Início Netflix The 100, 7ª Temporada chegará na Netflix - Saiba tudo

The 100, 7ª Temporada chegará na Netflix – Saiba tudo

Temporada final de The 100 chegará na Netflix

A última temporada de uma das grandes séries pós-apocalípticas, The 100está chegando. Com a chegada do 6° ano da série na Netflix, e a trama se aproximando do final, a ansiedade para ver o que acontecerá com os personagens só aumenta.

A temporada sempre esteve nos planos da emissora original CW, e isso já havia sido confirmado pelo presidente Mark Pedowitz, ainda em Janeiro de 2019. Segundo Pedowitz, o produtor executivo Jason Rothemberg tinha muitas ideias para os anos que viriam, neste caso, ainda a 6° e 7ª temporada.

The 100 7ª temporada na Netflix
The 100 7ª temporada na Netflix

Mas, a Netflix já confirmou a contratação da 7ª temporada ?

Caso ainda não saiba, a Netflix contrata as séries por temporadas separadas. Nesse caso, o serviço já fechou os contratos da temporada juntamente ao canal The CW. Porém, como já é de costume, a Netflix precisa aguardar que a série seja totalmente exibida na TV americana, e na Brasileira, para somente então, disponibilizar a série no catálogo brasileiro.

Quando a 7ª temporada de The 100 estreia na Netflix ?

A chegada da série depende exclusivamente da liberação do canal americano. No entanto, nos últimos meses vimos as temporadas serem disponibilizadas entre os meses de Maio e Junho e Isso também deve ocorrer em 2021 na Netflix.

Confira um trailer:

No vídeo acima, vemos que a jornada final chegou para os personagens. A última guerra travada pela humanidade. O trailer mostra que “tudo será revelado” e que não ficará nada pendente.

O que vai acontecer na 7ª temporada?

A sinopse oficial da temporada diz que: Clarke e suas amigas tentam reconstruir Sanctum quando uma nova ameaça surge na floresta. Já Echo e Gabriel aprendem mais sobre Hope e seu passado misterioso.

De acordo com o TV Guide, a série partirá de onde parou no final da 6° temporada, com Bellamy tentando descobrir o que aconteceu com sua irmã.

Dessa forma, não haverá nenhuma viagem no tempo. Apesar de Hope ter saído da Anomalia adulta, três dias atrás, ela ainda era um feto na barriga de sua mãe, Diyoza.

Já Hope, não será uma vilã. Aliás, matar um personagem que os fãs amam é uma boa maneira de se designar como o novo vilão da série. No entanto, não podemos julgar Hope tão rapidamente. Apesar de não ter muitos detalhes sobre esse novo personagem misterioso, Jason Rothenberg disse que os fãs acabarão gostando dela e de sua inteligência.

Embora Flame tenha sido destruída, Raven não foi capaz de destruir Sheidheda como ela pensava. Aliás, ela ainda é uma ameaça. De alguma forma, ele conseguiu fugir para algum lugar e voltará como uma forte inimiga na temporada.

A 7ª temporada de The 100, ainda trará novos condenados de Eligius IV e eles serão muito importantes na temporada. Dois novos condenados estarão ingressando no grupo durante os episódios. O primeiro prisioneiro se chama Nikki, e ela é uma assaltante de bancos e assassina, imprevisível e feroz. Ela assumirá um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo mundo complicado de Sanctum”.

O outro prisioneiro é um jovem chamado Hatch, e é menos perigoso. O TVLine relata que Hatch será “um charmoso condenado por Eligius que está determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama”. Agora é apenas um mistério que exatamente ele vai acabar amando.

O que a produção disse sobre a temporada final

The 100 é totalmente baseada na famosa série de romances pós-apocalípticas para jovens adultos, escritos por Kass Morgan. No entanto, foi acrescentado a mitologia durante as temporadas, o que transforma a série, praticamente em uma produção original.

Em entrevista ao TVLineRothemberg afirmou que a sétima temporada será baseada em The Anomaly. Mas, isso já era esperado, dada a reviravolta adulta de Hope.

O produtor afirmou que: “Essa revelação é obviamente alucinante”. “Hope agora tem vinte e poucos anos, quando há três dias era um feto, isso começa a implicar algumas coisas sobre a Anomalia e o que pode acontecer daqui pra frente.”

Além disso, o Rothenberg afirmou que, não haverá nenhuma viagem no tempo. Portanto, a história estará continuará logo após o final da sexta temporada.

Já em entrevista ao EW, o final da série será feliz. O produtor afirmou: “ Posso dizer com segurança que estamos tentando passar uma mensagem forte com a sétima temporada. O fim de história é sempre a moral de toda ela. Ou seja, ainda temos que revelar a moral de The 100, e será revelada na sétima temporada. E não será: ‘As pessoas são horríveis, todos nós somos péssimos, estamos dispostos a matar todos e tudo e fazer qualquer coisa para sobreviver.’, explicou.“Existe um propósito maior.”

“Chegar ao fim de uma história, é uma coisa rara, e sou grato por isso, com certeza.” – finalizou o produtor.

Elenco: quem voltará?

Eliza Taylor retornará vivendo Clarke Griffin, protagonista da série. Os demais membros do elenco, incluem, Marie Avgeropoulos como Octavia Blake, Bob Morley como Bellamy Blake e Lindsey Morgan como Raven Reyes. Infelizmente, Henry Ian Cusick e Paige Turco não retornarão, devido as baixas na temporada como Marcus Kane e Abby Griffin.

Outros membros do elenco estão de volta, entre eles: Adina Porter (Indra), Jarod Joseph (Nathan Miller), Luisa d’Oliveira (Emori), Sachin Sahel (Eric Jackson), Tati Gabrielle (Gaia), Jessica Harmon (Niylah) Lola Flanery ( Madi Griffin), JR Bourne (Russell Lightbourne VII), Chuku Modu (Gabriel Santiago) e Ivana Milicevic (Charmaine Diyoza).

Sobre o retorno de Octavia, após o final da sexta temporada, Jason Rothenberg afirmou: “Se ela está viva ou morta, Marie é incrível e você pode dizer com segurança que não a vimos. Mas se ela está ou não morta e nós conte a história dela em flashback ou se a vemos novamente no presente, isso é algo que temos que esperar para ver. “

Shannon Kook, ator convidado durante o quinto ano, voltará como um membro regular do elenco. Além disso, Shelby Flannery, que vive Hope adulta, retornará e estaremos vendo cada vez mais a personagem, já que ela foi promovida para regular no elenco.

Por fim, Alaina Huffman, (Smalville) interpretará um prisioneiro chamado Nikki e Chad Rook ( The Flash , Timeless) estará interpretando Hatch.

O enredo de The 100

Setenta e sete anos após uma guerra nuclear ter destruído a civilização, quando uma nave espacial que abriga os únicos sobreviventes da humanidade envia cem jovens delinquentes de volta à Terra, na esperança de possivelmente repovoar o planeta.

As 6 primeiras temporadas de The 100 estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Continue acompanhando o Streamings Brasil, para mais novidades da 7ª temporada de The 100 na Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -