Teen Wolf: Filme piora ainda mais ausência de Stiles
Filme de Teen Wolf piora a ausência de Stiles
A ausência de Stiles em Teen Wolf: O Filme já era ruim, mas o longa acidentalmente torna isso ainda pior. Scott McCall reúne sua matilha enquanto eles lidam com uma ameaça recém-emergida em Beacon Hills.
O chamado do Alfa é respondido por seus aliados mais próximos, pois eles são mais uma vez confrontados com o Nogitsune, que usa Allison Argent para antagonizar Scott e seus entes queridos. A matilha de Scott tem uma ausência notável, no entanto: Stiles Stilinski. Seu não envolvimento já foi decepcionante e, no entanto, de alguma forma Teen Wolf: O Filme o deixa ainda pior.
Apesar de ter sido oferecido para retornar como Stiles, Dylan O’Brien recusou o filme porque não se sentia confortável em ingressar em um projeto que considerava apressado. A ausência de Dylan sempre se tornaria um grande ponto de discussão, e o filme precisava encontrar uma explicação para o desaparecimento de Stiles.
Felizmente, a narrativa é capaz de criar uma razão um tanto intrigante para o não envolvimento de Stiles. Depois que isso é resolvido, no entanto, uma fala de um colega membro da matilha de Scott enfatiza a ausência de Stiles em Teen Wolf: O Filme.
Stiles no FBI poderia ter resolvido o conflito de Teen Wolf
A matilha de McCall de Teen Wolf se reúne em Beacon Hills após uma série de incêndios misteriosos. Derek Hale é o primeiro a apontar que Stiles seria útil nessa situação, mas o xerife Stilinski descarta a ideia, dizendo que seu filho tem seus próprios incêndios para apagar com o FBI.
Para piorar as coisas, no entanto, o personagem Jackson, que retorna ao filme, repete a mesma ideia enquanto ele e Lydia estão tentando desvendar o mistério. Ele diz que um detetive resolveria facilmente o problema. Neste ponto, Stiles provavelmente já é um detetive no FBI, enfatizando ainda mais o quanto ele faz falta no filme.
Não ter Stiles em Teen Wolf: O Filme, independentemente de sua história, sempre seria decepcionante. Apesar de não ser uma criatura sobrenatural, ele era tão importante para a narrativa da história quanto Scott. Além disso, o relacionamento de Scott e Stiles era indiscutivelmente a dinâmica central da série da MTV.
No entanto, vendo a matilha investigar a origem dos incêndios florestais e tendo Jackson explicitamente apontando como um detetive seria útil, fica dolorosamente óbvio que as habilidades de Stiles como membro do FBI seriam de grande ajuda.
Porque Dylan O’Brien não está no filme
O filme explica o não retorno de Stiles, contudo, a desculpa não é satisfatória o suficiente. Até porque Teen Wolf contém lembretes de como ele teria sido útil para a matilha de Scott. Conforme revelado pelo criador da série e do filme Jeff Davis, Dylan O’Brien estava inicialmente em negociações para aparecer em algumas cenas do longa.
Então, seu papel foi reduzido ainda mais a uma aparição surpresa. Infelizmente, nenhuma dessas opções funcionou, levando O’Brien a desistir completamente do projeto. Se as conversas para incluir Stiles no filme tivessem sido diferentes, Dylan poderia ter pelo menos desfrutado de uma participação especial.
Felizmente, nem toda a esperança está perdida. O filme deixa a porta aberta para novas histórias ao evitar a morte de Stiles fora da tela. Se uma sequência acontecer em Teen Wolf, Dylan pode ainda estar interessado em reprisar seu famoso papel como Stiles.
Até lá você pode ver o Filme na Paramount+. Já a série está disponível no catálogo da Netflix, aproveite para rever antes de assistir o longa.
Certamente, você também vai gostar:
> You traz Love Quinn de volta: Ela está Viva ou morta?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do seu filme favorito. (Via ScreenRant)