Terremoto: A falha de San Andreas chegará na Netflix

A Netflix começou a divulgar os filmes e séries que chegarão no catálogo em Março e entre as novidades, chegará o filme Terremoto: A falha de San Andreas. O longa de ação e aventura traz Dwayne Johnson com muita ação em meio ao caos.

Continua após publicidade

Anteriormente, o filme estava disponível no TelecinePlay, mas por fins de contrato, deixou o serviço e a Netflix contratou para os assinantes. Lançado em 2015, além de Johnson, o filme ainda conta com Carla Gugino, Alexandra Daddario e Paul Giamatti.

Terremoto: A falha de San Andreas chegará na Netflix
Terremoto: A falha de San Andreas chegará na Netflix

No filme, há muito o que falar da possibilidade de um grande número de ocorrências na zona costeira da Califórnia (EUA). Ray é um bombardeiro cuja função é pilotar helicópteros de resgate nas situações mais adversas.

Quando um número de magnitude 9 foi atingido na cidade de Los Angeles, deixando um rasto de destruição à sua volta, Ray tem um único objetivo: encontrar Blake, uma filha e salvar os filhos em que a cidade está se transformando.

Mas, no meio de uma situação catastrófica em que milhares de pessoas lutam pela sua própria vida, encontrar Blake vai revelar-se uma missão praticamente impossível.

O longa chega na Netflix no dia 01 de Março. Assista ao trailer abaixo:

Certamente, você também vai gostar:

>Young Rock 2ª Temporada na HBO Max: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...