Publicidade

Teen Wolf revela excelente notícia para os fãs com volta de ator

Tyler Hoechlin reprisará seu papel no revival de Teen Wolf

Após diversos rumores, está oficialmente confirmado: Tyler Hoechlin vai reprisar seu papel no revival de Teen Wolf. Além de voltar na pele de Derek Hale no filme da Paramount+, o ator também será um dos principais produtores do revival. 

Publicidade

Originalmente, Teen Wolf foi exibida pela MTV entre 2011 e 2017 e gira em torno de Scott McCall. O personagem é um jovem que foi mordido por um lobisomem. Mas, ele não é o único estranho em Beacon Hills. A cidade está lotada de coisas sobrenaturais. 

Entre elas, estão Derek Hale, personagem que Hoechlin desempenhou e é um lobisomem mais velho que nasceu em uma matilha de lobos. Embora inicialmente seja hostil a Scott, torna-se um aliado, permanecendo na trama até a 4ª temporada. Hale é visto novamente na temporada final da série.

Em setembro de 2021, onze anos após a estreia de Teen Wolf, a Paramount+ anunciou que planejava um filme que reuniria o elenco da série. No entanto, quando a lista surgiu, alguns dos personagens importantes não foram citados. Entre eles, Hale, Stiles (Dylan O’Brien) e Yukimura (Arden Cho). 

Publicidade

O retorno de Tyler Hoechlin em Teen Wolf

Enquanto a presença de Hoechlin não havia sido confirmada, o filme de Teen Wolf apresentaria o filho de Derek Hale. O ator Vince Mattis foi escalado para interpretar o papel de Eli Hale. Ou seja, de qualquer forma voltaríamos a sua casa no filme. 

Publicidade

Como a Paramount+ confirmou que o ator retornará, teremos ainda mais tempo de tela de seu personagem. Como citamos anterioremente, o ator ainda será o principal produtor do filme. Ao seu lado, ele contará com a ajuda de Tyler Posey.

Além de Hoechlin, estão confirmados Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes no elenco. O comunicado de imprensa oficial, afirmou que outros nomes seriam confirmados em breve. Porém, já sabemos que dificilmente, o Cho e O’brien participarão do filme de Teen Wolf.

Afinal, Cho reclamou publicamente sobre o fato de que, seu salário era 50% menor do que suas colegas de elenco. Por sua vez, O’Brien já confirmou que não retornará, mas está ansioso para assistir ao filme. Com O’Brien sendo indiscutivelmente a maior estrela do elenco original, sua agenda pode estar muito ocupada para retornar.

Publicidade

Como será o filme de Teen Wolf?

Jeff Davis retornará para escrever o roteiro. Assim, a sinopse do filme de Teen Wolf foi revelada. Ela diz:

Publicidade

“Quando uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um mal terrível surgiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”.

O executivo Chris McCarthy, da Viacom, demonstrou sua satisfação em retornar ao universo da série.

Publicidade

Teen Wolf foi um fenômeno cultural global que gerou um dos maiores e mais leais grupos de fãs. Estamos entusiasmados em fazer parceria com o incrivelmente talentoso Jeff Davis para recompensar os fãs, reacender esta franquia com um filme original e lançar uma nova série, Wolf Pack, para o Paramount+”.

Embora o anúncio, tanto do filme, quanto do elenco tenha sido feito, o filme de Teen Wolf ainda não tem data de estreia oficial. 

Ator faz sucesso em Superman e Lois

Publicidade

Tyler Hoechlin está em Teen Wolf
Imagem: Divulgação/MTV

Certamente, os fãs comemoraram o retorno de Hoechlin para o universo. Contudo, ainda não ficou claro, quão grande será o papel do ator no filme. Atualmente, o ator é o protagonista da série de sucesso da CW Superman & Lois.

Ao contrário de muitas outras séries do Arrowverse, sua produção não foi cancelada. Na verdade foi renovada para a 3ª temporada. Seu compromisso com a série da DC, era justamente o motivo pelo qual, o ator não voltaria para o filme de Teen Wolf.

Publicidade

No entanto, os esforços do ator para retornar a um de seus papéis mais icônicos contou para isso. Ficamos felizes de poder vê-lo novamente como Derek Hale. 

Então, você está ansioso pelo novo filme de Teen Wolf?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Coração Marcado: Atores da série são casados na vida real e você não sabia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive via Youtube.