Publicidade

Tempestade – Planeta em Fúria chegará na Netflix – Saiba Tudo

Publicidade

Embora estejamos vivendo na era do Streaming, diversos filmes, quando são exibidos no horário nobre da tv aberta, chamam a atenção. Esse é o caso de Tempestade – Planeta em Fúria, filme exibido na tela quente e que conta uma história inspiradora.

No entanto, tamanho sucesso na audiência, leva os espectadores a questionar, se o filme está na Netflix. Ou, onde o longa pode ser assistido online. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, Tempestade – Planeta em Fúria está disponível na Netflix ?

Embora no momento, o filme não esteja no catálogo, já existe a data em que será disponibilizado. A Netflix agendou a chegada do longa para o dia 15 de Novembro. Aliás, antes disso, nenhum outro serviço de streaming disponibiliza o longa.

Publicidade

O enredo

A terra passa por momentos complicados. Diversos desastres naturais ameaçam o planeta e a sobrevivência dos habitantes. Para tentar conter o ocorrido, os líderes mundiais se unem para criar uma rede interligada de satélites. O intuito é controlar o clima global.

Mas, a iniciativa que visava manter a humanidade a salvo, começa a dar errado. O mesmo sistema construído para proteger a terra, agora passa a atacá-la. Agora, uma verdadeira corrida contra o tempo para resolver o verdadeiro problema.

Publicidade

Dois irmãos distantes têm a tarefa de resolver o mau funcionamento do programa. No entanto, eles precisam fazer isso antes que a tempestade atinja o planeta.

Tempestade - Planeta em Fúria chegará na Netflix
Tempestade – Planeta em Fúria chegará na Netflix

Tempestade – Planeta em Fúria teve boa recepção na crítica ? 

Infelizmente não. Embora a premissa do longa seja bem montada, o filme não teve boa recepção. No Metacritic, o filme foi praticamente massacrado, recebendo apenas, 21% de aprovação. Por outro lado, o IMDb, teve uma recepção um pouco mais positiva, com 50% de aprovação.

Publicidade

Alguns avaliadores afirmem que, Gerard Butler, Andy garcia e Ed Harris tenham abrilhantado o longa, é inadmissível que alguns desses atores, coloquem seus nomes em um filme desse porte.

O CGI, em que foca boa parte do longa, lembra os filmes dos anos 80.

O que acontece no filme, pode ocorrer na vida real ?

Embora os acontecimentos do longa sejam totalmente fictícios, existem evidências que as catástrofes estejam aumentando no mundo. No ano de 2019, furacões, tornados, inundações e secas desencadearam uma onda de destruição em nosso planeta.

Entretanto, a possibilidade de criar um sistema global, conforme vemos no longa, é altamente complicado. Além de todos os conflitos de países, a construção do sistema, é praticamente ineficaz.

Publicidade

Tempestade – Planeta em fúria chega à Netflix em 15 de Novembro.

Leia também:

>Miguel e Sam ficarão juntos em Cobra Kai durante a 3ª Temporada ?
>Mês do Romance na Netflix ? Confira os filmes e séries românticos em Novembro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...