algumas fotos nas quais o pintor se baseou, mas minha mão não estava originalmente sobre o ombro dela, então isso foi adicionado. Certamente não é minha mão. E assim, toda vez que olho para ela, tudo que vejo é essa mão gigante!”

Onde está a pintura em The Big Bang Theory

Publicidade

A pintura que se destacou em The Big Bang Theory, estava originalmente no apartamento de Penny, já que ela não teve escolha a não ser aceitar o presente. Ela sabia que se recusasse o quadro ela partiria o coração de Amy. Todavia, depois que ela se mudou para o apartamento 4A enquanto Amy e Sheldon começaram a morar juntos em seu antigo apartamento, o enorme quadro com o rosto das duas também mudou de local.

Parecia que a pintura da amizade havia acabado por um tempo no apartamento que era maior, o dos Hofstadters. Porém, não muito depois dessa troca a série acabou revelando que estava de volta ao seu antigo lugar no Apartamento 4B.

Publicidade

A série não falou muita coisa sobre esse detalhe, e não está claro se isso foi um erro honesto dos envolvidos ou se foi completamente intencional. Enquanto a CBS não fornecer uma resposta definitiva sobre sua localização, ela continuará sendo um detalhe discutível para os fãs de The Big Bang Theory.

A grande pintura de Amy e Penny, na vida real, está exposta no escritório de Chuck Lorre. Recentemente, ela apareceu em uma imagem dos bastidores do Young Sheldon com a atriz de Missy, Reagan Revord. A mão de Amy parece que não deveria estar lá, mas mesmo assim, na verdade torna a ilustração muito mais engraçada.

É quase como se Amy tivesse pedido que o pintor a colocasse no último minuto, em um esforço para parecer que elas eram mais próximas. Não é segredo que, por muito tempo, o interesse amoroso de Sheldon idolatrava sua amiga e a pintura era sua maneira de mostrar o quanto ela valorizava a amizade delas.

A bondade de Penny com Amy

Publicidade

The Big Bang Theory revela grande detalhes em pintura de Amy
Imagem: Divulgação/HBO Max

A parte boa nisso, é que Penny foi muito gentil com Amy obcecada, por isso ela acabou aceitando a ilustração. Depois do final de The Big Bang Theory, nenhuma atualização foi dada sobre como a gangue de Pasadena está se saindo agora. Em Young Sheldon, tiveram algumas pistas para os fãs sobre o status do casamento de Sheldon e Amy.

Publicidade

Porém, não se sabe se eles ainda são amigos íntimos dos Hofstadters. Talvez a CBS forneça novas informações sobre eles quando a reunião de elenco da série for aprovada.

Certamente, você também vai gostar:

Wandinha: O real motivo da garota sorrir apenas 1 vez na série

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.