Ten Cuidado a quién llamas chega à Netflix: Conheça o filme de terror

A Netflix disponibilizou no catálogo mais um filme de terror surpreendente. O longa, Ten cuidado a quién llamas, ou simplesmente, Host, foi lançado em 2020 e pela falta de exibição nos cinemas, foi adquirido pelo serviço. O longa promete muitos momentos aterrorizantes, sombrios e assustadores. Se você gosta de títulos assim, aqui está tudo o que precisa saber.

Continua após publicidade

O enredo de Ten Cuidado a quién llamas

Ten cuidado a quién llamas acompanha a vida de seis amigos que estão em casa na quarentena. Entediados e sem saber o que fazer, eles conversam diariamente pelo Zoom. No entanto, um deles sugere que poderiam realizar uma sessão espirita pelo programa. 

Todos aceitam imediatamente a ideia, mas, não contavam que essa decisão, iria trazer uma série de experiências aterrorizantes. Através da sessão, um espírito maligno invade suas casas. Então, começam a se perguntar o que podem fazer para sobreviver à noite. 

Ten cuidado a quién llamas já está disponível na Netflix. 

Elenco e Produção

O elenco do filme, é em grande parte, desconhecido. Entre os atores, somente Haley Bishop, fez papéis em filmes como Invasão à Casa Branca. Além disso, estão presentes no elenco, Radina Drandova, Edward Linard, Jemma Moore, Caroline Ward, Emma Louise Webb, Alan Emrys, Patrick Ward, Jinny Lofthouse, Seylan Baxter, Jack Brydon, James Swanton.

A produção fica à cargo de Rob Savage, que já dirigiu outras produções da Amazon Prime, como Britannia e Soul Mates. O roteiro é de responsabilidade de Gemma Hurley, Jed Shepherd, ao lado de Savage. 

O curioso é que, Ten cuidado a quién llamas, só possui 55 minutos de exibição. 

Crítica positiva

Outro ponto importante é que, no Rotten Tomatoes, o filme conta com 100% de aprovação. Com base em 80 críticas, o filme conseguiu nota total no site. Por sua vez, os espectadores deram ao filme, 75% de aprovação. O filme é muito semelhante à Amizade Desfeita, outro filme gravado por meio de programas de vídeo chamadas. 

No entanto, a ideia de Savage para o filme, surgiu justamente devido à pandemia. Segundo o diretor, a ideia surgiu depois do tédio do confinamento. Contudo, adotou um tom mais sombrio para o longo. De qualquer forma, vale a pena assistir Ten cuidado a quién llamas, na Netflix para tirar suas conclusões. 

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Transplant ganhará 2ª temporada no Globoplay: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...