Tell Me Your Secrets chega à Amazon Prime | Conheça a série

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Amazon Prime estreia no catálogo sua nova série de suspense Tell Me Your Secrets. A produção não foi confirmada oficialmente no Brasil, mas é provável que seja disponibilizada por aqui.  Aliás, a série pertencia ao TNT, e foi adquirido pelo Prime Video, após o canal desistir da exibição. 

Até o momento, Tell me Your Secrets é considerada um thriller intenso e moralmente complexo. O motivo é que, a série acompanha três pessoas em diferentes momentos da vida. De uma forma, seus erros os unem. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a série. 

- Publicidade -

O enredo de Tell Me Your Secrets

A série com 10 episódios acompanha um trio de personagens, cada um com um passado misterioso e preocupante. Emma é uma jovem que já ficou frente à frente com um perigoso assassino. John é um ex-assassino em série, desesperado para encontrar a redenção. Por fim, Mary é uma mãe em luto, obcecada em encontrar sua filha desaparecida. 

- Publicidade -

Porém, quando cada um deles é levado ao limite, a verdade sobre seus passados e motivos, torna-se cada vez mais obscura. Então, eles acabam confundindo os limites entre a vítima e predador. 

Tell me Your Secrets foi anunciado para chegar ao Prime Video em 19 de Fevereiro. No entanto, o serviço não listou nos lançamentos oficiais do mês. Ainda assim, é provável que chegue no Brasil nessa data.

O que esperar da série ? 

Conforme afirmamos anteriormente, a série é thriller intenso e que promete conquistar os fãs. Aparentemente, se assemelha a tantos outros títulos que fizeram sucesso na Netflix. Através do trailer, identificamos o que parece ser um assassino em série, que deixa um rastro de corpos. Além disso, existe sangue espalhado por todos os locais.

Por fim, uma caça ao indivíduo – ou entidade sobrenatural – é o que impulsionará a Tell me Your Secretes para frente. 

Elenco e Produção

Tell me your secrets é protagonizada por  Lily Rabe ( American Horror Story ), Amy Brenneman ( The Leftovers ), Hamish Linklater ( Legion ) e Enrique Murciano ( The Blacklist ). Além disso, estão presentes na trama, Stella Baker, Elliot Fletcher, Xavier Samuel, Chiara Aurelia, Ashley Madekwe, e Bryant Tardy.

- Publicidade -

Quanto à produção, temos Bruna Papandrea como co-criadora, ao lado de Casey Haver. John Polson ( Elementary ) dirige a série. 

Confira o trailer:

Certamente, você vai gostar:

Eu me importo chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...