The 100: 7 Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Estreia da 7ª temporada de The 100 foi confirmada pela Netflix

The 100 já teve sua sétima e última temporada exibida tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos. Mas, ainda permanece sendo uma das séries mais aguardadas pelos fãs da Netflix. 

Continua após publicidade

Pelo visto, os fãs não terão que aguardar muito mais para poder conferir o último ano da série futurista no catálogo. Anteriormente, havia a dúvida sobre a chegada da série no catálogo, principalmente por causa do HBO Max por aqui.

Mas, de acordo com um contrato de exibição feito antes da criação da série, essa e outras produções do The CW, permanecerão na Netflix por mais alguns anos.

Se você está ansioso para saber todos os detalhes da chegada da 7ª temporada de The 100 na Netflix, veio ao lugar certo. Separamos a data de estreia oficial, bem como, enredo, elenco e mais detalhes da série.

Quando a 7ª temporada de The 100 chega à Netflix ?

A Netflix anunciou que a sétima temporada de The 100 estreia no dia 01 de Setembro. Nos anos anteriores, o serviço disponibilizou as novas temporadas da série entre Março e Abril, mas, como temos visto acontecer com outras séries, a última temporada sempre chega com certo atraso no serviço. 

Anteriormente, vimos o mesmo acontecer com Ponto Cego. Isso ocorre, devido aos reprises que os canais utilizam, já que não existem mais temporadas para exibir. 

Enredo: O que acontece na sétima temporada de The 100 ?

Para os fãs que estavam esperando The 100 chegar na Netflix, a sinopse oficial da sétima temporada diz:

A sétima e última temporada começa com nossos heróis pegando os pedaços da sociedade que eles destruíram em Sanctum. Ainda se recuperando da morte da mãe, Clarke, talvez mais do que ninguém, sente o tributo de anos e anos de lutas e perdas.

O grupo logo descobre que manter a ordem entre as facções concorrentes não é uma tarefa fácil, e os faz questionar se seu compromisso de fazer melhor valeu o preço.

Ao mesmo tempo, os heróis de The 100  devem enfrentar novos obstáculos em uma escala além de qualquer outra que eles experimentaram anteriormente, à medida que desvendam os mistérios da Anomalia.

O que eles encontram nesta jornada épica os empurra para seus limites tanto física quanto emocionalmente, desafiando seus concepções de longa data de família, amor e sacrifício.

Em última análise, nossos heróis devem responder por si mesmos o que significa viver de verdade, e não apenas sobreviver.

Elenco: Quem retorna ?

- Publicidade -

A última temporada da série foi marcada por diversas perdas, resultando na falta de retorno de alguns personagens e atores. No entanto, ainda veremos de volta Eliza Taylor como Clarke Griffin, Marie Avgeropoulos como Octavia Blake, Bob Morley como Bellamy Blake e Lindsey Morgan como Raven Reyes.

Outros atores retornam: Richard Harmon como John Murphy, Tasya Teles como Echo, Shannon Kook como Jordan Green, JR Bourne como Russell Lightbourne e Chuku Modu como Gabriel Santiago.

Shelby Flannery, atriz que foi adicionada no final da temporada, retornará para o sétimo ano de The 100. A atriz estará presente como a versão adulta de Hope Diyoza, e foi promovida para o elenco regular.

Já nos novos rostos da produção, estão Alaina Huffman, que viverá o papel de Nikki e Chad Rook, dará a vida a Hatch. 

Nikki é uma das condenadas recém-acordadas por Eligius IV. A jovem é uma ladra de bancos e assassina que é imprevisível e feroz. Mas, assumirá um papel de liderança, defendendo seu povo de novo e complicado mundo de Sanctum.

Já Hatch, é um charmoso condenado por Eligius, determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama. 

Por que a série acabou ?

Antes mesmo da estreia da sétima temporada de The 100, o criador da série Jason Rothenberg, afirmou que esse seria o último ano da série. Em entrevista ao kSiteTV, Rothenberg disse:

“Sinto que sete anos é muito tempo criativamente para contar uma história. Sinto que realmente tínhamos virado a página para o Livro Dois e começado a explorar outros planetas, e obviamente na temporada 7 vamos ainda mais longe e mais fundo no universo.

“E eu queria encerrar. Queria deixar claro o que estamos tentando fazer o tempo todo, e sempre disse que o fim de uma história é o que a história significa. A moral da história não veio até o fim, e eu pessoalmente estava pronto para fazer isso. “

Derivado de The 100 está em discussão

The 100 estreia com 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/The CW

Assim como acontece com diversas séries de sucesso, é normal que The 100 ganhe uma série derivada. A verdade é que, em 2020, o canal americano The CW, lançou o piloto de Anaconda, no entanto, se tratou de um dos episódios mais decepcionantes do canal.

Entretanto, os planos ainda estão ativos. Em Maio de 2021, o chefe do canal Mark Pedowitz, afirmou que as discussões sobre a nova série estão ativos. 

Apesar de ainda não ter um nome divulgado oficialmente, a série funcionará como uma espécie de prequel para The 100. A sinopse oficial divulgada diz:

“Situado 97 anos antes dos eventos da série original, ele começa com o fim do mundo – um apocalipse nuclear que extermina a maior parte da população humana da Terra – e segue um bando de sobreviventes no solo enquanto eles aprendem a lidar em um mundo perigoso enquanto lutava para criar uma sociedade nova e melhor das cinzas do que veio antes.”

É bem provável que esse spin-off seja lançado exclusivamente pela HBO Max e nunca chegue à Netflix.

Então, você está ansioso pela sétima temporada de The 100  na Netflix ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>HBO Max em Agosto de 2021: Lançamentos de Mortal Kombat e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...