Teen Wolf: O Filme muda passado complicado de Derek
Derek tem seu passado mudado em Teen Wolf: O Filme
O trabalho de Derek Hale em Teen Wolf: O Filme é uma referência inteligente ao passado atormentado do personagem. Derek talvez seja um dos personagens com a história mais complicada na série/filme. A maior parte da sua família foi morta em um incêndio quando ele estava no final da adolescência.
Pouco tempo depois, Derek perdeu sua irmã, Laura, que foi brutalmente assassinada por seu tio Peter, que queria se tornar um Alfa em seu lugar. Compreensivelmente, esse passado afeta profundamente a maioria das tramas e decisões de Derek ao longo da série Teen Wolf.
Portanto, faz sentido que seu trabalho no filme seja afetado por essa origem problemática. O longa mostra personagens que foram apresentados na série, mas como adultos. Como a linha do tempo da franquia define o longa para se passar mais de 10 anos após o final da série, o filme mostra Derek como pai solteiro.
Agora ele cria um adolescente de 15 anos chamado Eli. Como um adulto responsável, Derek também tem um emprego estável em Teen Wolf: O Filme. Comparado aos outros, Derek provavelmente já era um adulto quando a série começou, mas ele está em uma nova fase de sua vida no longa.
Derek é um consultor de incêndio em Teen Wolf: O Filme
Nos anos que separam a série Teen Wolf do filme, Derek escolheu permanecer em Beacon Hills, ao contrário dos outros personagens como Lydia e Scott que se mudaram para outras cidades da Califórnia.
Em Beacon Hills, Derek é agora um consultor de incêndios criminosos para o departamento do xerife de Beacon County. Assim como Derek, os personagens principais da série já estão familiarizados com essa figura da lei.
Esta é uma referência ao passado trágico que marcou tão profundamente o personagem de Derek. Tendo perdido sua família em um incêndio causado por Kate Argent, o personagem de Derek sempre foi associado ao elemento fogo em Teen Wolf.
O trabalho de Derek como consultor de incêndios criminosos no filme inverte o que talvez seja a parte mais traumática de sua trágica história. No processo de cura e reconciliação com o passado que é visto na série, sua história no longa parece representar uma conclusão.
Afinal de contas, Derek cria sua própria família e trabalha para prevenir e avaliar incêndios como aquele que matou sua família. Enquanto um grande mistério envolve Derek em Teen Wolf: O Filme, ele agora está do lado certo da lei. Esta é uma grande mudança para Derek, que foi procurado por engano como criminoso na 1ª temporada.
Como o passado de Derek o torna tão útil para o xerife Stilinski
Embora o final do filme seja doloroso para Derek, sua história e personagem ao longo do filme são extremamente significativos, começando com seu trabalho como consultor de incêndios criminosos. Este processo continua em seu relacionamento com o resto dos personagens.
Na verdade, Derek é a pessoa perfeita para este trabalho. Ele não apenas se envolveu pessoalmente em um incêndio mortal, motivando-o em seu trabalho, mas também é um lobisomem em Teen Wolf. Suas habilidades de lobisomem, particularmente seu olfato aguçado, são extremamente úteis em seu trabalho.
Além disso, trabalhar no departamento do xerife permite o desenvolvimento do seu relacionamento com o Stilinski pai. No longa, Derek parece muito próximo do xerife Stilinski, muito mais que na série. E isso tanto profissionalmente quanto na vida pessoal.
Embora não explorem a amizade deles evidentemente no futuro de Teen Wolf, fica evidente que eles compartilham respeito e confiança mútuas. Confirmam a amizade no final do filme, já que o xerife Stilinski fala muito sobre Derek durante o funeral.
Certamente, você também vai gostar:
> Chicago PD: Novo episódio deve trazer justiça para Trudy
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)