Templários – 3° temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais

4530
Publicidade

Séries históricas vem se tornando um grande sucesso no catálogo da Netflix. Além de Vikings e The Last Kingdom, a Netflix possui hoje disponível, as duas temporadas de Templários, e claro que, os assinantes querem saber sobre a 3° temporada.

Se você está em busca de informações, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre a série, incluindo: status de renovação, data de estreia prevista e mais.

Publicidade
Templários - 3° temporada na Netflix
Templários – 3° temporada na Netflix

Templários ganhará 3° temporada na Netflix ?

Primeiro precisamos separar a explicação em dois pontos: a renovação da série para 3° temporada e a aquisição da temporada pela Netflix.

Até o momento, nenhum dos dois foi feito.

A renovação da série para a 3° temporada não depende da Netflix, mas a audiência dentro do serviço de streaming pode ajudar. A Netflix disponibiliza as temporadas da série em diversos países ao redor do mundo e o sucesso desse público é essencial para que o History, dê mais chances a série.

As classificações para a segunda temporada não foram particularmente boas, mas o criador do programa afirmou que ainda há potencial para avançar.

Falando com o TV Insider , Tom Cullen disse: “Historicamente, os Templários não foram dissolvidos na Inglaterra por mais oito anos. Há histórias incríveis sobre eles ajudando o rei. Eles sobreviveram por muito mais tempo em Malta; e evoluiu para os Cavaleiros de Malta. Seria um lugar divertido para seguir – onde a história termina e a mitologia começa. ”

Também vimos vários membros do elenco acrescentando muitas histórias em aberto, embora tenhamos ouvido alguns fãs dizerem que a série termina bem.

Como a série ainda não foi renovada para a terceira temporada, automaticamente, a Netflix ainda não confirmou a contratação. Mas, caso aconteça a temporada, provavelmente a Netflix a contratará.

Isso por que, o serviço é o responsável por distribuir a série fora dos EUA em streaming.

Quando chegará a 3° temporada de Templários na Netflix ?

Sem uma renovação, é difícil prever exatamente quando uma terceira temporada chegará.

Se fizermos o cronograma de pausa e lançamento das duas primeiras temporadas, poderemos ver a série retornar para a segunda temporada na Netflix em 2021, no mínimo. Isso dá aproximadamente uma espera de dois anos entre as temporadas e o fato de HISTORY transmitir a série antes da Netflix.

Publicidade

O enredo

Até o momento, apenas declarações do elenco e produção sobre o futuro da série foram dadas. Confira abaixo:

Ficaremos muito surpresos se a busca pelo Papa Clemente não formar a maior parte da narrativa da terceira temporada, e o astro Tom Cullen concorda .

“Ainda existe … muitas histórias em aberto. O grande problema para mim é o Papa Clement, que realmente se levantou. Acho que os Templários realmente vão querer vingar-se dele porque acho que eles se sentem fortemente traídos por ele. ações.”

“Eu sei que o [ showrunner de Knightfall ] Aaron [Helbing] tem se perguntado para onde podemos ir”, confirmou Cullen.

Esperamos ter mais ação do Graal na terceira temporada, pois, basicamente, qualquer coisa que nos lembre de Indiana Jones e a Última Cruzada está bem para nós.

“Gostei que a cena o deixasse aberta para uma pequena interpretação, no sentido de que não a salvou, mas que talvez salvou a vida do bebê. É o Graal, não é o Graal? Tragicamente, é o que você quer”. Olivia Ross disse .

“Você está deixando para o público decidir o que eles querem acreditar. Existe essa ambiguidade em que você deseja que funcione, mas não funciona, mas algo mais assume o controle e não é o que você esperava”.

Ed Stoppard acrescentou : “Este é o Canal da História, não é SYFY. Portanto, isso dá um certo nível de ambiguidade e incerteza sobre se é o poder divino do Graal”.

O elenco

Esperamos que Tom Cullen (Landry), Jim Carter, Pádraic Delaney (Gawain), Simon Merrells (Tancrede), Julian Ovenden (William De Nogaret), Ed Stoppard (rei Philip), Sarah-Sofie Boussnina (Adelina), Tom Forbes (príncipe Louis) e especialmente Mark Hamill (que se juntou na segunda temporada, como o excelente Talus ) retornarão.

O enredo de Templários

Enquanto na Terra Santa, no meio de um cerco de 43 dias durante a Batalha do Acre de 1291, o cavaleiro templário Brother Landry é lançado em uma briga com o sultão dos mamelucos , além de proteger o Santo Graal.

Quinze anos depois, enquanto estacionado em Paris , Landry, agora um guerreiro das guerras sagradas, teme que a Ordem tenha perdido seu objetivo. No entanto, quando o sangue do Mestre Godfrey é derramado, força Landry e seus irmãos a pegar em armas novamente e tentar recuperar o Graal.

E você ? Ansioso por novos episódios da série?

Leia também:

+Reunião de Família – 3° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here