The Big Bang Theory: A cena alternativa que teria acabado com a série

Cena alternativa de The Big Bang Theory teria acabado com a série

- Publicidade -

The Big Bang Theory quase teve uma cena final diferente que teria arruinado o fim da série. Apesar de sua popularidade, o seriado se resumiu à decisão de Jim Parsons sair do programa. Em vez de continuar com um elenco incompleto, os produtores e o restante de seus colegas de elenco optaram por encerrar a produção em conjunto.

- Publicidade -

Sem dúvida esta foi uma situação decepcionante para o espectador. Contudo, isso permitiu que The Big Bang Theory encenasse um grande final que poderia ter sido diferente se a CBS tivesse escolhido uma versão alternativa de sua cena final.

Ao contrário de outras sitcoms, como Friends, o final de TBBT foi como um canto do cisne mais silencioso. Em vez de marcar o fim de uma era, a gangue de Pasadena simplesmente voltou aos seus velhos hábitos depois que Amy e Sheldon ganharam o prêmio Nobel em Estocolmo.

O grupo manteve suas rotinas mesmo quando entraram em novos capítulos em suas vidas pessoais e profissionais. Em sua cena final, eles estão voltando ao apartamento 4A comendo comida chinesa como costumam fazer. Acontece que, no entanto, há uma versão diferente desta cena, mas que acabou sendo descartada em The Big Bang Theory.

- Publicidade -

A cena alternativa do elevador em The Big Bang Theory 

No livro de Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of The Epic Series, os produtores Steve Holland e Steve Molaro revelaram um segredo. Acontece que o co-criador Chuck Lorre sempre quis que a cena final da série fosse centrada no elevador sendo consertado.

- Publicidade -

Publicidade

Considerando o quão central o elevador foi no programa desde que começou, vê-lo finalmente funcionando seria ótimo. Até Kaley Cuoco expressou seu desejo de ver isso acontecer antes da série terminar. Consertar o elevador foi uma das tramas mais esperadas da temporada final.

O seriado em primeiro lugar mergulhou em como quebraram o elevador. Considerando como envolveu Sheldon, Leonard, Howard e Raj, isso foi essencial para estabelecer a amizade deles, que foi a base de The Big Bang Theory.

As chances são de que, se Sheldon não tivesse salvado o resto dos caras que foram os responsáveis por destruir o elevador, o trio não teria sido obrigado a continuar saindo com ele na série.

- Publicidade -

Por que a cena final da série é perfeita

Felizmente, Lorre reconheceu que era melhor consertar o elevador no início do final dividido em duas partes. A série terminou com uma foto do grupo da gangue de Pasadena desfrutando de seu jantar habitual. Com uma versão lenta da música-tema do programa, é uma despedida comovente para o amado grupo.

The Big Bang Theory: A cena alternativa que teria acabado com a série
Imagem: Divulgação/CBS

- Publicidade -

Isso dá a ideia de que eles continuarão amigos muito tempo depois que o programa na Califórnia terminar. Encerrar dessa maneira destaca a amizade do grupo mais do que sua comédia, que tende a ser problemática. Algo que o spin-off de The Big Bang Theory não segue, ainda bem.

De fato, terminar o programa desta forma parece ter sido a melhor solução. Até porque, assim como o restante da série, a forma como ela termina é muito importante. E sabemos que nem sempre os produtores e criadores acertam neste sentido, Chilling Adventures of Sabrina e How I Met Your Mother que o digam.

Mas no final acabou dando tudo certo para o grupo de amigos – e para os fãs. E você, gostou de como a série terminou? Você pode rever todas as temporadas de The Big Bang Theory na Max, assim como os episódios de seu spin-off Young Sheldon.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> How I Met Your Mother: Como seria a série sem Ted Mosby

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.