Início Netflix Ted Bundy | Netflix confirma estreia de filme com Zac Efron

Ted Bundy | Netflix confirma estreia de filme com Zac Efron

A Netflix confirmou em sua lista de lançamentos mensais, da data de estreia de Ted Bundy: A irrestível face do mal. O longa, estrelado por Zac Efron, era considerado uma das grandes aquisições do serviço para 2019, porém, diferente do que ocorreu na maioria dos países, no Brasil o serviço não conseguiu os direitos de exibição.

O longa estreou em Maio de 2019, e somente agora, os assinantes poderão assistir no catálogo brasileiro. Na época, o Guia da Netflix informou que, os contratos para o Brasil estavam incertos, mas que a Netflix continuava negociando.

Ted Bundy | Netflix confirma estreia de filme com Zac Efron
Ted Bundy | Netflix confirma estreia de filme com Zac Efron

A história do filme de Ted Bundy

Considerado um dos assassinos mais cruéis dos Estados Unidos, Ted Bundy tem parte de sua vida contada no longa. No filme, acompanhamos a relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Lis Kloepfer. O relacionamento entre os dois durou sete anos.

O casal se conheceu em 1969, e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento.

Já nos anos 70, Bundy ganhou notoriedade por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executador na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, ele confessou ter cometido 30 assassinatos, entre 1974 e 1978.

O filme está disponível desde 05 de Dezembro de 2019. Além de Zac Efron, que vive Bundy, o longa conta com a presença de Lily Collins. Assista a um trailer:

Leia também:

+5° Temporada de Fuller House ganha data de estreia na Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -